Uso do Website e Serviços da Levabox: Ao utilizar o website e os serviços prestados pela Levabox, o usuário concorda integralmente com estes termos de uso sem qualquer modificação. A aceitação é essencial para a utilização dos serviços da Levabox. Estes termos podem ser alterados pela Levabox a qualquer momento, sem aviso prévio, para adaptar ou modificar os serviços, ou para cumprir novas exigências legais.
Serviços Oferecidos pela Levabox: A Levabox oferece recebimento, armazenamento por até 60 dias, consolidação, redirecionamento, compra assistida, personal shopper, grupos de compras, trocas e devoluções na Europa. A Levabox fornece ao usuário um endereço na Europa e um número de suíte único, que é intransferível e serve para identificar as encomendas do usuário. Este endereço é exclusivamente para transporte de correspondências e encomendas e não deve ser usado para outras finalidades, como registro em lojas, criação de contas bancárias, de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios, etc.
Cadastro e Acesso: O cadastro no site da Levabox é gratuito, e não há cobrança de mensalidade ou taxa para manutenção do cadastro. Ao se cadastrar, o usuário deve fornecer informações completas, atualizadas e válidas. A Levabox se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para verificar a identidade do usuário e a legalidade das compras e métodos de pagamento. O usuário compromete-se a não compartilhar seus dados de acesso e é responsável por todas as ações em sua conta, que é pessoal e intransferível. A Levabox pode advertir, suspender ou cancelar a conta do usuário em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefícios indevidos ou violação destes termos.
Recebimento de Caixas: A Levabox gerencia o recebimento de caixas no endereço europeu fornecido ao usuário. As encomendas devem conter o endereço completo de entrega, o número da suíte e o nome do destinatário. A Levabox não se responsabiliza pela identificação de encomendas com dados incorretos ou incompletos. Encomendas com endereço incorreto são armazenadas por 30 dias, após os quais a Levabox tem o direito de usar ou descartar a encomenda. O usuário é responsável por acompanhar a entrega de suas encomendas através do número de rastreamento fornecido pela loja onde a compra foi realizada. Em caso de endereços incompletos, o usuário deve reclamar a caixa através do menu dos nossos canais de comunicação para fim de localização da mercadoria dentro do nosso armazem.
Envios: Para enviar encomendas, o usuário deve solicitar o envio através da sua conta no site da Levabox. O usuário é responsável por concluir todas as etapas do processo de envio, escolha dos produtos, modalidade de frete, preenchimento da declaração alfandegária e contratação de serviços extras, se necessário. A Levabox prepara a caixa em até 48 horas úteis após receber o pedido. O usuário tem até 10 dias para concluir o pagamento do envio. Em caso de não pagamento, a encomenda retorna ao estoque do usuário, e uma multa de cancelamento de €10 pode ser aplicada. A Levabox não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto do endereço de envio, por encomendas extraviadas ou retornadas devido a endereços incompletos ou incorretos, ou por problemas na declaração aduaneira. Não há garantia de retorno de encomendas para o país de origem, e o seguro não cobre esse retorno.
A Levabox não é uma transportadora. Não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, quanto aos prazos estimados pelas transportadoras. Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de frete, as vezes ficando menor ou maior do que o previsto em nosso site. Utilizamos uma média estimada pelas transportadoras. Os valores de frete e dimenssões aceitáveis são definidas pelas tranportadoras ou modalidades de envio que utilizamos. Para Poste Italiane contamos com o limite máximo de envio de 30kgs e as dimensões não podem ultrapassar 225cm calculando o comprimento, a largura e altura. Limite máximo de comprimento de 100cm. E para DHL envio global tendo o limite máximo de 25kgs e dimenssões máximas de 292cm³.
Declaração Aduaneira e Tributação: O usuário é integralmente responsável pelo preenchimento correto da declaração aduaneira, devendo declarar com precisão o conteúdo e o valor de cada pacote enviado. Esta responsabilidade inclui a exatidão das informações fornecidas nas declarações aduaneiras, a adequada documentação e o pagamento de todos os impostos aduaneiros exigidos no país de destino. O usuário também deve estar ciente e cumprir todas as regras e exigências aduaneiras relacionadas aos despachos para o país de destino.
É essencial que a declaração alfandegária seja preenchida de forma completa e detalhada, visando agilizar o processo de envio e evitar problemas com a encomenda. A Levabox alerta que, em casos onde o valor declarado na encomenda for significativamente diferente do valor real ou do valor de mercado, uma multa de 100% sobre a diferença de valor pode ser aplicada. Esta multa é adicional e não exclui a possibilidade de cobrança dos tributos devidos, multas por falta de declaração ou declaração inexata de valor e quaisquer acréscimos legais pertinentes.
A Levabox não assume responsabilidade pelo retorno de encomendas para o país de origem. Não há garantia de retorno de encomendas que não sejam aceitas no país de destino, sejam tributadas e não retiradas, ou sejam devolvidas por qualquer motivo. Para clientes do Brasil: No caso de discordância com o valor de imposto de importação estabelecido pelo país de destino, o usuário pode solicitar uma revisão dos tributos antes da emissão do boleto de pagamento. O processo de revisão e análise dos tributos é conduzido pelas autoridades aduaneiras competentes do país de destino. O usuário deve estar ciente de que, ao solicitar a revisão de tributos, pode ser necessário o envio de documentos adicionais para contestar o valor estabelecido.
Armazenamento: A Levabox oferece 60 dias de armazenamento gratuito, após os quais será cobrada uma multa de €1 por produto para armazenamento extra, oferecido por mais 30 dias. Após esse período, os produtos não reclamados são considerados abandonados. A Levabox reserva-se o direito de utilizar, leiloar, doar ou descartar os produtos abandonados.
Pagamentos A Levabox aceita pagamentos por PayPal e Glin como métodos aprovados. O usuário é responsável por não realizar pagamentos para conta de terceiros e por não abrir disputas ou pedidos de chargeback indevidamente para serviços já prestados. A Levabox pode solicitar documentos comprovativos da identidade do usuário e da propriedade do cartão de crédito ou conta utilizada nos pagamentos para fins de previnir fraudes.
Créditos: Certos serviços da Levabox podem ser pagos com créditos. O usuário pode adicionar qualquer valor à sua carteira de créditos na Levabox e utilizá-los para contratar serviços.
Seguro: A Levabox oferece um serviço extra de seguro contra roubo e extravio de encomendas. Este seguro é calculado a uma taxa de 5% do valor declarado dos produtos enviados. Se o usuário desejar assegurar o valor do frete, este deve ser declarado juntamente com os produtos no momento do envio.
Importante ressaltar que o seguro não cobre casos em que a encomenda retorne para o remetente. Além disso, o seguro não oferece cobertura para as seguintes situações: encomendas não retiradas pelo destinatário por qualquer motivo, incluindo, mas não se limitando a, falta de pagamento da tributação alfandegária; produtos danificados durante o transporte; encomendas não procuradas e/ou abandonadas; encomendas apreendidas por qualquer razão; e outras situações semelhantes.
Para acionar o seguro, é necessário entrar em contato com a Levabox dentro de um prazo de 90 dias após a postagem da encomenda. Caso a encomenda não seja entregue dentro deste período de 90 dias, é crucial que o usuário contate a Levabox antes do término desse prazo para garantir que possamos proceder com a abertura do pedido de seguro de forma adequada e tempestiva.
Serviços Especiais: O usuário pode solicitar serviços especiais através do site da Levabox. Se precisar de um serviço não listado, deve entrar em contato com a empresa. A Levabox não garante a viabilidade ou o cumprimento de serviços especiais não listados.
Compra Assistida: A Levabox oferece o serviço de Compra Assistida, que consiste na aquisição de produtos em nome do cliente. A responsabilidade da Levabox neste serviço é realizar a compra dos produtos selecionados pelo usuário, utilizando os links fornecidos pelo cliente.
O pagamento do serviço de Compra Assistida pode ser feito por meio de créditos, PayPal ou outros métodos de pagamento aceitos pela Levabox, e uma taxa de serviço de 10% do preço total do pedido é aplicada pela Levabox. A compra dos produtos é efetuada em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.
A Levabox se esforça para aproveitar promoções e descontos, mas não garante preços promocionais ou a validade de cupons de desconto. Em caso de impossibilidade de realizar a compra por qualquer motivo, a Levabox não será responsabilizada, e o valor total será devolvido ao usuário. A Levabox seguirá as instruções fornecidas pelo usuário em relação a variações de preço e disponibilidade de estoque. Na ausência de tais instruções, a Levabox prosseguirá com as compras, mesmo que alguns itens estejam fora de estoque. Se a Levabox não conseguir adquirir 50% ou mais dos itens solicitados, a compra total será cancelada, e o valor integral será devolvido ao usuário.
No caso de cancelamento de uma compra assistida já paga, o usuário deve entrar em contato com o suporte da Levabox. O pedido de cancelamento será avaliado e realizado, desde que esteja dentro do prazo de devolução estipulado pela loja onde os produtos foram adquiridos. O usuário será responsável por todos os custos associados à devolução dos produtos já comprados e entregues, incluindo a taxa de serviço da Levabox e quaisquer taxas de deslocamento no caso de devoluções em lojas físicas. O valor será reembolsado após a aplicação dos descontos necessários.
Loja Para comprar na loja da Levabox, o usuário precisa se cadastrar no site. As compras são adicionadas à suíte do usuário e não oferecem envio. Os produtos são vendidos "como estão", sem garantias, a preços mais baixos que os de mercado.
Segurança e Privacidade A Levabox assegura a segurança dos pagamentos e a privacidade dos dados dos usuários. O site utiliza contas empresariais PayPal, certificados de segurança, criptografia SSL de 256 bits e medidas constantes de proteção dos dados.
A Levabox se permite a não aceitar a permanência desses produtos ou de qualquer outro não listado que coloque em risco a operação das atividades por questões normativas, neste caso o cliente será contatado ou deve contatar a Levabox e será encarregado de retirar seu produto em até 5 dias úteis, arcando com custos e transporte para o mesmo. A Levabox não arcará com custos de devolução, alguns produtos precisam retornar para o vendedor ou fornecedor.
Esta Política de Privacidade é um documento complementar e intee dos Termos e Condições de Uso do site da Levabox, sujeito a alterações para se adequar a novas exigências legais e melhores práticas.
O acesso, visita e uso continuado do site/blog da Levabox indicam a concordância do usuário com os termos descritos nesta política. Ao utilizar nosso site, o usuário expressa aceitação explícita de todas as normas contidas neste documento.
Valorizamos profundamente a privacidade e individualidade de nossos usuários. Nosso compromisso é respeitar e proteger as informações obtidas através do nosso site, mantendo-as em estrito sigilo, salvo nas exceções previstas nesta política.
As informações fornecidas pelos usuários são tratadas com confidencialidade e têm como objetivo principal facilitar e enriquecer a experiência do cliente com a Levabox. Utilizamos esses dados para agilizar o acesso às informações no nosso site, informar sobre novidades, atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços.
As informações consideradas sigilosas são utilizadas exclusivamente pela Levabox, visando fortalecer a relação com nossos usuários e aprimorar continuamente nossos serviços.
A segurança dos dados é uma prioridade na nossa política de privacidade. Implementamos várias medidas para proteger as informações pessoais dos usuários, incluindo, mas não se limitando a:
Criptografia SSL (Secure Socket Layer) para garantir a segurança durante a transmissão de dados;
Uso de firewalls e sistemas de detecção de invasões para prevenir acessos não autorizados;
Monitoramento constante das redes para detectar e prevenir ameaças de segurança;
Implementação de senhas robustas e seguras;
Avaliações regulares da eficácia dos nossos sistemas de segurança.
Além disso, todas as informações pessoais dos usuários são armazenadas em servidores altamente seguros, protegidos contra acessos não autorizados. Nossa equipe de segurança está sempre atenta, monitorando os sistemas e atualizando as medidas de proteção para garantir a segurança dos dados.
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