A One Way Reenvio reserva o direito de uso de marca própria sendo que poderá tomar as devidas acoes judiciais em caso de utilização da nossa marca em outros veículos, canais de mídia, etc.
Trabalhamos com empresas parceiras de pagamentos, as quais temos contratos que garantem a segurança dos nossos clientes. Todas as informações pessoais de cada cliente são mantidas sigilosamente pelas empresas prestadoras de serviços de pagamentos.
Respeitamos a privacidade dos nossos usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para nosso website.
A One Way Reenvio Usa nao e uma Companhia aérea ou transportadora atua na prestação de serviços de compras e assessoria e /montagens de caixas e atua em parceria com transportadora contratada que possui voos privados semanais para o Brasil.
Quando do envio para demais países, utiliza dos serviços dos correios americanos (usps).
Nao temos o controle nem assumimos qualquer responsabilidade pelo transporte ate o destino.
A One Way tambem nao se responsabiliza por impostos e eventuais multas cobrados no pais de destino. Nem nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelos correios do Brasil e/ou Alfandega.
O cliente e responsável por nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra. e nao são de terceiros. Caso o cliente omitir que o pacote nao seja seu e tente fazer o envio, mesmo nao pertencendo a ele, a sua conta pode ser bloqueada ate a devida solução.
Os clientes devem se certificar que o nome, numero de suite e endereço estejam corretos em cada pacote enviado para a One Way.
O periodo maximo de armazenamento gratuito é de 60 dias a partir do primeiro item cadastrado em sua suite. Apos esse prazo, cobraremos $1 dólar por dia sendo o prazo máximo que o produto poderá ficar aqui sera de 90 dias. Portanto é de responsabilidade do cliente atentar-se a estes prazos. Caso os produtos nao sejam enviados dentro do prazo limite de 90 dias, serão considerados como abandonados e serão disponibilizados para venda para cobrir custos de armazenamento e custos operacionais.
TAXAS DE IMPORTACAO, PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTACAO PARA IMPORTACAO.
- O cliente é responsável pelo pagamento de impostos conforme previstos em lei no pais de destino.
- Se voce optar por pagar o seguro em seu envio o seguro cobre apenas a ida do produto para o destinatário dentro do valor declarado na declaração aduaneira. Sendo assim, em caso de extravio ou roubo o valor reembolsado sera o declarado.
- Caso o cliente nao efetue o pagamento do imposto dentro do prazo previsto (30 dias) ele nao possui seguro para retornar para nosso endereço. Por isso sempre pague seus impostos dentro do prazo previsto para nao perder as mercadorias. A Alfandega sera soberana para tomar quaisquer acoes que quiser após o vencimento do boleto do imposto. Se voce nao concordar com o valor do imposto, poderá recorrer anexando as notas se comprovar que a Receita considerou um valor acima do valor real gasto em mercadorias.
O cliente também sera responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro do sistema.
A One Way nao sera responsável pela definição do valor da declaração aduaneira das mercadorias enviadas.