TERMOS E CONDIÇÕES
1. Nosso serviço de
redirecionamento consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte,
consolidar e enviar para nossos clientes. Quando contratado, devemos prestar
também assessoria em compras conforme o serviço contratado pelo cliente em tal
modalidade.
2. Após o cadastro em
nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte
exclusiva para cada cliente. Sendo esse o primeiro passo para o processo de
importação.
3. O "mahndaí" é apenas uma
empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio
de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento
padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas
etc.). Você não tem permissão para usar o nosso endereço para qualquer
outra finalidade como criação de contas bancárias, contas de cartões de
crédito, criação de sites, registro de domínios na internet ou etc. Caso seja
identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida
solução.
4. Os clientes devem se
certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote
que enviar para o "mahndaí".
5. Caso o cliente
queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam
prontos para sair e com orçamento já efetuado, será incidida uma taxa de
abertura e reembalagem de $10.00 (dez dólares) que será cobrada no orçamento do
fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no
estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento
de $15.00 (quinze dólares).
6. O "mahndaí" não
é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer
responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer impostos
cobrados no país destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer
membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
7. É responsabilidade do cliente se
certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o
conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não
estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de
destino. O "mahndaí" não garante a entrega de
pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do
país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
8. O "mahndaí",
ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema. Caso o conteúdo
não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde
efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução e
contatar a "mahndaí" sobre o ocorrido pelo e-mail. (suporte@mahndai.com).
Caso seja necessário, que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma
taxa de $10.00 (dez dólares) será cobrada para devolução com pick-up em
nosso depósito. Para devolução nas agências das transportadoras ou caso
necessite que a intervenção seja feita por nós, consulte-nos. uma taxa é
aplicada e aferida para cada caso mediante análise.
9. O cliente é responsável em nos
comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo
e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que
o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio dele (mesmo tal pacote não
sendo de seu pertencimento) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com
todos os produtos bloqueados até a devida solução. Você deve notificar
imediatamente o "mahndaí" no caso de você receber em
sua conta um pacote incorreto. Em poucas ocasiões as lojas confundem os nomes
dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte, podendo gerar tais
erros. Esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para
que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
10. O cliente é o único responsável
por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração
alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
11. O "mahndaí" inclui
uma foto para cada encomenda recebida (foto da caixa com sua respectiva
etiqueta), uma foto da caixa recebida e do item dentro dela. Esse serviço é
gratuito.
12. Todos os pacotes entregues sem
identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou
que não seja possível a identificação de pertencimento, serão armazenados
por até trinta dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote
será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para
aquele determinado produto. Os itens irão a leilão ou venda sem aviso prévio
para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
13. Contas com inatividade superior a
um ano serão consideradas inativas ou abandonadas. O "mahndaí" pode
retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após um ano de inatividade.
REGULAMENTO DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
- O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.
- Como cliente do "mahndaí" você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa(s) licença(s).
- O "mahndaí" não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de FAQ.
- Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados. (Pacotes, cartas e revistas)
RESPONSABILIDADES
- Você está contratando o "mahndaí" para receber suas
caixas nos Estados Unidos e enviá-las para você;
- Você está contratando o "mahndaí" para efetuar
compras em lojas nos Estados Unidos e enviá-las para você;
- Você está contratando a "mahndaí" para efetuar
compras em sites nos Estados Unidos e enviá-las para você.
- A responsabilidade do "mahndaí" é limitada ao
montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
- O cliente deverá indenizar e
isentar o "mahndaí" de toda e quaisquer reivindicações,
incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a
estes terem utilizado o serviço do "mahndaí" de alguma forma
irregular.
- O "mahndaí" não será
responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de
informações falsas ou incorretas, ou pelo não fornecimento de todas as
informações necessárias.
- O "mahndaí" não se
responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo
cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e
exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que
foi preenchido pelo cliente.
- O "mahndaí" não
se responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ter
sofridos durante o trajeto até o destino. O "mahndaí" não
se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
- Se o "mahndaí" precisar
de mais tempo para localizar seu pacote em nosso depósito não haverá nenhuma
compensação adicional pelo atraso ou fornecimento de frete grátis se esse
pacote for enviado posteriormente.
- Se enviarmos um pacote para o
endereço errado (por falha do "mahndaí"), faremos de tudo
para reencaminhar o pacote para o cliente correto, vamos cobrir os custos de
envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não
conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta consolidando se o
extravio, iremos cobrir o conteúdo e o valor do frete.
- O "mahndaí" não pode recusar
qualquer pacote selecionado devido ao volume diário de encomendas que recebemos
todos os dias.
- A consolidação de pacotes não
alterará o tempo de armazenamento. O armazenamento será baseado no primeiro
pacote, ou seja, o mais antigo que chegar no "mahndaí" . Esta regra é
válida para pacotes que serão consolidados.
- A menos que você solicite o
contrário, removeremos todos os catálogos, invoices e notas fiscais durante a
consolidação.
- O "mahndaí" não aceita
etiquetas pré-pagas para remessa, com exceção das devoluções ao remetente ou
comerciante original.
- O "mahndaí" não é responsável
por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pelo Correios. É de
sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está
dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no
país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não
pode ultrapassar 75 inches (setenta e cinco polegadas), o peso
não pode ultrapassar 30 kgs (trinta quilos) por caixa e um dos
lados não pode ultrapassar 40 inches (quarenta polegadas).
- Para redirecionamento, compra
assistida ou personal shopper nós oferecemos trinta dias corridos de
armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua
suíte. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de um dólar por
dia, sendo o prazo máximo de mais trinta dias corridos de armazenamento, após
este prazo caso não enviado, será considerado como abandono e os
itens irão a leilão ou venda sem aviso prévio para cobrir despesas de
armazenamento e custos operacionais. É de responsabilidade do cliente
atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos.
- Uma vez que a carga sea tratada como abandonada, nós não iremos em
hipótese alguma fazer um envio ou liberar para retirada em nosso depósito.
TÉRMINO DE CONTA
- Você concorda que o "mahndaí", a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se o "mahndaí" acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
- Você concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser cancelado, caso o "mahndaí" acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com o conteúdo do presente contrato.
- Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o
atendimento ao cliente ou pelo e-mail suporte@mahndai.com.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nosso website. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto de toda e quaisquer informação de nossos usuários obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.
VOCÊ CONCORDA EM
NÃO USAR O SITE OU SERVIÇOS PARA:
- Prejudicar ou ameaçar a nossa
empresa ou nossos clientes de qualquer forma;
- Representar outra pessoa ou
entidade, declarar-se falsamente afiliado, ou ainda, agir de má fé como
afiliado;
- Divulgar ou transmitir
qualquer conteúdo que infrinja ou viole qualquer direito autoral, marca ou
segredo comercial, patente ou outros direitos da nossa empresa ou de terceiros;
- Violar qualquer lei (seja local,
estadual, nacional ou internacional), intencionalmente ou não;
- Fornecer informações fraudulentas,
imprecisas ou incompletas para nós, serviços de transporte ou agência
governamental;
- Forjar ou alterar protocolos da
Internet ou outra forma de manipular suas informações, a fim de ocultar sua
identidade;
- Provocar ou colaborar para a
interrupção dos serviços do website, servidores, redes conectadas ao website,
ou desobedecer a quaisquer exigências, procedimentos, políticas ou
regulamentos;
- Envolver-se em atividades que
violem os direitos de privacidade pessoais de terceiros, incluindo, mas não
limitado a coletar e distribuir informações sobre usuários da Internet sem sua
permissão, exceto conforme o permitido pela lei aplicável;
- Você não pode (e não deve permitir que terceiros) copie, modifique, crie um trabalho derivado de engenharia reversa, faça a montagem reversa ou tente detectar qualquer código-fonte, reproduzir, imprimir, armazenar em cache, armazenar ou distribuir conteúdo obtido do site de qualquer forma, para qualquer uso comercial sem a prévia autorização da política de privacidade do "mahndaí".
DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo disponibilizado
pelo "mahndaí", incluindo o design do site, texto,
gráficos, interfaces, é protegido por direitos autorais da nossa empresa.
USO DAS
INFORMAÇÕES
As informações fornecidas por
você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua
relação de cliente com a nossa empresa.
Entre outras coisas, desejamos
ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso
site e informá-lo sobre atualizações de produtos, atualização de frete e de
serviços.
Todas as informações
consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente
por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações
pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob
nenhuma hipótese.
TOTAL ACORDO
Este contrato e
nossa Política de Privacidade (que está incorporado aqui por referência),
determinado o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou
entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos
mencionados no presente contrato.
FORÇA MAIOR
Em caso de Caso
Fortuito ou Força maior, o "mahndaí" é
total isento de qualquer responsabilidade.
Ao utilizar os serviços da empresa "mahndaí" você concorda com
todos os termos e condições acima descritas.