Temos de Uso do serviço do Japão nas Mãos!
1- Bem-vindo ao Japão nas mãos! Estes temos de uso regem o uso dos nossos serviços de redirecionamento e personal shopper. Ao utilizar nosso serviços, Você concorda com este TERMOS DE USO. Caso não concorde, não utilize nosso serviço.
É expressamente proibido utilizar ou permitir que terceiros utilizem o endereço para usá-lo para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, etc.
A violação desta regra poderá resultar na suspensão ou cancelamento imediato do acesso ao site e aos seus serviços.
Nós não temos o controle, não assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio, transporte dos itens, retorno do do pacote ao remetente e eventuais imposto cobrado no país destino.
Os cliente devem se certificar que o nome,Número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para o Japão nas mãos.
2- DECLARACÃO ALFANDEGÁRIA!
conforme rege a legislação do país de destino.
O cliente é responsável pela informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
Assim o Japão nas mãos isenta de quaisquer responsabilidades quanto a taxação e/ou eventuais problemas alfandegários no país destinatário.
Sempre orientamos a declarar o valor real do produto , de forma detalhada, incluindo todas as informações necessárias para a correta identificação do produto pelo alfandegário e, Assim, atender ás exigências da Receita Federal no envio de encomendas ao Brasil.
“Declarar o conteúdo de forma detalhada (descrição, quantidade, marca e modelo) e com valores não subfaturados (mercadoria, frete e seguro), de forma que permita a fiscalização identificar e classificar precisamente os bens. A regra também é válida para bens enviados como presentes, por pessoas físicas, como roupas, alimentos, brinquedos, etc. A declaração correta e detalhada da importação evita transtorno no despacho aduaneiro e, também, a aplicação de penalidades administrativas/tributárias. Caso a remessa retorne ao país com as mesmas irregularidades ou as abaixo relacionadas será novamente devolvida ao país de origem ou apreendida se for o caso. Estão sujeitas a devolução remessas com descrição das mercadorias incompletas/insuficiente, bens não declarados ou quantidades a menor, valores subfaturados, remetente ou destinatário não devidamente identificados(nome completo, CPF ou CNPJ) ou com seus endereços incompletos, bens sujeito a Licenciamento de Importação, importação por pessoa física de bens destinados a revenda. Estão sujeitas a apreensão remessas com falsa declaração de conteúdo, bens não declarados, produtos contrafeitos, remessas fracionadas em duas ou mais remessas, importação por interpostas pessoas, mercadorias proibidas. Para mais informações, acesse:
-Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil:
https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remessas-postal-e-expressa/topicos/Infracoes_e_penalidades#multa
- Correios - Fale Conosco: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php”.
Imposto de Importação: quando você recebe uma encomenda internacional no brasil, ele pode ser tributada em 60% sobre o valor aduaneira da mercadoria. O valor é a soma do valor do produto + frete e do seguro *se houver*
(cada país possui exigências próprias que devem ser consultadas pelo cliente antes de envio).
Reclama diretamente com os órgãos Competentes: o cliente deve procurar diretamente as autoridades alfandegárias ou
outros órgãos reguladores do país para contestar decisões, solicitar revisões, ou obter mais informações.(Para
pagamento de imposto brasileiro, acesse o portal ID correios).
O cliente deve estar ciente de que qualquer custo adicional decorrente dessa decisões, como multas, taxas de
armazenamento, ou custos de devolução, SERÁ DE SUA RESPONSABILIDADE.
O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da plataforma , ou seja, o cliente é
responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos
aduaneiros no país de destino.
É responsabilidade do cliente enviar quaisquer documentos solicitados para liberação da encomenda.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo,
tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições, ou restrições do país de
destino.
Não garantimos a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de
destino ou regulamentos de exportação do Japão.
Fica sob responsabilidade do cliente o conhecimento prévio se o produto que deseja enviar é proibido no país de destino.
também possui o direito de não enviar algum produto se o mesmo não corresponder com as leis de exportação Japonesas
mesmo que o país de destino tenha a autorização para receber o produto.
3- SOBRE O RETORNO DE ENCOMENDAS!
Quando sua encomenda chega ao Brasil, ela passa pelo processo de fiscalização alfandegária. Se a encomenda não atender às diretrizes e normas estabelecidas pela Receita Federal do Brasil, pode ser recusada com a seguinte mensagem:
"A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. Por favor, aguarde. Objeto em análise de destinação - poderá ser devolvido ao remetente, encaminhado para refugo ou apreendido.”
Nesse caso, a Receita Federal inicialmente analisará o destino do pacote, que poderá ser devolvido ao remetente, apreendido ou enviado para refugo. Após a definição do destino, as seguintes ações podem ser tomadas:
*Apreensão:* Caso o item seja considerado proibido de acordo com os critérios da Receita Federal e/ou represente algum tipo de risco, ele poderá ser destinado ao descarte ou destruição.
*Devolução ao Remetente:* Se for autorizada a devolução, a Receita Federal realizará o processo de desembaraço, liberando o pacote para retorno. Em seguida, ele será entregue aos Correios do Brasil, que providenciará a devolução ao remetente conforme sua logística.
Se um pacote for recusado pela Receita Federal, o processo de devolução ao remetente será iniciado.
Em virtude do acordo bilateral entre *Brasil e Japão*, os Correios têm a responsabilidade de realizar a devolução do pacote ao remetente conforme as diretrizes logísticas estabelecidas. Ao recebermos o pacote de volta, entraremos em contato com você através de E-mail ou WhatsApp para comunicar o recebimento. O custo do frete de retorno pode ser de ¥650, dependendo do caso.
Para mais detalhes ou dúvidas sobre o processo de devolução de encomendas internacionais, consulte o link dos Correios do Japão Internacional a seguir:
Assim que o pacote for entregue em nosso depósito , Avisaremos Você pelo WhatsApp sobre o andamento e as próximas etapas.
4- SOBRE O SERVIÇO
Os serviços de redirecionamento de produtos podem ser classificados em três categorias .
O cliente pode adquirir produtos diretamente em sites japoneses e enviar para o nosso armazém.
Para compras de até ¥8,000 a taxa de serviço é de ¥3,000+ frete.
Para compras entre ¥8,000 até ¥23,000, a taxa de serviço é de ¥5,000+ frete.
Para compras acima de ¥23,000 a taxa de serviço é de 20% sobre o valor total da compra + frete.
Oferecemos um serviço de compra sob medida, onde o cliente nos especifica o produto que deseja adquirir.
Compras até ¥40,000,a taxa de serviço é de ¥8,000+ frete.
Compras acima ¥40,000,a taxa de serviço será de 20% do valor total da compra, + frete .
Temos um grupo no Telegram onde o cliente pode acessar uma variedade de produtos exclusivos de diversas categorias, incluindo novidades diretamente do Japão.
a taxa de serviço será de 20% do valor total da compra, + frete .
**ATENÇÃO**
O frete será calculado após a finalização da caixa.
5- SOBRE O ARMAZENAMENTO
O cliente tem direito a 50 dias de armazenamento gratuito, contados a partir do último item cadastrado em sua suíte. Após esse período, será cobrada uma taxa diária de ¥100.Se o cliente não se manifestar ou não aceitar as condições, os produtos serão descartados.
O cliente tem 90 dias após o término do período gratuito para retirar seus itens. Após esse prazo, os itens serão descartados.
É responsabilidade do cliente acompanhar o prazo de armazenamento . Se o pagamento da taxa não for feito em até 80dias após o fim do período gratuito, os itens serão descartados sem aviso.
6-TROCAS E DEVOLUÇÕES
JAPÃO NAS MÃOS oferece assistência para solicitar a troca de encomendas, desde que o fornecedor selecionado pelo cliente permita essa opção.
JAPÃO NAS MÃOS auxilia no pedido de troca apenas se o produto recebido apresentar defeito ou tiver sido alterado pelo vendedor, não se aplicando a mudanças decididas unicamente pelo cliente.
JAPÃO NAS MÃOS não se responsabiliza pelos prazos e demais condições estipuladas pelo fornecedor para realizar a troca, incluindo possíveis cobranças pelo retorno do produto.
Não nos responsabilizamos por eventuais taxas alfandegárias caso a devolução do produto seja realizada para outro país.
7- SOBRE OS ENVIOS
Após a solicitação do envio, processaremos seu pedido de acordo com o frete selecionado. As informações do destinatário e a declaração serão enviadas conforme foram fornecidas pelos clientes.
Não assumimos responsabilidade se o endereço ou qualquer dado do destinatário estiver incorreto.
Oferecemos a remoção gratuita de faturas e outros materiais que acompanhem as caixas recebidas. Basta solicitar esse serviço ao preparar sua caixa para envio .
Não assumimos responsabilidade por pacotes que excedam as limitações de tamanho, peso ou volume estabelecidas pela JP POST ou por outras empresas de transporte. É sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando esteja em conformidade com as restrições e proibições aplicáveis no país de origem ou do destino.
Não nos responsabilizamos pela integridade do produto durante o transporte. Caso o produto seja danificado na transporte, a responsabilidade será do cliente.
Não podemos garantir que itens líquidos não vazem durante o transporte. Por isso, recomendamos contratar proteção de plástico bolha para minimizar o risco de danos ao item.
8 - SOBRE O CADASTRO
Os clientes devem garantir que o nome, número da suíte e endereço estejam corretos em cada pacote enviado para o depósito. Não nos responsabilizamos por identificar os proprietários das encomendas com informações incorretas ou incompletas sobre o endereço de entrega e o destinatário.
Se o proprietário da encomenda não entrar em contato com O JAPÃO NAS MÃOS para comprovar seus direitos sobre a encomenda no prazo de 60 dias após a chegada ao depósito, reservamo-nos o direito de utilizar ou dispor do conteúdo da encomenda conforme julgarmos conveniente.
O Cliente é totalmente responsável por verificar e controlar o conteúdo de sua encomenda ao chegar ao depósito. Isso pode ser feito através do acompanhamento do número de rastreamento e da confirmação de entrega fornecidos pela loja remetente. Para cada encomenda recebida, fornecemos uma foto da caixa e uma foto do item dentro dela.
Este serviço é oferecido sem custo adicional, mas você pode solicitar um atendimento especial para verificar o conteúdo da encomenda e as informações da fatura, além de obter fotos da mercadorias.
9 -SOBRE AS RESPONSABILIDADES E DIREITOS DOS CLIENTES
O cliente tem o direito de pedir que seus dados pessoais sejam corrigidos ou atualizados, caso estejam incorretos ou incompletos.
É responsabilidade exclusiva do cliente verificar as implicações legais e financeiras ao importar bens e serviços em compras internacionais.
O Cliente deve evitar adquirir produtos e/ou serviços que:
-Estejam em desacordo com leis, estatutos, portarias ou regulamentos aplicáveis;
-Envolvam substâncias proibidas ou controladas;
-Infrinjam direitos autorais, marcas registradas ou direitos de publicidade e privacidade.
O Cliente deve utilizar os serviços do JAPÃO NAS MÃOS exclusivamente para fins legais. O JAPÃO NAS MÃOS não se responsabiliza por ações de terceiros, como serviços postais e de entrega (por exemplo, JP POST, FedEx, DHL etc.), que possam causar atrasos, perdas, devoluções ou outros problemas.
Os termos e condições aplicáveis aos serviços de terceiros são definidos por acordos independentes deste documento.
O Cliente será inteiramente responsável pelo pagamento de encargos aduaneiros, impostos, e outras taxas relacionadas ao transporte de bens e serviços postais em transações internacionais.
Não fornecemos o serviço de processamento e envio de cartões de presente, cartões de pagamento, cartões de descontos, cupons e vales presentes adquiridos pelos Clientes junto a terceiras partes, seja pessoa física ou jurídica. Reservamo-nos o direito de recusar o oferecimento de algum serviço sem esclarecer os devidos motivos.
"O cliente pode encerrar e excluir sua suíte a qualquer momento, conforme seu interesse."
10 - SOBRE AS RESPONSABILIDADES E DIREITOS DO JAPÃO NAS MÃOS.
Você está contratando nosso serviço exclusivamente para receber suas caixas no Japão e encaminhá-las para você. A responsabilidade do JAPÃO NAS MÃOS é limitada às taxas de manuseio, não incluindo os custos de envio.
O cliente será responsável por indenizar e isentar, do JAPÃO NAS MÃOS de qualquer reclamação, incluindo os custos judiciais decorrentes da defesa contra ações de terceiros, resultantes de uso inadequado do serviço do JAPÃO NAS MÃOS.
O JAPAO NAS MÃOS não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A responsabilidade por fornecer o endereço correto e completo é inteiramente do cliente. O JAPÃO NAS MÃOS não se responsabiliza por informações de endereço incorretas ou incompletas fornecidas. As etiquetas de envio são geradas automaticamente com base nos dados inseridos pelo cliente no sistema.
O JAPÃO NAS MÃOS é responsável por cumprir os termos e executar os serviços descritos neste documento.
11 - PRIVACIDADE
No nosso site, o cliente pode cadastrar suas informações com total segurança. Todos os dados transmitidos entre o seu computador e o nosso site são criptografado utilizando a tecnologia mais avançada disponível.
Contamos com um certificado SSL, que assegura a proteção de suas informações enquanto você navega em nosso site.
Valorizamos profundamente a individualidade e a privacidade de nossos usuários, e tratamos com extremo respeito a confidencialidade das informações coletadas em nosso site. Nosso compromisso é proteger todas as informações fornecidas pelos usuários, mantendo-as em total sigilo, exceto nos casos especificados nesta política.
As informações que você nos fornecer serão mantidas em confidenciais e utilizadas exclusivamente para melhorar sua experiência como cliente do JAPÃO NAS MÃOS.
Nosso objetivo é facilitar o acesso às informações que você procura em nosso site e mantê-lo informado sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.
Todas as informações consideradas confidenciais de acordo com esta política serão utilizadas exclusivamente por nós, com o objetivo de melhorar nossa relação com você. Em nenhuma circunstância suas informações pessoais e individuais serão vendidas ou repassadas a terceiros.
Sua conta pode ser bloqueada caso seja solicitada a comprovação de titularidade e você não a forneça. Se sua conta for bloqueada devido a suspeita de fraude, todas as suas encomendas no JAPÃO NAS MÃOS serão devolvidas às lojas ou descartadas.
12-Forma de pagamento
Formas de pagamentos aceitas.
. Cartão de crédito e débito, parcelamento em até 12x ou à vista.
. PayPal
“ Os pagamentos podem ser feito via link da GLIN PAY ou PayPal “
“IMPORTANTE”
O Japão nas māo se reserva o direito de contatar o cliente caso ocorra algum erro no sistema de pagamentos, podendo ajustar o valor corretamente por meio do suporte ou atualizando as informações fornecidas ao cliente.
13-Contato suporte
Para mais informações ou esclarecimentos sobre estes termos e condições, entre em contato através de um dos canais
listados abaixo.
E-mail : jp.nas.maos@gmail.com
WhatsApp: +55 (19) 3194-0129