TERMOS DE USO - TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente. Este é o primeiro passo no processo de importação.
Autorizo a Fabi Personal Shopper a abrir e verificar as encomendas que chegarem em meu nome no endereço americano mencionado na minha suíte. E fazer posterior envio aéreo para o endereço que eu indicar.
Nosso serviço consiste em receber as encomendas, cadastrá-las na suíte, consolidá-las e enviá-las para nossos clientes quando solicitado.
A consolidação de vários pacotes em uma única caixa significa economia para o cliente, pois, em vez de pagar por vários envios, ele pagará por um único.
A solicitação de envio deve ser feita até as quartas-feiras às 18h00 para embarque na segunda-feira da semana seguinte. Solicitações de envio feitas após este horário serão enviadas na semana seguinte.
Para envios de eletrônicos ou baterias, haverá uma taxa extra de $15.00 cobrada pela Companhia Aérea para envio de eletrônicos.
Para envios de eletrônicos, como celulares, notebooks, tablets, videogames e outros itens semelhantes, haverá uma taxa extra de $15.00 cobrada pela Companhia Aérea para envio de eletrônicos, além de $12.00 de seguro obrigatório.
É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto dos dados para envio, como nome do destinatário, CPF e endereço de entrega. Esses dados não podem ser alterados pela Fabi Personal Shopper, pois o envio dos dados é automático durante a emissão da etiqueta de envio.
É de responsabilidade do cliente o preenchimento da DECLARAÇÃO ALFANDEGÁRIA. A Fabi Personal Shopper não preenche, altera o valor, escrita ou quantidade preenchida pelo cliente.
Se o cliente desejar abrir um pacote (para adicionar ou remover algum produto) que esteja pronto para envio e com orçamento já realizado, haverá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Se o cliente desejar recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio), haverá uma taxa adicional de recadastramento de USD 15.00.
Se o cliente solicitar o envio e, por qualquer motivo, não finalizar a solicitação no sistema ou não realizar o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote não seguir para embarque, será cobrado $1 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizados em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandonados e serão descartados.
Seu endereço com a Fabi Personal Shopper é apenas para fins de envio de encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço com a Fabi Personal Shopper para qualquer outra finalidade, como abrir contas bancárias ou de cartões de crédito, criar sites ou registrar domínios na internet, enviar correspondências, etc.
A Fabi Personal Shopper não é uma Companhia Aérea. Não temos controle nem assumimos qualquer responsabilidade pelo envio e transporte dos itens, nem por quaisquer impostos cobrados no país de destino. Também não garantimos a identidade de nenhum membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
É responsabilidade do cliente garantir que um produto possa ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estejam sujeitos a proibições ou restrições no país de origem ou no país de destino. A Fabi Personal Shopper não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou com os regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
Ao receber uma caixa, a Fabi Personal Shopper fotografa o produto e insere no sistema. Se o conteúdo não estiver de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução e contatar a Fabi Personal Shopper sobre o ocorrido pelo WhatsApp. Se for necessário que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma taxa de $10.00 será cobrada.
O cliente é responsável por comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados por ele e estão de acordo com a compra, não sendo de terceiros. Se o cliente omitir que o pacote não é de sua compra e tentar fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente), sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução. O cliente deve notificar imediatamente a Fabi Personal Shopper no caso de receber em sua conta um pacote incorreto. Erros podem ocorrer, como lojas que às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente sobre o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária), conforme estipulado pela legislação do país de destino.
A Fabi Personal Shopper não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Companhia Aérea. É responsabilidade do cliente garantir que o pacote que estamos enviando para ele esteja dentro das dimensões e peso permitidos, bem como que não esteja sujeito a proibições ou restrições no país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não pode ultrapassar 75 polegadas e o peso não pode exceder 30 kgs por caixa.
Os clientes devem garantir que o nome, número de suíte e endereço estejam corretos em cada pacote enviado para a Fabi Personal Shopper.
A Fabi Personal Shopper inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro dela. Este serviço é gratuito.
A Fabi Personal Shopper remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc., que venham dentro das caixas recebidas. Este serviço também é gratuito e deve ser solicitado ao montar a caixa para envio.
O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar seus produtos para o Brasil. Após o prazo gratuito vencer, será cobrada uma taxa de $1 por dia, com um prazo máximo de armazenamento de até 6 meses. Após este prazo, se o cliente não enviar o pacote, ele será considerado abandonado e seguirá para descarte. É responsabilidade do cliente ficar atento ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o cliente não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens serão leiloados para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Para clientes que desejam retirar os produtos no depósito da Fabi Personal Shopper, o prazo de 60 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado para cada produto.
Ao criar uma conta em nosso site, você autoriza a Fabi Personal Shopper, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar sua identidade.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitada a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Fabi Personal Shopper serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Em nosso site, você efetua os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com certificado de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, eles são transferidos para a central dos meios de pagamento por meio de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isso é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade de nossos usuários e clientes mantendo o sigilo das informações prestadas em nosso site. A Fabi Personal Shopper se compromete a manter em sigilo todas as informações dos nossos usuários, exceto nos casos previstos nestes termos de uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão usadas apenas para agilizar a relação de cliente com a Fabi Personal Shopper. Desejamos, entre outras coisas, ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas serão usadas exclusivamente por nós, com o objetivo de melhorar nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas a terceiros em nenhuma hipótese.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO
O cliente é o responsável direto pelo pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
Se você optar por pagar o seguro em seu envio, ele cobre apenas a ida do produto para o destinatário e cobra apenas o valor declarado na sua declaração aduaneira. Certifique-se sempre de efetuar o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação for superior ao normal, recorra para ajustar o valor. O seguro oferecido pela Companhia Aérea não cobre encomendas não retiradas e só é válido para casos de roubo, perda, assalto e outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
Encomendas tributadas e não retiradas que retornarem para nós poderão ser reenviadas mediante o pagamento de novo frete e serviços.
O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despacho, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
O cliente é responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro de sua conta na Fabi Personal Shopper, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
RESPONSABILIDADES DA FABI PERSONAL SHOPPER
Você está contratando a Fabi Personal Shopper apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e enviá-las para você. A responsabilidade da Fabi Personal Shopper é limitada ao montante das taxas de manuseio, excluindo os custos de envio.
O cliente deverá indenizar e isentar a Fabi Personal Shopper de todas e quaisquer reivindicações, incluindo custos judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a esses terem utilizado o serviço da Fabi Personal Shopper de alguma forma irregular.
A Fabi Personal Shopper não será responsável por qualquer dano decorrente de erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A Fabi Personal Shopper não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, e nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
A Fabi Personal Shopper não se responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ter sofrido durante o trajeto até o destino final. A Fabi Personal Shopper não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
Se a Fabi Personal Shopper precisar de mais tempo para localizar seu pacote em nosso depósito, não haverá nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornecimento de frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por falha da Fabi Personal Shopper), faremos todo o possível para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Cobriremos o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou se o pacote for danificado ou perdido, cobriremos o conteúdo e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security. Como cliente da Fabi Personal Shopper, você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos tenham imposto um embargo ou uma sanção comercial, incluindo Cuba, Irã, Iraque, Coreia do Norte, Somália, Sudão e outros ou qualquer destino para o qual os Estados Unidos exijam uma licença de exportação sem antes obter essa(s) licença(s).
A Fabi Personal Shopper não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) nem narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma lista de itens proibidos em nossa página de Perguntas Frequentes.
Se forem encontrados itens proibidos em seu pacote, o conteúdo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados em sua suíte também serão inspecionados e bloqueados. (Pacotes, cartas e revistas)
A Fabi Personal Shopper é apenas uma empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não permite o envio de cartas ou revistas (sejam elas de bancos, propagandas etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (incluindo cartas e revistas).
Nosso endereço não deve ser usado para abertura de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas ou outros fins. Caso tal uso seja identificado, sua conta poderá ser bloqueada até que a situação seja resolvida. O endereço da Fabi Personal Shopper deve ser usado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
Você concorda que a Fabi Personal Shopper, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um de nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Fabi Personal Shopper acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com o conteúdo deste contrato.
TOTAL ACORDO
Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência) constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
FORÇA MAIOR
Em caso de Furto, Roubo Extravio ou Apreensao de suas caixas e mercadorias, a Fabi Personal Shopper é totalmente isenta de qualquer responsabilidade.
A Fabi Personal Shopper e sua equipe desejam as boas-vindas e boas compras.
Fabi Personal Shopper | Termos de Uso • Política de Privacidade.