O STATEANDO oferece um serviço de envio de pacotes dos Estados Unidos para outros países de destino.
Ao realizar seu cadastro em nosso site, você terá acesso a um endereço nos Estados Unidos, que será usado por você para envio das suas compras.
Dentro do sistema do STATEANDO, você terá acesso a todos os volumes recebidos em nosso escritório e caixas que foram encaminhadas para endereço que você indicar.
Tudo que for recebido pela será fotografado e inserido em seu cadastro para consulta e visualização.
Pedimos que os Termos e Condições sejam lidos atentamente antes de contratar nossos serviços. Após concordar com os termos abaixo, será considerado que foi concordado com as condições abaixo. Para utilização dos nossos serviços é necessário ser maior de 18 anos.
TERMOS & CONDIÇÕES DE SERVIÇO
Todos os serviços fornecidos pelo STATEANDO constam no Manual que enviamos através dos grupos de Whatsapp e Telegram e também no link da bio do @stateando. Caso o Cliente ainda não tenha tido acesso a essa tabela, poderá ser solicitado através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (+1.407.668.9899) e/ou e-mail (stetando2020@gmail.com).
Ao concordar com os Termos & Condições de Serviço, o Cliente está de acordo, que você NÃO usará dos serviços do STATEANDO para qualquer fim não permitida por lei ou imoral.
Ao contratar um de nossos serviços, você concorda com todos os termos deste contrato. Caso não esteja de acordo com os termos e condições deste, você não poderá utilizar nenhum de nossos serviços.
I- Cadastro no Sistema
Para utilizar qualquer de nossos serviços, o Cliente deve se cadastrar em nosso SISTEMA com informações exatas, verídicas e atualizadas. É de responsabilidade do Cliente manter todas as informações atualizadas e completas. Qualquer tipo de informação errada ou incompleta é de total responsabilidade do Cliente.
Ao finalizar o cadastro em nosso sistema, o Cliente automaticamente autoriza o STATEANDO a receber, abrir, armazenar qualquer de seus pacotes, encomendas e compras, mesmo que não venha a preencher o formulário do United States Postal Service número 1583. Caso a mercadoria contenha produtos que não podem ser enviados ou armazenados, o STATEANDO se reserva no direito de recusar ou devolver o pacote ao remetente.
II- Regulamentos de exportação dos EUA a outros países
Ao concordar com esse Termo, o Cliente entende que só poderá enviar produtos que estão de acordo com todas as leis, normas e regulamentos americanos e do país de destino.
O STATEANDO não envia, compra ou armazena:
a) Animais Vivos;
b) Produtos Químicos;
c) Peles;
d) Explosivos;
e) Alimentos perecíveis;
f) Papel Moeda;
g) Bebidas;
h) Itens de Tabacaria e acessórios;
i) Drogas;
j) Armas de Fogo e acessórios;
k) Motores à Combustão;
l) Materiais Pirata;
m) Plantas;
n) Sementes.
Caso em sua caixa seja encontrado quaisquer dos itens acima, o conteúdo será apreendido e descartada. A conta do Cliente poderá ser bloqueada e proibido de contratar quaisquer de nossos serviços.
III- Panfletos, cartas, catálogos e revistas
O STATEANDO se reserva no direito no descartar, sem aviso prévio, toda e qualquer correspondência, carta, revista e informativo.
Nosso endereço não poderá ser utilizado sob hipótese alguma para abertura de conta em banco, abertura de empresa, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso venha a ser identificado o uso do endereço para fins que não de recebimento de encomendas, a conta do Cliente será bloqueada. O endereço do STATEANDO deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
IV- Do preenchimento do endereço nas compras do Cliente
A cada compra que o Cliente realizar e enviar ao STATEANDO, o endereço deve ser preenchido de forma correta e completa, constando obrigatoriamente seu nome e suíte. Não nos responsabilizamos por cadastros feito de forma errada, quando o endereço é preenchido de forma incorreta pelo Cliente. Caso o STATEANDO não tenha as informações na etiqueta do pacote e não consigamos identificar o Cliente, a compra será guardada até que o cliente se identifique e envie cópia do pedido (ou número de rastreio fornecido pela loja) para que possamos conferir que o pedido se refere aquele determinado Cliente.
V- Grandes Volumes
Caso o Cliente venha a comprar itens que ultrapassem 39” (polegadas) em qualquer das dimensões ou que excedam 66lb, deverá ser comunicado ao STATEANDO para verificar a possibilidade de recebimento do pacote. O STATEANDO se reserva ao direito de recusar pacotes que ultrapassem tais dimensões e não tenha sido consultado para reserva de espaço.
VI- Tempo de Armazenamento
Durante o período de 60 (sessenta) dias, o Cliente poderá armazenar suas compras em nosso depósito sem qualquer custo adicional. Após o fim do prazo, passará a ser cobrada taxa de armazenamento conforme tabela de medidas no final desse Termo.
VII- Consolidação de Pacotes
O Cliente poderá solicitar a consolidação de suas compras em um único pacote, o que permite grande economia no custo de frete. É de praxe tirarmos todas as etiquetas, catálogos e panfletos que acompanham as caixas originais. Caso o Cliente queira que o STATEANDO mantenha todos os itens mencionados deverá ser avisado previamente.
Ao solicitar o fechamento de seu pacote, é de responsabilidade do Cliente verificar se todos os seus produtos chegaram e estão devidamente cadastrados em sua conta.
Caso algum item não esteja na foto ou não seja colocado para envio, o STATEANDO não se responsabiliza e será isenta de qualquer reclamação de que o produto não foi em sua caixa por falta de conferência do Cliente.
VIII- Reabertura de volumes já prontos para envio
Caso o Cliente venha a solicitar a abertura de algum pacote já lacrado para envio (por exemplo: adicionar um produto que chegou atrasado ou retirar determinado produto), será cobrada uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada para envio final da caixa.
IX- Fotografias de Pacotes
Em até 2 (dois) dias úteis após a chegada do pacote em nosso endereço, o STATEANDO fotografará o pacote, etiqueta e peso. A foto ficará disponível na conta do Cliente para consulta dos itens comprados.
X- Formas de pagamento
No momento aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- PIX, TED E CARTÃO DE CRÉDITO ATRAVÉS DA OPERADORA DE CAMBIO PARCELOW
A cotação do dólar é flutuante portanto varia todos os dias
XI- Seguros e reembolsos
Todos nossos envios são feitos via transportadora aérea regular que oferece o serviço de seguro de frete e produto que deverá ser contratado pelo cliente na hora de solicitar seu envio (caso queira) . O Cliente está ciente de que o valor assegurado é limitado ao valor declarado pelo cliente entre frete e produtos.
Na eventualidade do pacote do Cliente ser perdido, roubado ou extraviado, o STATEANDO auxiliará na solicitação de reembolso do valor assegurado junto a transportadora.
XII- Entregas com problema e cadastros errados
O Cliente é responsável por confirmar a entrega de sua compra em nosso escritório, no caso em que o próprio Cliente realiza a compra online. O Cliente deve notificar o STATEANDO caso receba em sua conta cadastro de produtos que não são seus.
O STATEANDO não se responsabiliza por dados incorretos de cadastro nas etiquetas de pacotes recebidos em seu escritório (por exemplo, número de suíte errado, nome incompleto, caixas sem número de suíte ou nome do Cliente).
XIII- Documentação de importação e exportação
O Cliente é responsável por determinar e seguir as regras de importação, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
O Cliente é o responsável pelas informações da declaração aduaneira, por fornecer documentação caso seja exigido e por todos os impostos aduaneiros no país de destino. Qualquer imposto, taxas e/ou encargos adicionais aplicados pela Receita Federal e Correios no país de destino são de responsabilidade integral do Cliente.
XIV- Modos de Envio
O STATEANDO envia no momento exclusivamente com os seguintes métodos:
a) Transportadora Aérea Particular;
No caso de envio de transportadora aérea o pacote não poderá ultrapassar 39” em nenhum dos lados e 66lb de peso.
XV- Responsabilidade do STATEANDO
O STATEANDO se limita a receber, armazenar e cadastrar pacotes e posterior envio no método escolhido pelo Cliente.
Nossa responsabilidade, com compras realizadas pelo Cliente, se inicia a partir do momento em que o pacote é cadastrado em sistema.
A responsabilidade do STATEANDO se limita ao valor pago em taxa de serviço, excluindo o frete. O Cliente isenta o STATEANDO de toda e qualquer reivindicação, reclamação, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros (Transportadora, Correios, Receita Federal etc.).
O STATEANDO não se responsabiliza por danos, seja por erro ou omissão do Cliente ao fornecer informações falsas, incompletas ou incorretas.
O STATEANDO não se responsabiliza por danos, roubos ou extravios em encomendas dentro ou fora dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de envio do cliente ou até mesmo por erro de terceiros.
O acompanhamento da mercadoria que é feito através do código de rastreio fornecido pela TRANSPORTADORA e de inteira responsabilidade do cliente, fique atento pois após 15 dias (aguardando pagamento de tributo) se o pagamento não for efetuado sua caixa ira voltar para nosso endereço e você terá que arcar com outro frete.
NOSSOS SERVIÇOS SE ENCERRAM NO MOMENTO QUE SUA CAIXA É COLETADA PELA TRANSPORTADORA!! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER PROBLEMA APÓS ESSE PERIODO, BEM COMO ATRASOS, ROUBO OU EXTRAVIO, PORÉM ESTAREMOS AQUI PARA AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO!!