A OneStep Shop LLC presta serviços de redirecionamento de compras e compra assistida (online ou presencial) nos Estados Unidos e envia para vários países. Nós estamos localizados no estado da Flórida.
Nossos Serviços:
1- REDIRECIONAMENTO: voçê compra em sites internacionais COM SEU CARTÃO INTERNACIONAL e coloca o nosso endereço para entrega dentro dos EUA. Eu recebo, fotografo, armazeno e embalo tudo. Após o pagamento do serviço e frete envio pra você no seu endereço. É necessário se cadastrar conosco para o envio do nosso endereço.
2- COMPRA ASSISTIDA: se não tiver cartão internacional, não se sentir confortável comprando em sites internacionais ou pelo site não permitir a sua compra, eu efetuo a compra para você. Você envia os links com o que deseja comprar, eu checo e envio um orçamento. Após o recebimento do pagamento eu faço a compra.
3- PERSONAL SHOPPER: compras em lojas com agendamento antecipado, você enviará o dinheiro para as compras e após o recebimento do mesmo, eu agendo dia e hora para realizarmos nossas compras ao vivo de acordo com as lojas e produtos selecionados via WhatsApp.
Termos e Condições Gerais:
O Cliente é responsável pelo conteúdo de qualquer caixa enviada para o endereço da OneStep Shop com seu número de Cliente e entende ser terminantemente proibido a compra e envio de qualquer produto proibido pela USPS.
O Cliente não está autorizado a fornecer o endereço de entregas da OneStep Shop para nenhuma outra pessoa além da pessoa do cadastro. Demais Clientes e interessados na contratação dos serviços da OneStep Shop deverão se cadastrar em nosso site de forma individual.
O endereço do Cliente na OneStep Shop só poderá ser usado para fins de recebimento de compras. O Cliente não tem permissão de usar para nenhuma outra finalidade.
O Cliente deve se certificar que o endereço está correto em todos os envios para a OneStep Shop. Também se certificar que o endereço esteja correto para o qual deseja que seu envio seja entregue (país de destino).
O Cliente concede a OneStep Shop o direito de abrir as caixas recebidas e operar o seu conteúdo.
O Cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito. Após 60 dias será cobrado $20.00 por mês/caixa. O tempo máximo de armazenamento é de 120 dias. Caso o pagamento das taxas adicionais de armazenamento não sejam pagas ou o Cliente não envie as devidas instruções, as caixas serão doadas, vendidas e/ou descartadas a critério único e exclusivo da OneStep Shop. É responsabilidade do Cliente estar atento ao prazo de armazenamento.
O Cliente é o único responsável por monitorar e verificar o conteúdo das caixas recebidas na OneStep Shop, verificando os números de rastreamento e as confirmações de envio pelas lojas. A OneStep Shop não se responsabiliza por: qualidade de produto, extravio ou danos de caixas.
A OneStep Shop tem o direito de solicitar documentos adicionais confirmando a identidade do Cliente e a legalidade das compras e do uso do cartão de crédito. Esta medida será aplicada seletivamente e pode ser destinada a prevenir ações fraudulentas com cartões de crédito.
A OneStep Shop tem o direito de atualizar estes Termos e Condições a qualquer momento. O fato de o Cliente continuar usando os nossos serviços significa que ele aceitou os termos alterados, mesmo que não os tenha visto. A versão atualizada sempre estará nesse campo.
O Cliente afirma que usa seus dados pessoais atuais e completos, atingiu a idade legalmente necessária para usar o serviço e tem toda a responsabilidade legal por suas ações. A OneStep Shop se reserva o direito de recusar a prestação do serviço ao Cliente, no todo ou em parte, sem explicação.
Alfândega e Envios:
É responsabilidade do Cliente declarar o conteúdo de cada caixa, os valores respectivos (declaração alfandegária) e se certificar que o produto pode ser importado ao país de destino.
O Cliente é responsável pelo pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
Todo produto que chega ao Brasil passa pela Receita Federal, onde será avaliado e poderá ou não ser taxado pela alfândega de acordo com a declaração alfandegária.
A maioria das caixas enviadas são taxadas em 60% do valor declarado (produto + frete + seguro + ICMS). O pagamento deste tributo é feito para Receita Federal, porém é simples e a caixa chega na sua casa.
ICMS: Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (a alíquota desse imposto varia de estado para estado)
Taxa de despacho postal: R$15
Após o envio da caixa pela USPS (correio americano) ou Correios, enviamos o número de rastreamento e assim finalizamos nossas responsabilidades com seus produtos. A responsabilidade sobre a caixa durante o trânsito até a entrega será única e exclusiva da USPS, transportadora e CORREIOS (país de destino). Não nos responsabilizamos por tributo, perda, roubo e/ou danos a mercadoria. Lembrando que prestamos serviço de redirecionamento de compras e personal shopper e não de transporte, este é um serviço contratado por terceiros.
O valor escolhido para declaração no ato do envio é de responsabilidade do Cliente e esse será o valor segurado pela USPS ou transportadora em caso de extravio/perda da caixa.
Nós não nos responsabilizamos por pacotes que excederem o volume, tamanho ou peso permitidos pela USPS ou transportadora.
O cliente se compromete a fornecer na declaração aduaneira informações verdadeiras sobre as mercadorias enviadas através dos serviços da OneStep Shop. Nós não garantimos a entrega de pacotes que não estejam de acordo com os regulamentos de importação do país de destino e regulamentos de exportação dos Estados Unidos. É responsabilidade exclusiva do Cliente conhecer e aderir a estas regras ao enviar encomendas.
Prazo médio de entrega pelos CORREIOS: 15 a 25 dias normalmente. Esse prazo pode ser menor ou maior, depende da prestadora de serviço e do tempo que a encomenda fica na alfândega para fiscalização aduaneira. Não temos controle sobre isso.
O seguro oferecido pela USPS não cobre encomendas não retiradas ou atrasos na entrega dos mesmos. O seguro cobre somente casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios.
Caixas com líquidos ou produtos suspeitos podem ser fiscalizadas pela ANVISA. Ela pode não ser aceita e voltar para nosso endereço, ser liberada após tributação ou em casos extremos apreendida. O prazo da ANVISA de liberação de caixas varia de 15 a 60 dias.
Taxas de serviços:
REDIRECIONAMENTO: por peso, calculado automaticamente neste sistema + frete
COMPRA ASSISTIDA: taxa de serviço + redirecionamento + frete
PERSONAL SHOPPER: taxa de serviço + redirecionamento + frete
*A taxa de serviço pode ser cobrada por hora, percentagem da compra ou site visitado.
Ao clicar em aceitar você aceita nossos Termos e Condições.