TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site,
disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para
cada cliente.
- Nosso serviço consiste em receber as
encomendas, cadastrar na suíte, confirmar e enviar para nossos clientes quando
solicitado.
-
Diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o
cliente, pois ao invés de pagar por
vários envios, pagará por um único.
- Caso o cliente queira abrir um
pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já
efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e
reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da
nova caixa. Caso o cliente queira
recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de
recadastramento de USD 15.00.
- Caso o cliente solicite o envio e
por qualquer motivo, ou até mesmo não finalize a solicitação do envio no sistema, ou não
realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque,
será cobrado $1 por dia por pacote fechado
até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizamos em
até 45 dias após a solicitação de envio
serão considerados como abandono, e seguirão para descarte.
- O seu endereço com a Global Fox Envia é
apenas para fins de envio de encomendas.
Você não tem permissão para usar seu endereço com a Global Fox
Envia para qualquer outra finalidade, como, criação
de contas bancárias ou contas de cartões
de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio
de correspondências, etc.
- Global Fox
Envia não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o
controle, nem assumimos qualquer
responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer imposto cobrado no país destino. Nós também
não garantimos a identidade de qualquer
membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- É responsabilidade do cliente se
certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso,
volume, destino e/ou destinatário de um
pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem
ou do país de destino. Global
Fox Envia não garante a entrega de pacotes que não
estejam em conformidade com os
regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
- Global Fox
Envia, ao receber uma caixa, fotografa o produto e
insere no sistema. Caso o conteúdo não
esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o
procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a Global Fox Envia sobre o ocorrido pelo e-mail globalfoxsuporte@gmail.com. Caso seja necessário, que nossa
equipe faça a devolução do produto errado, uma taxa de $15,00 será cobrada.
- O cliente é responsável em nos
comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a
compra e não são de terceiros. Caso o
cliente omita que o pacote não é de
sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode
ser bloqueada, juntamente com todos os
produtos bloqueados até a devida solução. Você deve notificar
imediatamente a Global Fox Envia no caso
de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os
nomes dos clientes ou imprimem
incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os
clientes nos informem imediatamente o erro,
para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.- O cliente é o único responsável por
declarar o conteúdo de cada caixa e os valores
respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do
país de destino.
- A Global Fox
Envia não é responsável por pacotes que excedam o
tamanho, peso ou volume permitido pela
Cia Aérea. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do
tamanho, peso e restrições de volume ou
proibições que se aplicam no país de origem ou de destino. A soma das 3
medidas da caixa não pode ultrapassar 75
inches e o peso não pode ultrapassar 30 kgs por caixa.- Os clientes devem se certificar que o nome, número de
suíte e endereço estão corretos em cada pacote
enviado para a Global Fox Envia.
- Global Fox
Envia inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma
foto da caixa recebida e do item dentro
da mesma. Esse serviço é gratuito.
- Global Fox
Envia remove gratuitamente publicidade, encartes,
faturas, etc, que vierem dentro das
caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
- O cliente tem 45 dias de
armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar
seus produtos para o Brasil. O prazo de
armazenamento é de 45 dias corridos, contado sempre a partir do primeiro
item cadastrado em sua suite. Após o
prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1 para cada dia, sendo o prazo máximo de até 2 meses de armazenamento
e após este prazo, caso não enviado,
será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se
ao prazo de armazenamento de seus
produtos. Se o mesmo não entrar em contato para
pagamento da taxa de armazenamento em até 30 dias após o vencimento, os
itens irão a leilão sem aviso prévio
para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada
item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de
renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será
descartado. Para clientes que optarem em
retirar os produtos no depósito da Global Fox Envia, o prazo de 60 dias
de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado de cada produto.
- Ao criar sua conta em nosso site
você autoriza a Global Fox Envia,
diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que
considerarmos necessárias para validar a
sua identidade.
- Sua conta pode ser bloqueada se for
solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for
bloqueada por tentativa de fraude, todas as
encomendas que você tiver na Global Fox Envia serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Todos os pacotes entregues sem
identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja
possível a identificação de que cliente ele
pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse
período o cliente não se manifestar, o
pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto.
Os itens irão a leilão sem aviso prévio para
cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais Contas com
inatividade superior
a 01 anos serão consideradas inativas
ou abandonadas. A Global Fox Envia pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta
após 01 ano de inatividade.
- Grupo de Compras: Novos clientes
precisarão antecipar a quantia de $250,00 para seu pedido inicial. Este valor será adicionado
como crédito em sua suíte e abatido no valor total do seu pedido. Caso o valor de sinal seja
maior que o valor total de sua compra a diferença do crédito continua na suíte e poderá ser
descontado no frete ou em compras futuras. O
pagamento das compras precisará ser efetuado em até 24h após a cobrança
no sistema. Caso o pagamento não seja
realizado dentro do prazo o valor dado de sinal não será devolvido, onde o mesmo ficará para cobrir os
custos da taxa do grupo + o retorno das
compras.
Clientes antigos não precisarão
realizar sinal, porém as compras precisarão ser quitadas em até 24h após a cobrança ou o prazo estipulado
em grupos de compras. Caso ocorra atraso no pagamento, o cliente ficará com
débito de $20 em sua suíte, e somente
poderá participar de novos grupos após o pagamento do débito, e mediante a antecipação do valor
total entre produtos + taxa do grupo.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Em nosso site você efetua os
pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial PayPal, com certificado de
segurança, garantindo toda a segurança.
Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site
são codificadas utilizando a mais alta
tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para central do PayPal, através
de um seguro sistema de transmissão. Este
procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações
pessoais e aos dados de seu cartão de
crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso
site.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade do nossos
usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso
website. Nós da Global Fox Envia, temos
o compromisso de manter em sigilo
absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as exceções já previstas nesses termos de
uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo cliente
serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Global
Fox Envia. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações
que você precisa mais rapidamente em
nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas
especiais e novos serviços da loja.
Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o
aprimoramento de nossa relação com você.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por
nós a terceiros sob nenhuma
hipótese.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS
PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO
- O cliente é o responsável direto no pagamento de
todos os impostos e tributos que vierem
a ser cobrados no país de destino.
- Se você optar por pagar o seguro em
seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a
ida do produto para o destinatário, e cobra apenas no valor declarado na
sua declaração aduaneira. Caso você não
efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro
para retornar para nós, por isso
sempre efetue o pagamento de suas encomendas
tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do
valor. O seguro oferecido pela Cia Aérea
não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto,
entre outros casos de perda do pacote
pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
- Encomendas tributadas e não
procuradas que retornarem para nós, poderão ser
reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
- O cliente é responsável por determinar e seguir as
regras de despachos, incluindo todas as
exigências aduaneiras do país de destino.
- O cliente é o responsável pelo
preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na Global Fox Envia ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das
informações das declarações aduaneiras,
pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
RESPONSABILIDADES GLOBAL FOX ENVIA
- Você está contratando a Global
Fox Envia apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e envia-las para você. A
responsabilidade da Global Fox Envia é limitada ao montante das taxas de manuseio
(excluindo-se os custos de envio).
- O cliente deverá indenizar e isentar
a Global Fox Envia de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na
defesa contra reclamações de terceiros, devido
a estes terem utilizado o serviço da Global Fox Envia de alguma forma irregular.
- A Global Fox
Envia não será responsável por qualquer dano, seja
por seu erro ou omissão no fornecimento
de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
- A Global Fox
Envia não se responsabiliza por endereços incorretos
e/ou não completos fornecidos pelo
cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do
cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
- Global Fox
Envia não se responsabiliza por eventuais danos nas
caixas e/ou produtos que possam ter
sofridos durante o trajeto até o destino final. Global Fox Envia não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
- Se a Global Fox
Envia precisar de mais tempo para localizar seu pacote
em nosso warehouse não haverá nenhuma
compensação adicional pelo atraso ou fornecimento frete grátis se esse pacote for enviado
posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por falha da Global Fox Envia, então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o
custo de envio e manuseio, mas não
compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar
o pacote para a pessoa correta ou o
pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
- O cliente deve exportar produtos de
acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos,
incluindo regulamentos administrados pelo
Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e
Departamento de Tesouraria dos EUA,
Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.- Como
cliente da Global Fox
Envia você concorda em não exportar, reexportar ou
transportar essas mercadorias para
qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã,
Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre
outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma
licença de exportação sem antes obter
essa (s) licença(s).
- Global Fox
Envia não envia armas (incluindo acessórios que
ajudem na funcionalidade ou fabricação
de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar
uma listagem dos itens proibidos em nossa
página de DÚVIDAS ou FAQ.
- Se em seu pacote for encontrado
itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta
poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes
ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados.(Pacotes, cartas e revistas)
- Global Fox
Envia é apenas uma empresa para recebimento de
pacotes (com compras) e não sendo
permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar
todo o correio que recebemos (entre cartas,
e revistas etc.).
- Nosso endereço também não deve de
ser usado para aberturas de contas em bancos,
abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso
seja identificado tal procedimento, sua
conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da Global
Fox Envia deve de ser utilizado exclusivamente para o
envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
- Você concorda que a Global
Fox Envia, a seu exclusivo critério, pode encerrar
seu acesso a qualquer um dos nossos
serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo,
incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Global Fox Envia acredita que você violou ou agiu de forma incompatível
com conteúdo deste contrato.- Você
concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser cancelado, caso a Global Fox Envia acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
- Você pode cancelar sua conta a
qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: globalfoxenvia@gmail.com TOTAL ACORDO Este contrato e nossa
Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência),
constituem o acordo completo e
substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos)
entre você e nós em relação aos assuntos
mencionados neste contrato.
FORÇA MAIOR
- Em caso de Caso Fortuito ou Força maior, a Global
Fox Envia é total isenta de qualquer
responsabilidade.
Global Fox Envia deseja
a você BOAS VINDAS e BOAS COMPRAS!
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Em nosso site você efetua os
pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial PayPal, com certificado de
segurança, garantindo toda a segurança.
Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site
são codificadas utilizando a mais alta
tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para central do PayPal, através
de um seguro sistema de transmissão. Este
procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações
pessoais e aos dados de seu cartão de
crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso
site.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade do nossos
usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso
website. Nós da Global Fox Envia, temos
o compromisso de manter em sigilo
absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as exceções já previstas nesses termos de
uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo cliente
serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Global
Fox Envia. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações
que você precisa mais rapidamente em
nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas
especiais e novos serviços da loja.
Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o
aprimoramento de nossa relação com você.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por
nós a terceiros sob nenhuma
hipótese.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS
PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO
- O cliente é o responsável direto no pagamento de
todos os impostos e tributos que vierem
a ser cobrados no país de destino.
- Se você optar por pagar o seguro em
seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a
ida do produto para o destinatário, e cobra apenas no valor declarado na
sua declaração aduaneira. Caso você não
efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro
para retornar para nós, por isso
sempre efetue o pagamento de suas encomendas
tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do
valor. O seguro oferecido pela Cia Aérea
não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto,
entre outros casos de perda do pacote
pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
- Encomendas tributadas e não
procuradas que retornarem para nós, poderão ser
reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
- O cliente é responsável por determinar e seguir as
regras de despachos, incluindo todas as
exigências aduaneiras do país de destino.
- O cliente é o responsável pelo
preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na Global Fox Envia ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das
informações das declarações aduaneiras,
pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.