Termos gerais
O primeiro passo é fazer o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço com um número de suíte exclusivo para cada cliente, sendo esse o primeiro passo para o processo de importação.
Nosso serviço consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, com consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
O cliente nos autoriza a abrir e conferir as encomendas que chegarem em seu nome no endereço americano descrito na sua suíte ir posteriormente fazer o envio aéreo para o endereço que for designado pelo cliente.
A consolidação de diversos pacotes em uma única caixa, significa economia para o cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
As solicitação de envio deverá ser feita até as 18h00 de domingo para o embarque no domingo seguinte. solicitação de envios feitos após este horário serão enviados na semana seguinte.caso o cliente queira abrir um pacote( para colocar algum produto ou retirar) que sejam prontos para sair e com orçamentos já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de U$10,00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente( ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento deU$15,00.Caso o cliente solicite o envio e por qualquer motivo o mesmo não finalize a solicitação do envio no sistema ou não realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha seguir para embarque será cobrado U$1,00 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. os pacotes não finalizados em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandono e seguirão para descarte.
É de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados corretos para o envio, como nome do destinatário, CPF e endereço de entrega. Dados que não são alterados pela G. P.S., sendo assim o envio dos dados é automático durante a emissão da etiqueta de envio.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. Não temos ação sobre nenhuma decisão ou solicitação de informação dos envios pela Receita Federal e Correios brasil, todas essas informações, precisam ser verificadas diretamente com eles, pelo destinatário da Caixa.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A G.P.S. , não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela companhia aérea,(a soma das 3 medidas da caixa,altura+largura+comprimento, não podem ultrapassar 78 polegadas(2 metros) e o maior lado da caixa não pode ultrapassar 39 polegadas (1metro) e o peso máximo é de 66lb(30Kg). A G. P. S. não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
A G. P. S., ao receber uma caixa, fotografa o produto e o mesmo é inserido no sistema. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a G. P. S. sobre o ocorrido por e-mail(shoppingwithGPS@gmail.com). caso seja necessário, que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma taxa de$10,00 será cobrada.
O cliente é responsável em nos comunicar, se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente de fazer o envio do mesmo(mesmo não pertencendo a ele) a sua conta poderá ser bloqueada juntamente com todos os produtos bloqueados até a devido à solução. Você deve notificar imediatamente a G. P. S. no caso de ter recebido em sua conta um pacote incorreto. podem ocorrer erros, as lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimir incorre o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto. Todos os pacotes entregues sem identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que ele pertence, serão armazenados por até 30 dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como a abandono e não será mais possível a reivindicação do cliente para aquele determinado produto. os itens irão à leilão ou descartados sem aviso prévio para cobrir as despesas de armazenamento e custos operacionais. contas com inatividade superior a um ano serão consideradas inativas abandonadas. A G. P. S. Pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após um ano de inatividade.
A G.P.S. Inclui uma foto para cada encomenda recebida Uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesa esse serviço é gratuito. Por solicitação do cliente removeremos gratuitamente publicidade , encartes, faturas e etc, que vierem dentro das caixas recebidas. Estes serviço é gratuito e você pode solicitar quando montar a sua caixa para envio.
O cliente tem 65 dias de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar os seus produtos para o Brasil. O prazo de armazenamento é de 65 dias corridos, contando sempre a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1 Para cada dia, sendo um prazo máximo de até seis meses de armazenamento e após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se não entrar entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão à leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias. após 30 dias de renovação do mesmo item se o item não for enviado o mesmo será descartado.
para clientes que optarem retirar os produtos no depósito da G. P. S., O prazo de 65 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado de cada produto. Entre em contato com a G. P. S. para opções de entrega em seu destino na Flórida, EUA.
Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a G. P. S., ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que consideramos necessárias para validar as sua identidade.
sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude todas as encomendas que você tiver na G. P. S. serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
-Grupo de compras-novos clientes precisarão antecipar a quantia de U$40,00 para seu pedido inicial. Este valor será adicionado como crédito em sua suíte e abatido no valor total do seu pedido. caso o valor desse sinal seja maior que o valor total de suas compras a diferença do crédito continua na suíte e poderá ser descontado no frete ou em compras futuras. O pagamento das compras precisará ser efetuado em até 24horas após a cobrança no sistema. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo o valor de sinal não será devolvido, onde o mesmo ficará para cobrir os custos de taxa de grupo+ retorno da mercadoria.Clientes antigos com fidelidade não precisarão realizar o sinal , porém as compras precisarão ser quitadas em até 24horas após a cobrança. caso ocorra atraso no pagamento, o cliente cliente ficará com débito de U$20 em suas suíte, e somente poderá participar de novos grupos após o pagamento do débito e mediante a antecipação do valor total entre produtos+ taxa do grupo.
Segurança e privacidade
Em nossa plataforma, box control, Você efetuará os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial com certificado de segurança, garantindo toda a privacidade e segurança. todas as informações que trafegam entre seu computador e nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos através de um seguro sistema de transmissão, este procedimento não permite que terceiros tenham acesso a suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. tudo isso é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
Respeitamos a privacidade do nossos usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso sistema. nós da G. P. S., temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quais querem informações dos nossos usuários, respeitadas as exceções já previstas nesses termos de uso.
as informações fornecidas pelo cliente serão mantidas in sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com G. P. S.. entre outras coisas desejamos ajudá-los a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Responsabilidades da G. P. S.
Você está contratando a G. P. S. Apenas para receber suas mercadorias nos Estados Unidos e enviá-las para você. A responsabilidade da G. P. S. É limitada ao montante das taxas de manuseio(excluindo-se os custos de envio)
O cliente deverá indenizar e isentar a G. P. S. de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes teriam utilizado o serviço da G. P. S. de alguma forma irregular.
A G. P. S. não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por todas as informações necessárias.
G. P. S. não se responsabiliza porém endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de envio de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
A G. P. S não se responsabiliza por evento as danos nas caixas e/ou produtos que possam ter sofridos durante o trajeto até o destino final.
G.P. S., não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
se a G. P. S. precisar de mais tempo para localizar seu pacote em nosso local de armazenamento não haverá nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornecimento de frete grátis se o pacote for enviado posteriormente. se por falha da G. P. S enviar um pacote para o endereço errado, então faremos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. vamos cobrir o custo de envio em manuseio mas não com o pensaremos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo e o valor do frete.
Taxa de importação, produtos proibidos, documentação para importação
O cliente é responsável Direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrado no país de destino.
se você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a ida do produto para o destinatário, e cobre apenas o valor declarado na sua declaração aduaneira.Caso você não efetuei pagamento do pacote tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se atuação for acima do normal, recorra para ajuste do valor. O seguro oferecido pela companhia aérea não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
encomendas tributadas e não procuradas que retornarem para nós, poderão ser reenviados mediante ao pagamento de novo frete e serviço.
A G. P. S., não se responsabiliza por ações da Receita Federal sobre as caixas, sejam elas caixas rejeitadas ou enviadas para expurgo pelos órgãos públicos brasileiros. A Receita Federal tem autonomia de recusar a entrada da caixa no Brasil, caso julguem necessário
O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiro do país de destino.
O cliente é responsável pelo preenchimento da declaração a maneira dentro da sua conta na G. P. S, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações a aduaneiro, pela documentação todos os aduaneiros no país de destino
Regulamentos de exportação dos Estados Unido
O cliente Deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA , Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e DEpartamento de Homeland Security.
Como o cliente da G. P. S. ,você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coreia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa(s) licença(s).
A G. P. S., não envia armas( incluindo acessórios que ajudam na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de dúvidas ou FAQ.
sim seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro de suas suíte também serão inspecionados e bloqueados.( pacotes, cartas e revistas)
G. P. S., é apenas uma empresa para recebimento de pacotes(com compras) eu não sendo permitido envio de cartas ou revistas( de bancos, propagandas etc.)
Nosso endereço também não deve ser usado para abertura de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da G. P. S., deverá ser utilizado exclusivamente para envio de produtos físicos.
Termino de Conta
Você concorda que a G. P. S., a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo do serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso, ou se G. P. S. Acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com o conteúdo desse contrato.-Você concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser, caso a G.P.S. Acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com o conteúdo deste contrato.
você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o atendimento ao cliente ou pelo e-mail: shoppingwithGPS@gmail.com
Total acordo
Este contrato em nossa política de privacidade(quem está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos(orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
Força maior
Em caso de fortuito ou força maior, a G. P. S., é total isenta de qualquer responsabilidade.
G.P.S. e sua equipe deseja a você BOAS VINDAS e BOAS COMPRAS
Apresentamos o termo de consentimento para coleta da autorização do titular dos dados afim de possibilitar o tratamento dos dados para o oferecimento dos serviços ofertados pela empresa G. P. S.. este documento é elaborado com o intuito de cumprir as determinações da lei 13.709 de 2018(Lei Geral de Proteção Dados)
1-Da coleta de dados
Os dados dos titulares são coletados pela empresa G. P. S.
0.1. Coletamos e tratamos seus dados pessoais para poder gerir sua compra e oferecer o serviço de redirecionamento, compra assistida on-line e compra assistida em loja física. os dados pessoais coletados são os seguintes: CPF, e-mail,telefone,entre outros.
0.2. Tratamos os dados que nos permitem efetuar o pagamento e a entrega de suas compras, tais como: Nome, sobrenome, e mel, CPF, número de telefone, endereço de entrega e número de pedido, dentre outros dados necessários para identificar usuário e seu endereço de entrega. O seu e-mail e o seu número de telefone permitem-nos notificá-lo sobre o estado de sua encomenda.
0.3. você tem a opção de não fornecer seus dados pessoais ou de fornecer informações incompletas. No entanto, isso significa que não podemos atender a sua solicitação.
0.4. Os dados ligados ao seu cartão bancário não são guardados e coletados.
0.5. Os dados fiscais são guardados durante cinco anos para pessoas físicas e jurídicas mais o ano corrente.
0.6. para tratar da sua encomenda ou para responder a suas questões alguns dos nossos colaboradores e empresas parceiras pode ter acesso aos seus dados, tais como: a nossa equipe, empresa ideia informática e equipes de logística. O acesso aos dados pessoais dos clientes da empresa G. P. S. É estritamente definido pela G. P . S. e efetuado apenas para possibilitar o melhor atendimento aos nossos clientes. os seus dados são utilizados apenas para a execução do serviço contratado.
2-do tempo do armazenamento
A empresa Idea Informática coleta os dados dos usuários dos softwares para disponibilizar ao cliente o melhor serviço de , compra assistida e compra on-line assistida, deste modo, afim de melhor atender o cliente, fixamos um prazo que atenda ao conforto do cliente e respeita as normas estabelecidas pela lei13.709 de 2018.
1.1. os dados do titular, como endereço, e-mail, entre outros são armazenados pelo prazo de cinco anos.
1.2. Os dados relativos às obrigações legais que a empresa G. P. S. Precisa cumprir são armes armazenados por cinco anos.
2. Do operador
Conforme a lei13.709 de 2018, o operador é a empresa indicada pela empresa G. P. S. Para realizar o tratamento de dados pessoais em nome da G. P. S., nesse, a empresa idea Informática, inscrita no CNPJ sob#007.132.968/001-10, com sede na rua Campinas número 453, Centro, cep 13150-011, cosmópolis, São Paulo.
O operador tem as seguintes responsabilidades:
2.1. A operadora garante que o software Box Control funcione regularmente e se prontifica resolver qualquer falha no software;
2.2. A operadora se prontifica a realizar atualizações periódicas dos software e a legislação da República Federativa do Brasil;
2.3. A operadora se prontifica a proceder alterações e atualizações no software para melhorar sua funcionalidade
2.4. A operadora disponibiliza serviço de assistência técnica de segunda-feira a sexta-feira das 9h as 18h por meio de telefone e e-mail.
2.5. A operadora disponibiliza serviços de assistência técnica 24h00 todos os dias da semana no interior do software e da página de suporte na internet.
2.6. operadora observará as normas atinentes a proteção de dados no tratamento por ela realizado e na guarda dos dados cedidos pela G. P. S. a Idea Informática..
2.7. O telefone para atendimento realizado pela operadora é: (19) 4042-0103
2.8. O site da operadora para atendimento é
www.boxcontrol.ideainfo.com.br
3. Do compartilhamento
O compartilhamento dos dados é feito com a empresa Idea informática por meio do aplicativo desenvolvido por esta(boxcontrol). O compartilhamento é feito em razão do armazenamento dos dados do titular que é realizado no aplicativo da empresa em modo nuvem, possibilitando que o dado seja facilmente acessado pelo titular e pela empresa G. P. S.
O aplicativo é essencial para que o serviço prestado pela empresa G. P. S., seja feito com exatidão e eficiência.
A G. P. S, também compartilhará os dados com a empresa boxcontrol para facilitar o gerenciamento de pedidos e de avisos enviados por e-mail aos seus clientes. com a empresa boxcontrol será apenas compartilhado dados de e-mail.
4. Dos canais de atendimento da empresa
A empresa G. P. S., como controladora do processo de tratamento de dados, disponibiliza seus canais de atendimento para qualquer momento, de maneira unilateral, o titular dos dados exigir o seguinte:
4.1. Alteração dos seus dados no banco de dados;
4.2. Exclusão dos seus dados do banco de dados;
4.3. Transferência de seus dados para banco de dados de empresa diversa;
4.4. exigir informações quais dados a empresa G. P. S. mantém sobre o titular.
4.5. O canal de comunicação da empresa G. P. S., para tratar das questões deste item é. ShoppingwithGPS.com
5. Acesso ao site e as mídias sociais da G. P. S.
5.1. você tem a opção de compartilhar e comentar o conteúdo do site por vários meios de várias redes sociais. O processamento de dados realizados em redes sociais segue as políticas de privacidade do provedor. Não temos influência sobre o tratamento realizado pelas respectivas redes sociais. A respectiva plataforma de mídia social é responsável como controladora independente pelo processamento de dados em seus sistemas.
5.2. se você usar uma plataforma de mídia social para entrar em contato conosco, comentar, curtir ou enviar mensagens públicas ou privadas nós no reservamos o direito de excluir o seu conteúdo ou compartilhá-lo na plataforma de mídia social desde que a função da respectiva plataforma permite isso. Também podemos nos comunicar com você por meio da plataforma de mídia social.
6. Gestão de marketing
6.1. Em termos de comunicação de marketing, respeitamos o seu interesse em receber nossas mensagens.
6.2. Não pretendemos e enviar publicidade por e-mail ou pelas mídias sociais se você não desejar. Caso, você não deseja receber nossas mensagens nos envie e-mail para shoppingwithGPS@gmail.com
7. Dos cookies
7.1. Nossos site se utiliza de cookies que são pequenos dados armazenados no navegador de visitantes de um site, geralmente usados para rastrear as configurações selecionadas pelos usuários e ações realizadas no site.
7.2. O nosso site se utiliza dos seguintescookies;
8. Disposições gerais
O titular dos dados autoriza o tratamento do seus dados dentro do estipulado nesse termo de consentimento e no termo de uso do site da empresa Global Personal Shopping*GPS* LLC (G.P.S.).
O titular dos dados afirma que leu e concordou com todas as disposições deste termo de consentimento e do termo de uso e dos termos gerais e não se opõe ao tratamento do seus dados feito dentro do estipulado nos documentos citados.
A empresa global Personal Shopping*GPS* LLC (G.P.S.) assegura que somente irá tratar os dados do titular nas hipóteses escritas do termo de consentimento do termo de uso e dos termos gerais do site da empresa Global Personal Shopping*GPS* LLC ( G.P.S.).
Apresentamos o termo de consentimento para coleta da autorização do titular dos dados afim de possibilitar o tratamento dos dados para o oferecimento dos serviços ofertados pela empresa G. P. S.. este documento é elaborado com o intuito de cumprir as determinações da lei 13.709 de 2018(Lei Geral de Proteção Dados)
1-Da coleta de dados
Os dados dos titulares são coletados pela empresa G. P. S.
0.1. Coletamos e tratamos seus dados pessoais para poder gerir sua compra e oferecer o serviço de redirecionamento, compra assistida on-line e compra assistida em loja física. os dados pessoais coletados são os seguintes: CPF, e-mail,telefone,entre outros.
0.2. Tratamos os dados que nos permitem efetuar o pagamento e a entrega de suas compras, tais como: Nome, sobrenome, e mel, CPF, número de telefone, endereço de entrega e número de pedido, dentre outros dados necessários para identificar usuário e seu endereço de entrega. O seu e-mail e o seu número de telefone permitem-nos notificá-lo sobre o estado de sua encomenda.
0.3. você tem a opção de não fornecer seus dados pessoais ou de fornecer informações incompletas. No entanto, isso significa que não podemos atender a sua solicitação.
0.4. Os dados ligados ao seu cartão bancário não são guardados e coletados.
0.5. Os dados fiscais são guardados durante cinco anos para pessoas físicas e jurídicas mais o ano corrente.
0.6. para tratar da sua encomenda ou para responder a suas questões alguns dos nossos colaboradores e empresas parceiras pode ter acesso aos seus dados, tais como: a nossa equipe, empresa ideia informática e equipes de logística. O acesso aos dados pessoais dos clientes da empresa G. P. S. É estritamente definido pela G. P . S. e efetuado apenas para possibilitar o melhor atendimento aos nossos clientes. os seus dados são utilizados apenas para a execução do serviço contratado.
2-do tempo do armazenamento
A empresa Idea Informática coleta os dados dos usuários dos softwares para disponibilizar ao cliente o melhor serviço de , compra assistida e compra on-line assistida, deste modo, afim de melhor atender o cliente, fixamos um prazo que atenda ao conforto do cliente e respeita as normas estabelecidas pela lei13.709 de 2018.
1.1. os dados do titular, como endereço, e-mail, entre outros são armazenados pelo prazo de cinco anos.
1.2. Os dados relativos às obrigações legais que a empresa G. P. S. Precisa cumprir são armes armazenados por cinco anos.
2. Do operador
Conforme a lei13.709 de 2018, o operador é a empresa indicada pela empresa G. P. S. Para realizar o tratamento de dados pessoais em nome da G. P. S., nesse, a empresa idea Informática, inscrita no CNPJ sob#007.132.968/001-10, com sede na rua Campinas número 453, Centro, cep 13150-011, cosmópolis, São Paulo.
O operador tem as seguintes responsabilidades:
2.1. A operadora garante que o software Box Control funcione regularmente e se prontifica resolver qualquer falha no software;
2.2. A operadora se prontifica a realizar atualizações periódicas dos software e a legislação da República Federativa do Brasil;
2.3. A operadora se prontifica a proceder alterações e atualizações no software para melhorar sua funcionalidade
2.4. A operadora disponibiliza serviço de assistência técnica de segunda-feira a sexta-feira das 9h as 18h por meio de telefone e e-mail.
2.5. A operadora disponibiliza serviços de assistência técnica 24h00 todos os dias da semana no interior do software e da página de suporte na internet.
2.6. operadora observará as normas atinentes a proteção de dados no tratamento por ela realizado e na guarda dos dados cedidos pela G. P. S. a Idea Informática..
2.7. O telefone para atendimento realizado pela operadora é: (19) 4042-0103
2.8. O site da operadora para atendimento é
www.boxcontrol.ideainfo.com.br
3. Do compartilhamento
O compartilhamento dos dados é feito com a empresa Idea informática por meio do aplicativo desenvolvido por esta(boxcontrol). O compartilhamento é feito em razão do armazenamento dos dados do titular que é realizado no aplicativo da empresa em modo nuvem, possibilitando que o dado seja facilmente acessado pelo titular e pela empresa G. P. S.
O aplicativo é essencial para que o serviço prestado pela empresa G. P. S., seja feito com exatidão e eficiência.
A G. P. S, também compartilhará os dados com a empresa boxcontrol para facilitar o gerenciamento de pedidos e de avisos enviados por e-mail aos seus clientes. com a empresa boxcontrol será apenas compartilhado dados de e-mail.
4. Dos canais de atendimento da empresa
A empresa G. P. S., como controladora do processo de tratamento de dados, disponibiliza seus canais de atendimento para qualquer momento, de maneira unilateral, o titular dos dados exigir o seguinte:
4.1. Alteração dos seus dados no banco de dados;
4.2. Exclusão dos seus dados do banco de dados;
4.3. Transferência de seus dados para banco de dados de empresa diversa;
4.4. exigir informações quais dados a empresa G. P. S. mantém sobre o titular.
4.5. O canal de comunicação da empresa G. P. S., para tratar das questões deste item é. ShoppingwithGPS.com
5. Acesso ao site e as mídias sociais da G. P. S.
5.1. você tem a opção de compartilhar e comentar o conteúdo do site por vários meios de várias redes sociais. O processamento de dados realizados em redes sociais segue as políticas de privacidade do provedor. Não temos influência sobre o tratamento realizado pelas respectivas redes sociais. A respectiva plataforma de mídia social é responsável como controladora independente pelo processamento de dados em seus sistemas.
5.2. se você usar uma plataforma de mídia social para entrar em contato conosco, comentar, curtir ou enviar mensagens públicas ou privadas nós no reservamos o direito de excluir o seu conteúdo ou compartilhá-lo na plataforma de mídia social desde que a função da respectiva plataforma permite isso. Também podemos nos comunicar com você por meio da plataforma de mídia social.
6. Gestão de marketing
6.1. Em termos de comunicação de marketing, respeitamos o seu interesse em receber nossas mensagens.
6.2. Não pretendemos e enviar publicidade por e-mail ou pelas mídias sociais se você não desejar. Caso, você não deseja receber nossas mensagens nos envie e-mail para shoppingwithGPS@gmail.com
7. Dos cookies
7.1. Nossos site se utiliza de cookies que são pequenos dados armazenados no navegador de visitantes de um site, geralmente usados para rastrear as configurações selecionadas pelos usuários e ações realizadas no site.
7.2. O nosso site se utiliza dos seguintescookies;
8. Disposições gerais
O titular dos dados autoriza o tratamento do seus dados dentro do estipulado nesse termo de consentimento e no termo de uso do site da empresa Global Personal Shopping*GPS* LLC (G.P.S.).
O titular dos dados afirma que leu e concordou com todas as disposições deste termo de consentimento e do termo de uso e dos termos gerais e não se opõe ao tratamento do seus dados feito dentro do estipulado nos documentos citados.
A empresa global Personal Shopping*GPS* LLC (G.P.S.) assegura que somente irá tratar os dados do titular nas hipóteses escritas do termo de consentimento do termo de uso e dos termos gerais do site da empresa Global Personal Shopping*GPS* LLC ( G.P.S.).