Utilizando qualquer um dos nosso serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.
Prazo dos correios:
O prazo de entrega previsto é de aproximadamente entre 15 e 20 dias após a postagem. Quando alguma caixa precisa ser inspecionada pela alfândega ou pela Anvisa, os prazos podem ser maiores.
Prazo de empacotamento e envio:
As coletas são feitas pela transportadoras todas as terças e quintas-feiras. O frete e redirecionamento devem estar pagos 2 dias úteis antes da coleta.
Período de armazenamento:
Podemos armazenar gratuitamente 1m³ de compras por cliente para fins de redirecionamento pelo prazo de até 60 dias a partir do recebimento do primeiro produto em nosso depósito Após esse prazo, bem como excedendo tal espaço, será cobrado o valor de armazenamento mensal de acordo com o tamanho da caixa armazenada. Caso o cliente, terminado o prazo de armazenamento grátis de 60 dias, solicite o envio de ao menos um pacote por mês, não será cobrada taxa de armazenamento. Se após o vencimento do prazo de 60 dias não for solicitado o despacho ou efetuado o pagamento do serviço de armazenamento mensal, os produtos serão considerados abandonados e serão doados/leiloados/vendidos e nenhum valor será reembolsado.
Limites de peso e tamanho para envio:
Peso máximo permitido: 66lbs = 30kg Volume máximo permitido: inferior a 79” = (197cm) Calculando da seguinte forma: (1 x o lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x lado menor 2), sendo que o lado maior não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm).
Alfândega:
É sua total responsabilidade ter conhecimento acerca da legislação aplicável à importação de produtos tanto do país de origem quanto do país de destino. As caixas recebidas pelo país de destino estão sujeitas a inspeção alfandegária. Caixas enviadas ao Brasil podem ser tributadas quando o valor indicado na declaração somado com o frete ultrapassar U$50, ou quando, após abertas ou analisadas por raio-x, a fiscalização verificar que seu conteúdo ultrapassa tal valor. Alguns Estados cobram, ainda, taxa postal e ICMS, informe-se sobre o funcionamento no seu Estado. Caso você entenda que o valor cobrado é indevido, verifique junto aos correios a possibilidade de recurso antes de efetuar o pagamento do tributo.
O conteúdo da declaração alfandegária é de sua total responsabilidade e ao preenchê-la apenas reproduzimos os termos definidos por você, seja quanto à descrição do produto, quantidade e valores, o que nos exime de qualquer responsabilidade relacionada a eventual multa ou tributação.
Lembramos que o valor do seguro oferecido pelos correios corresponde ao valor declarado e se limita a US$200,00 por caixa enviada. Para seguro de outros valores, consulte condições.
Não nos responsabilizamos por qualquer multa, tributo, perdimento de bens, ou qualquer consequência advinda da importação irregular de qualquer produto. Informe-se a respeito da legislação antes de realizar suas compras.
Correios:
Não nos responsabilizamos por problemas no correio tais como:
- Caixa não entregue por endereço incompleto.
- Caixa não entregue pois não tinha ninguém para receber.
- Caixa não retirada dentro do prazo.
- Caixa não procurada pelo destinatário junto aos correios.
- Caixa danificada pelos correios.
Para qualquer problema com os correios você poderá abrir reclamação no site dos Correios - clique aqui.
Para acompanhar tudo sobre sua encomenda e, se necessário, efetuar pagamentos de tributos e abrir reclamações você deve fazer um cadastro nessa página dos Correios - clique aqui.
Serão cobrados novamente por redirecionamento e frete para reenvio de caixas retornadas ao nosso endereço por falta de pagamento do tributo devido bem como por impossibilidade de entrega no endereço do destinatário, ou por caixa não procurada junto aos correios. É sua responsabilidade acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio e solucionar qualquer questão envolvendo a entrega junto aos correios.
Fornecimento do endereço para envio das compras online:
O endereço para entrega dos produtos nos Estados Unidos é fornecido mediante a realização de registro em nosso website. Clique aqui para registrar-se.
Itens proibidos:
Não enviamos drogas, cigarro, e-cigars, bebidas alcoólicas, sprays aerossóis, produtos inflamáveis, produtos contendo baterias de lithium, perecíveis ou armas de fogo. Informe-se junto à legislação do seu país acerca das proibições e restrições no envio dos produtos a serem importados.
Perfumes:
Pela regra americana não é permitido enviar perfumes via correios. Caso você opte por enviar, será sob sua responsabilidade. Se sua caixa for impedida de seguir, o valor do frete e dos nossos serviços não serão reembolsados.
Taxa de reabertura de caixa:
Após o fechamento da sua caixa a seu pedido, caso seja do seu interesse abri-la novamente, cobraremos uma taxa adicional de US$5,00.
Devolução ou troca de mercadorias:
Caso deseje devolver ou trocar alguma mercadoria adquirida, será cobrada taxa de US$15 para devolução em loja física e US$10 para devolução via correios.
Devolução de valores:
Não realizamos devolução de valores recebidos. Valores enviados a mais ficarão de crédito para utilização em futuras compras ou pagamento de serviços e frete. Valores referentes a serviços efetuados não serão devolvidos.
Compras realizadas na Compra Expressa nos Outlets:
O cliente é informado do valor dos produtos durante seu atendimento e, antes da efetivação da compra, será informado acerca do valor total a ser enviado, acrescido de sales tax (imposto americano) e do valor referente ao serviço de compra. Caso não seja efetivado o pagamento em até 1 dia útil após a realização da compra, as mercadorias serão devolvidas e os custos do serviço prestado permanecerão devidos.
Teste e montagem de produtos adquiridos:
Se solicitado pelo cliente, testamos os produtos enviados por uma taxa adicional de US$5,00, bem como montamos produtos que venham desmontados - taxa sob consulta.
Sobre a entrega e retirada de produtos em Orlando:
Realizamos a entrega de produtos armazenados conosco em Orlando e região mediante o pagamento de taxa adicional (sob consulta). A retirada dos produtos em nosso endereço será realizada em horário comercial previamente agendado em ambiente externo ao nosso galpão de armazenamento, visando garantir a segurança dos demais produtos armazenados. Apenas funcionários e proprietários são autorizados a adentrar no galpão. Os produtos podem ser retirados pelo titular da compra mediante a apresentação de documento de identificação. Em hipótese alguma serão entregues produtos para terceiros não identificados.
Envio para outras empresas de redirecionamento, transporte ou para amigos e familiares dentro dos EUA:
Cobramos uma taxa de US$30,00 mais frete.
Sobre o envio de valores:
Utilizamos serviços de empresas terceirizadas para o recebimento e envio de valores. Não respondemos por quaisquer falhas na prestação dos serviços pelas empresas de câmbio. Qualquer questão referente ao atraso no envio do valor, à devolução do valor, à alteração no câmbio, ao cancelamento do envio, entre outras, deverá ser solucionada diretamente com as empresas de câmbio, de acordo com os termos por elas definidos.
Sobre nossos serviços:
Nosso serviço termina a partir do momento em que sua caixa é despachada. Qualquer acontecimento posterior é de responsabilidade de terceiros.
Nossa empresa não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem sobre qualquer tributo, multa ou taxa cobrada no país destino. Nós também não garantimos que um destinatário aceite o envio, tampouco garantimos a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
É sua responsabilidade se certificar de que um produto pode ser enviado. Você deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino.
Você é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino.
O cliente deverá indenizar e isentar a nossa empresa de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço de alguma forma irregular.
Ao utilizar nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.