TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site,
disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para
cada cliente. Sendo esse o primeiro passo para o processo de importação.
- Nosso
serviço consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e
enviar para nossos clientes quando solicitado.
- A
Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o
cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
- A
solicitação de envio deverá ser feita até as quartas as 18h00 para embarque na
segunda da semana seguinte. Solicitações de envios feitas após este horário
serão enviados na semana seguinte.
- Caso
o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que
estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de
abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento
da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque
novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de
recadastramento de USD 15.00.
- Caso
o cliente solicite o envio e por qualquer motivo, ou até mesmo não finalize a
solicitação do envio no sistema, ou não realize o pagamento no horário limite
estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque, será cobrado $1 por
dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não
finalizamos em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como
abandono, e seguirão para descarte.
- O
seu endereço com a ANNAS’ BOX USA é apenas para fins de envio de encomendas.
Você não tem permissão para usar seu endereço com a ANNAS’ BOX USA para
qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de
cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio
de correspondências, etc.
- A
ANNAS’ BOX USA não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem
assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer
impostos cobrados no país destino. Nós também não garantimos a identidade de
qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- É
responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O
cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou
destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país
de origem ou do país de destino. A ANNAS’ BOX USA não garante a entrega de
pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do
país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
- A
ANNAS’ BOX USA, ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema.
Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a
loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou
devolução, e contatar a ANNAS’ BOX USA sobre o ocorrido pelo e-mail. (annasboxusa@gmail.com).
Caso seja necessário, que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma
taxa de $ 10.00 será cobrada.
- O
cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes
recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são
de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente
fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser
bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução.
Você deve notificar imediatamente a ANNAS’ BOX USA no caso de você receber em
sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem
os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto,
esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que
possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
- O cliente é o único responsável
por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração
alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
- A ANNAS’ BOX USA não é responsável
por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Cia Aérea. É
de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você
está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se
aplicam no país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não pode
ultrapassar 75 inches (190 CM) e o peso não pode ultrapassar 30 kg por caixa.
- Os clientes devem se certificar
que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado
para a ANNAS’ BOX USA.
- A ANNAS’ BOX USA inclui 1 foto para
cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma.
Esse serviço é gratuito.
- A ANNAS’ BOX USA remove
gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc., que vierem dentro das
caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a
sua caixa para envio.
- O cliente tem 45 dias de
armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para
clientes que desejam enviar seus produtos para o Brasil. O prazo de
armazenamento é de 45 dias corridos, contado sempre a partir do primeiro item
cadastrado em sua suíte. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de
$1 para cada dia, sendo o prazo máximo de até 6 meses de armazenamento e após
este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de
responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus
produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de
armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso
prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o
prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de
renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado.
Para clientes que optarem em retirar os produtos no depósito da ANNAS’ BOXUS, o
prazo de 45 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de
$1 por dia armazenado de cada produto.
- Ao criar sua conta em nosso site
você autoriza a ANNAS’ BOX USA, diretamente ou através de terceiros, a fazer
quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua
identidade.
- Sua conta pode ser bloqueada se
for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por
você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas
que você tiver na ANNAS’ BOX USA serão devolvidas para as lojas e/ou
descartadas.
- Todos os pacotes entregues sem
identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou
que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão
armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se
manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a
reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a
leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos
operacionais Contas com inatividade superior a 01 anos serão consideradas
inativas ou abandonadas. A ANNAS’ BOX USA pode retirar qualquer crédito ainda
ativo na conta após 01 ano de inatividade.
- Grupo de Compras: Novos clientes
precisarão antecipar a quantia de R$250,00 para seu pedido inicial. Este valor
será adicionado como crédito em sua suíte e abatido no valor total do seu
pedido. Caso o valor de sinal seja maior que o valor total de sua compra a
diferença do crédito continua na suíte e poderá ser descontado no frete ou em
compras futuras. O pagamento das compras precisará ser efetuado em até 24h após
a cobrança no sistema. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo o
valor dado de sinal não será devolvido, onde o mesmo ficará para cobrir os
custos da taxa do grupo + o retorno das compras.
Clientes antigos não precisarão
realizar sinal, porém as compras precisarão ser quitadas em até 24h após a
cobrança. Caso ocorra atraso no pagamento, o cliente ficará com débito de $20
em sua suíte, e somente poderá participar de novos grupos após o pagamento do
débito, e mediante a antecipação do valor total entre produtos + taxa do grupo.
Em nosso site você efetua os
pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial
PayPal, com certificado de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as
informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando
a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os
transferimos para central do PayPal, através de um seguro sistema de
transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas
informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito
para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso
site.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade dos nossos
usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso
website. Nós da ANNAS’ BOX USA, temos o compromisso de manter em sigilo
absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as
exceções já previstas nesses termos de uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo
cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua
relação de cliente com a ANNAS’ BOX USA. Entre outras coisas, desejamos
ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso
site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos
serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito
desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o
aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não
serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO,
PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO
- O
cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que
vierem a ser cobrados no país de destino.
- Se
você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a
ida do produto para o destinatário, e cobra apenas no valor declarado na sua
declaração aduaneira. Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado ele
não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de
suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para
ajuste do valor. O seguro oferecido pela Cia Aérea não cobre encomendas não
retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda,
assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não
cobre atrasos na entrega dos pacotes.
- Encomendas tributadas e não
procuradas que retornarem para nós, poderão ser reenviadas mediante ao
pagamento de novo frete e serviços.
- O cliente é responsável por
determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências
aduaneiras do país de destino.
- O cliente é o responsável pelo
preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na ANNAS’ BOX USA, ou
seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações
aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de
destino.
RESPONSABILIDADES DA ANNAS’
BOX USA
- Você está contratando a ANNAS’ BOX
USA apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e envia-las para você. A
responsabilidade da ANNAS’ BOX USA é limitada ao montante das taxas de manuseio
(excluindo-se os custos de envio).
- O cliente deverá indenizar e
isentar a ANNAS’ BOX USA de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas
judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem
utilizado o serviço da ANNAS’ BOX USA de alguma forma irregular.
- A ANNAS’ BOX USA não será responsável
por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações
falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
- A ANNAS’ BOX USA não se
responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo
cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e
exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que
foi preenchido pelo cliente.
- A ANNAS’ BOX USA não se
responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ter
sofridos durante o trajeto até o destino final. A ANNAS’ BOX USA não se
responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
- Se a ANNAS’ BOX USA precisar de
mais tempo para localizar seu pacote em nosso Warehouse não haverá nenhuma
compensação adicional pelo atraso ou fornecimento frete grátis se esse pacote
for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por
falha da ANNAS’ BOX USA), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o
cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não
compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o
pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos
cobrir o conteúdo e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE
EXPORTAÇÃO DOS EUA
- O cliente deve exportar produtos
de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis
dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de
Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria
dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.
- Como cliente da ANNAS’ BOX USA você
concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para
qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção
comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e
Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma
licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
- A ANNAS’ BOX USA não envia
armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas
de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você
pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de DÚVIDAS ou
FAQ.
- Se em seu pacote for encontrado
itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação
da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados
dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados. (Pacotes, cartas e
revistas)
- A ANNAS’ BOX USA é apenas uma
empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio
de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento
padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas
etc.).
- Nosso endereço também não deve de
ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas
mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua
conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da ANNAS’ BOX USA deve
de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
- Você concorda que a ANNAS’ BOX USA,
a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos
serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços,
por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a ANNAS’
BOX USA acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo
deste contrato.
- Você concorda que qualquer acesso
ao nosso site pode ser cancelado, caso a ANNAS’ BOX USA acredite que você
violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
- Você pode cancelar sua conta a
qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: annasboxusa@gmail.com,
TOTAL ACORDO. Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está
incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem
quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós
em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
FORÇA MAIOR
- Em caso de Caso Fortuito ou Força
maior, a ANNAS’ BOX USA é total isenta de qualquer responsabilidade.