TERMOS GERAIS
A Shop n’ Drop é uma empresa de redirecionamento de mercadorias e fornece serviços de Personal Shopper, Grupos de Compras, Enxoval de Bebê, entre outros.
A empresa está localizada nos Estados Unidos da América, próximo a Orlando, Flórida.
CADASTRO
O primeiro passo é fazer o cadastro em nosso sistema. Para isso, o cliente vai precisar fornecer os seus dados pessoais. Lembramos que todos os dados permanecem sigilosos e protegidos pela Lei 13.709 de 14 de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).
Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a Shop n’ Drop, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
Após o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente, sendo esse, o primeiro passo para o processo de importação.
O endereço americano com o número da sua suite designado pela Shop N’ Drop é apenas para fins de envio de encomendas. Você não tem permissão para usar esse endereço para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Shop n’ Drop serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas e não haverá reembolso.
GRUPO DE COMPRAS
A participação no Grupo de Compras do Telegram é gratuita. Caso você efetue compras através dos Grupos de Compra, uma taxa de serviço de 20% (vinte por cento) sobre o valor das mercadorias compradas será adicionada ao valor total a pagar.
O cliente deve finalizar o pagamento antes do prazo de fechamento do grupo de compras, caso contrário, as mercadorias selecionadas não serão adquiridas.
Se o produto solicitado não estiver mais disponível na loja para compra e o cliente não solicitar a inclusão de outro produto alternativo, o valor enviado pelo cliente para esse determinado produto ficará de crédito em sua suíte para compras futuras ou pagamento frete no envio das mercadorias ao Brasil.
ENVIO DE MERCADORIAS
A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
A solicitação de envio deverá ser feita até às 18:00 de quarta-feira para embarque na semana seguinte. Solicitações de envios feitas após este horário serão enviados na próxima data disponível.
Caso o cliente queira abrir um pacote que já esteja pronto para envio (para colocar algum produto ou tirar) e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10,00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa.
A Shop n’ Drop não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer impostos cobrados no país de destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado consultando no site da Anvisa, Correios entre outros. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A Shop n’ Drop não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
A Shop n’ Drop inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.
A Shop n’ Drop não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Cia Aérea. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não pode ultrapassar 78” polegadas, o maior lado da caixa não pode ultrapassar 39”polegadas e o peso não pode ultrapassar 30 kgs por caixa. O valor máximo dos produtos por caixa é de USD 2.999,00.
Os clientes devem se certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a Shop n’ Drop.
A Shop n’ Drop, ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a Shop n’ Drop sobre o ocorrido pelo e-mail (shopndropfl@gmail.com). Caso seja necessário que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma taxa de USD 15,00 será cobrada.
A Shop n’ Drop remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, plásticos bolha, papéis, que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos até a devida solução. Você deve notificar imediatamente a Shop n’ Drop no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos na declaração alfandegária, conforme rege a legislação do país de destino.
Clientes que optarem por retirar os produtos no depósito da Shop n’ Drop devem agendar, com antecedência, dia e horário. Caso o cliente venha para Orlando e queira que seu produto seja entregue em seu hotel/casa de aluguel/outros em Orlando, deve avisar com antecedência e agendar dia e horário. Para isso, uma taxa de entrega de USD 25,00 será cobrada. Somente fazemos entrega na região de Orlando/Kissimmee. Pode-se combinar, também, o envio da caixa via USPS/UPS/FEDEX para outros locais. Nesse caso, uma taxa de USD 15,00 será cobrada, mais as despesas de envio.
CANCELAMENTO DO ENVIO
Caso o cliente desista da compra após os itens já terem sido adquiridos, se não houver possibilidade de retorno dos produtos às respectivas lojas, o valor pago não será devolvido. Ao cancelar o pedido de envio, incide uma taxa de cancelamento de USD 10,00. Se for possível retornar os produtos às respectivas lojas, cobramos USD 15,00 por loja, ou USD 15,00 para retornar várias mercadorias em um só lugar (como centro de coletas da UPS/FEDEX)
Caso o cliente solicite o envio e por qualquer motivo, ou até mesmo não finalize a solicitação do envio no sistema, ou não realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque, será cobrado USD 1,00 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizados em até 60 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandono, e seguirão para descarte.
ARMAZENAMENTO E RETIRADA
O cliente que deseja enviar as mercadorias para o Brasil tem o prazo de 60 dias corridos de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de USD 1,00 por dia extra de armazenamento, sendo o prazo máximo de até 6 meses de armazenamento e após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado.
Todos os pacotes entregues sem identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandonado e não será mais possível a restituição do pacote. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Contas com inatividade superior a 01 ano serão consideradas inativas ou abandonadas. A Shop n’ Drop pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após 01 ano de inatividade.
PAGAMENTO
A Shop n’ Drop disponibiliza diversas formas de pagamento através de uma plataforma de pagamento segura e integrada ao nosso sistema.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade dos nossos clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso website. Nós da Shop n’ Drop, temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as exceções já previstas nesses termos de uso.
As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Shop n’ Drop. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Cliente também deve manter a mesma política de privacidade e não informar os dados da Shop n’ Drop para nenhuma outra pessoa ou veículos de informação.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Shop n’ Drop serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
REDIRECIONAMENTO DE MERCADORIAS
O serviço de redirecionamento de mercadorias consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
Para clientes de redirecionamento de compras, o prazo de armazenamento gratuito de 60 dias não se aplica, sendo necessário o pagamento de USD 1,00 por dia, por caixa armazenada.
IMPORTAÇÃO
O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
Se você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a ida do produto para o destinatário, e cobra apenas no valor declarado na sua declaração aduaneira. Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do valor. O seguro oferecido pela Cia Aérea não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
Encomendas tributadas e não procuradas que retornarem para nós, poderão ser reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na Shop n’ Drop, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
RESPONSABILIDADES SHOP N’ DROP
Você está contratando a Shop n’ Drop apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e enviá-las para você. A responsabilidade da Shop n’ Drop é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá indenizar e isentar a Shop n’ Drop de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço da Shop n’ Drop de alguma forma irregular.
A Shop n’ Drop não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A Shop n’ Drop não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
A Shop n’ Drop não se responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ocorrer durante o trajeto até o destino final. A Shop n’ Drop não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
Se a Shop n’ Drop precisar de mais tempo para localizar seu pacote em nosso depósito, não haverá nenhuma compensação adicional pelo atraso nem fornecimento de frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por falha da Shop n’ Drop), faremos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensamos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos reencaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido antes de reencaminhá-lo, iremos cobrir o conteúdo e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.
Como cliente da Shop n’ Drop você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos imponham um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
A Shop n’ Drop não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos na página da Anvisa e em nosso Instagram (@shopndropfl).
Se em seu pacote forem encontrados itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados (Pacotes, cartas e revistas).
A Shop n’ Drop é apenas uma empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).
Nosso endereço também não deve ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da Shop n’ Drop deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
Você concorda que a Shop n’ Drop, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Shop n’ Drop acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser cancelado, caso a Shop n’ Drop acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: shopndropfl@gmail.com.
TOTAL ACORDO
Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
FORÇA MAIOR
Em Caso Fortuito ou Força Maior, a Shop n’ Drop é totalmente isenta de qualquer responsabilidade.
A Shop n’ Drop deseja a você BOAS VINDAS e BOAS COMPRAS!
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade dos nossos clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso website. Nós da SHOP N' DROP, temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as exceções já previstas nesses termos de uso.
As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a SHOP N' DROP. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Todos os dados permanecem sigilosos e protegidos pela Lei 13.709 de 14 de Agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).
O Cliente também deve manter a mesma política de privacidade e não informar os dados da Shop n’ Drop para nenhuma outra pessoa ou veículos de informação.
Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a Shop n’ Drop, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Shop n’ Drop serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.