Você está contratando um serviço de Personal Baby Shopper pela empresa My Personal Shopper Br localizada na cidade de Orlando. Sob O registro numero 27-8017534027-0
Nessa modalidade de atendimento você cliente é responsável por enviar o valor desejado para as compras, frete e serviço da profissional que irá lhe atender.
Faremos uma reunião de planejamento para estabelecer todos os itens que deverão ser comprados de acordo com o questionário que lhe foi entregue previamente. Essa reunião tem a duração máxima de 2 horas em dia e horário previamente agendados.
Sairemos às compras para você de acordo com as lojas e produtos que foram selecionados previamente em nossa reunião de planejamento. Os dias de compras são definidos no ato da reunião.
Todas as compras somente são feitas após o recebimento do valor desejado a ser gasto. Não fazemos compras sem que o envio do dinheiro tenha sido feito anteriormente. IMPORTANTE: Vale lembrar que nos Estados Unidos os sites e as lojas físicas cobram no ato da compra os impostos. Nesse caso muitas vezes haverá um acréscimo de 6.5% sobre o valor da sua compra, que é a taxa equivalente ao condado de Orange na Florida.
Não trabalhamos com reembolso de valores em nenhum dos casos. Todo o dinheiro enviado para as compras deverá ser gasto em sua totalidade.
CONTRATANDO SERVIÇO DE REDIRECIONAMENTO valem as regras no site descritas. Não fazemos nenhum tipo de compra para o cliente de redirecionamento. Você é responsável por comprar os produtos e enviar para nosso endereço.
CONTRATANDO SERVIÇO DE GRUPO DE COMPRAS valem as regras descritas no manual de serviços que você leu, dentro do aplicativo do Telegram. NAO TRABALHAMOS COM CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES DE VALORES. Só compre nos grupos se estiver ciente de todas as regras.
>>APÓS A SUA COMPRA FECHADA E FINALIZADA, TEMOS O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS PARA DESPACHAR A SUA CAIXA.<<
A sua caixa será enviada somente após o pagamento do frete. O tempo de recebimento da caixa chegar no Brasil são de 15 dias em média. E mais o prazo dos correios que varia em até 30 dias para entregar a sua caixa de acordo com o correio do seu Estado.
Todas as caixas estão passíveis de impostos. O valor do imposto é calculado em cima do valor declarado na sua caixa. Sendo 60% desse valor. Convertidos para reais e assim aplicado o valor do imposto. E o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que possui alíquotas de 17% sob o valor declarado.
Além desse valor da taxa de Personal cabe a você o pagamento do frete de envio da sua caixa. E taxas alfandegárias no Pais de destino, quando houver. Os valores de frete para enxoval variam de $150 até $300 dólares em média. Devendo ser pagos a parte do valor enviado para as compras.
O pagamento é feito pela plataforma Parcelow podendo ser PIX ou parcelado.
PARA REDIRECIONAMENTO E GRUPOS DE COMPRAS APLICAM AS TAXAS DE FRETE E REDIRECIONAMENTO DAS CAIXAS.
>> DEVOLUÇÕES DE ITENS ENXOVAL: No caso de devolução de alguma mercadoria, antes dela ter sido despachada aplicaremos duas taxas de devolução.
$15 dólares por loja para fazer a devolução e mais $1 dólar por milha a ser percorrido até a loja para efetuar a devolução.
>>AS DEVOLUÇÕES NÃO SE APLICAM EM GRUPOS DE COMPRAS E REDIRECIONAMENTO.
Em caso de grupos quando houver, as compras pagas e retiradas nas lojas, não serão canceladas e nenhum valor será devolvido em hipótese alguma.
>> FRETES
O valor do frete exato somente será possível calcular após as compras recebidas e organizadas nas caixas.
Não temos como fazer orçamentos de fretes sem ter os produtos em mãos.( com exceção dos pacotes de bolsas), mas para uma compra de enxoval a sua caixa poderá ter um frete variando de $150 a $300 dólares, dependendo do peso e do volume da caixa. Mas mais uma vez, não temos como garantir esses valores, sem que tenhamos a caixa em mãos montada e pesada.
O pagamento do serviço e do frete poderá ser feito via Paypal ou Splipay. Se quiser PARCELAR, temos a opção da empresa Splipay.
>> DECLARACÃO DA SUA CAIXA.
Não somos responsáveis pela declaração da sua caixa. Você importador, é responsável pela descrição mais detalhada possível e valores de cada item comprados nos grupos de compras ou no seu redirecionamento. Estamos isentos de qualquer responsabilidade por falta de informações ou coerência nas suas declarações.
>> DECLARAÇÃO DA SUA CAIXA DE ENXOVAL PERSONALIZADO
Somos responsáveis por fazer a declaração mais coerente possível com os itens comprados apenas no seu enxoval. Todos os itens são declarados e valores respectivos descriminados na nota de declaração. Não somos responsáveis por quaisquer discordâncias ou retorno de caixas por falta de informações na declaração ou valor insuficiente ao valor coerente e pertinente da caixa. Uma caixa de enxoval normalmente tem um tributo variando entre R$1000 até R$2500 reais dependendo do valor declarado. E o cliente precisa aprovar o valor da declaração antes da caixa sair dos Estados Unidos.
APÓS A COMPRA EFETUADA E A SUA CAIXA FECHADA, ARMAZENAREMOS OS SEUS PRODUTOS POR ATÉ 30 DIAS. APÓS ESSE PERÍODO, CASO VOCÊ NÃO PAGUE O FRETE DE ENVIO DA SUA CAIXA PARA O SEU ENDEREÇO . OS PRODUTOS SERÃO DOADOS.
>>SOBRE O IMPOSTO NO BRASIL
Sobre as encomendas internacionais incidem o Imposto de Importação com alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro (valor da mercadoria + frete + seguro), e o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que possui alíquotas de 17% sob o valor declarado.
As encomendas internacionais estão sujeitas ainda à cobrança do serviço de Despacho Postal no valor de R$15,00. Depois de pagar esse valor, são prestados os serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro, que incluem: o recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos.
O imposto você deve pagar no próprio site dos correios.com.br e utilizar o CPF cadastrado na declaração da sua caixa. O seu CPF será vinculado ao código de rastreio que você receberá através da nossa central de atendimento, assim que a sua caixa for despachada. Após o imposto pago, os correios são responsáveis por entregar a caixa na sua casa.
>>PERDAS DANOS E OU EXTRAVIOS
Nós não somos responsáveis por qualquer dano, roubo ou extravio que ocorrer depois que a sua caixa for despachada. Os correios são responsáveis pelo cuidado do transporte da sua mercadoria. Não cabendo a nós nenhuma responsabilidade sobre o pacote. Se o frete que você contratou tiver rastreio você tem seguro na sua encomenda. Caso queira o frete mais barato como epacket, ou first class, a sua caixa não tem seguro.
Você está contratando um serviço de Compra, embalo e envio de mercadorias e não de transporte.
Usamos empresas terceirizadas como USPS, os correios americanos, ou Transportadores que enviam a sua caixa direto para o Brasil, para fazer o transporte, e cabe a ela a responsabilidade e ressarcimento caso ocorra algum problema com as caixas.
Mas em todos esses anos, nunca precisamos acionar nenhuma empresa. Escolhemos as empresas de transporte com mais credibilidade para fazermos essa parceria.
>>TORNADOS E FURACÕES
Nossa empresa está localizada nos Estados Unidos no Estado da Florida. Existem épocas do ano em que passamos por furacões e tornados. Não podemos prever quando esse evento da natureza irá ocorrer e nem nos responsabilizarmos por possíveis perdas e danos que ocorrerem, no caso, do nosso estabelecimento ser afetado por esse evento. Não teremos nenhuma obrigação em arcar com nenhuma perda ou dano nesse caso involuntário a nossa vontade.
>> FORÇA MAIOR
Em caso de Caso Fortuito e ou Força Maior nos do My Personal Shopper Br temos total isenção de qualquer responsabilidade.