TERMOS GERAIS
CADASTRO
- Cadastro em nosso site.
- Endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente.
- Processo de Importação.
- Receber encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
- Consolidamos diversos pacotes em uma caixa gerando economia para o cliente.
TAXAS DE REEMBALAGEM E REENVIO
- Abertura e reembalagem para colocar produtos depois de prontos para envio será cobrado uma taxa de USD $10.00.
- Recolocar todos os produtos ou cancelar o pedido de envio e recadastramento será cobrado uma taxa de USD 15.00.
PERMISSÃO DE ENDEREÇO
- O seu endereço é apenas para fins de envio de encomendas ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
- Não nos é permitido usar seu endereço para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias, ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
GARANTIA DE ENVIO
- Não somos uma Companhia Aérea.
- Não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e imposto cobrado no país destino.
- Também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- O cliente deve certificar-se de que o produto pode ser enviado.
- O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino.
- Não garantimos a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou de exportação dos Estados Unidos.
VERIFICAÇÃO E DEVOLUÇÃO
- As caixas e os produtos recebidos são fotografados e inseridos no sistema.
- Contatar a loja onde efetuou a compra se o produto não condiz com a compra e verificar o procedimento de troca e/ou devolução.
- Entrar em contato sobre o ocorrido pelo e-mail (sanbrasilbox@gmail.com).
- Serviço de devolução do produto é de USD $ 10.00.
- Todos os pacotes entregues sem identificação, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias.
- Se após 30 dias o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais
- É responsabilidade do cliente verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra.
- O cliente não pode omitir que o pacote não é de sua compra e tentar fazer o envio. Sua conta e todos os produtos serão bloqueados até a devida solução.
- Pedimos que entre em contato conosco imediatamente ao receber em sua conta um pacote incorreto para corrigirmos o erro.
RESPONSABILIDADE DE PACOTES PARA ENVIO
- O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo e os valores da cada caixa (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
- Não somos responsáveis por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Cia Aérea.
- O cliente deve garantir que o pacote que estamos enviando, está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino.
- A soma das 3 medidas de cada caixa não pode ultrapassar 190,5 cm (75 inches) e 30 kgs. (66 Lb).
- Certificarem-se que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote que nos é enviado.
- Tiramos fotos de toda caixa e encomenda. (Serviço gratuíto).
- Removemos gratuitamente toda publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas.
- Aguardamos a solicitaçãor quando montar a caixa para enviarmos.
ARMAZENAMENTO
- O cliente tem 45 dias de armazenamento gratuíto a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte.
- Após o prazo gratuíto de armazenamento, será cobrado uma taxa de $1 por dia, com o prazo máximo até 30 dias.
- Após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono.
- É responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos.
- Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa em até 30 dias, após o vencimento,
- os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
- O prazo máximo de renovação para cada item é de 30 dias (1 mês).
- Após 30 dias de renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado.
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
- Ao criar sua conta em nosso site SanBrasilBox,com nos é autorizado diretamente ou através de terceiros, fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.que tiverem na San Brasil Box, serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Contas inativas superior a 01 anos serão consideradas inativas ou abandonadas.
- Sua conta pode ser bloqueada se: For solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você ou tentativa de fraude.Todas as encomendas suas que tiverem na San Brasil Box, serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Contas inativas superior a 01 anos serão consideradas inativas ou abandonadas.
- Qualquer crédito ainda ativo na conta após 01 ano de inatividade será retirado.
PAGAMENTOS COM SEGURANÇA E PRIVACIDADE
- Para efetuar os pagamentos em nossos sites, trabalhamos com conta empresarial PayPal, com certificado de garantia e segurança.
- O recebimento dos seus dados que trafegam entre seu computador e o nosso site, são codificados e utilizando a mais alta tecnologia disponíve
e são tranferidos para central do PayPal, através de um seguro sistema de transmissão. Todos os procedimentos não permitem
que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.
PRIVACIDADE DO CLIENTE
- Respeitamos a privacidade do nossos usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso website.
- Temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários.
USO DAS INFORMAÇÕES
- As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar os serviços.
- Ajudamos o cliente rapidamente encontrar em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.
- Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente com objetivo de aprimorar os nossos serviços. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
PAGAMENTO DE SEGURO DA ENCOMENDA
- O Pagamento de seguro cobre somente o envio (não cobre retorno) e o valor aduaneiro declarado do produto para o destinatário.
- O seguro oferecido pela Cia Aérea não cobre encomendas não retiradas.
- O seguro cobre casos de roubo, perda, assalto, entre outros, perda do pacote pelos correios.
- O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
RESPONSABILIDADE DE IMPOSTOS E TRIBUTOS
- O cliente é responsável no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
- Pode recorrer e ajustar o valor se o imposto cobrado for acima do normal.
- Encomendas tributadas e não procuradas, serão retornadas e poderão serem reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
- O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
- O cliente é responsável pela documentação, preenchimento e exatidão das informações da declaração aduaneira dentro da sua contaem nosso site.
RESPONSABILIDADES DOS SERVIÇOS
- Nossos serviços contratados são apenas para receber encomendas dentro dos Estados Unidos e enviá-las.
- Nossa responsabilidade é limitada no valor das taxas para manusear (excluindo os custos de envio).
- Se nossos serviços forem utilizados de forma irregular, caberá ao cliente nos isentar e indenizar de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros.
- Não somos responsáveis por qualquer dano por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
- Não nos reponsabilizamos por endereços incorretos e incompletos fornecidos pelo cliente.
- O preenchimento do endereço de envio é responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
- Não nos responsabilizamos por eventuais danos nas caixas e/ou produtos durante o trajeto até o destino final.
- Não nos responsabilizamos pela mercadoria em caso de extravio.
- Não haverá nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornecimento, se o pacote for enviado posteriormente e o frete será gratuíto.
- Será gratuído, sem custo algum, se houver erro ou falha nossa no envio. Redicionaremos imediatamente o pacote correto para o cliente e se não conserguimos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote danificado ou perdido, cobriremos o conteúdo e o valor do frete.
- Não compesaremos por atrasos ou inconvinientes.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
- O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelos:
- Departamento de Comércio dos EUA
- Departamento de Estado dos EUA
- Departamento de Tesouraria dos EUA
- Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.
- Como nosso cliente você concorda em não exportar, reexportar ou transportar as mercadorias compradas para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
- Não enviamos armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de DÚVIDAS ou FAQ.
- Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados.(Pacotes, cartas e revistas)
- Nossos serviços são apenas para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).
- Nosso endereço também não deve de ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida solução.
- Nosso endereço deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
- Você concorda que temos nosso exclusivo critério, para poder encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se nós acreditamos que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
- Você concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser cancelado, caso acreditemos que você violou ou agiu de forma incompatível com o conteúdo do presente contrato.
- Você cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: sanbrasilbox@gmail.com
TOTAL ACORDO
- Este presente contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporado aqui por referência), determinado o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados.
FORÇA MAIOR
- Em caso de Caso Fortuito ou Força maior, somos isentos de qualquer responsabilidade.
SEJAM BEM VINDOS E BOAS COMPRAS!
SANDRA MARIA DA SILVA
E EQUIPE
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