Termos e Condições Utilizando qualquer um dos nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos. Sobre o prazo para cálculo de frete, montagem das caixas e entrega aos correios: A solicitação do frete é de inteira responsabilidade do cliente, quando o mesmo decidir enviar suas encomendas, deverá nos solicitar a pesagem e fechamento da Caixa, esse processo de pesagem e montagem de caixas acontecem sempre ate a sexta-feira da semana seguinte a solicitação e será atualizada no sistema, para ter sua montagem e solicitação de envio atendida na semana seguinte a solicitacao o pedido deverá ser feito até a sexta-feira da semana anterior. Todo e qualquer pedido de fechamento de frete feito entre sábado e sexta-feira, serão atendidos ate a sexta-feira da semana seguinte. O pagamento do frete poderá ser feito por qualquer uma das formasde pagamento que utilizamos e estão cadastradas em nossa plataforma. Após o pagamento, o prazo para compensação do mesmo poderá ser de até 2 dias úteis. Somente após o pagamento ter sido COMPENSADO em nossa conta, a encomenda será despachada. Os dias de despacho são: Envios aéreos todas as quintas-feiras e segundas-feiras. Ps: Os códigos de rastreamento dos envios por transportadora serão informados todas as sextas-feiras da semana seguinte ao envio. Quanto ao prazo dos envios: O prazo de entrega previsto pela transportadora na modalidade Packet Standart para chegada ao país de destino é de 6 a 10 dias úteis, isso não significa que a caixa será entregue no endereço solicitado dentro desse prazo, ao chegar no país de destino (entre 6/10 dias úteis) a responsabilidade de entrega passa a ser do correio local e isso pode variar de acordo com alguns fatores, como, alta demanda dos correios, greves e etc. Porém a media de tempo em que as encomendas tem levado para serem entregues ao destino final, tem sido entre 10 a 20 dias úteis, após a data de postagem. Quando alguma caixa precisa ser inspecionada pela alfândega ou pela Anvisa esses prazos podem aumentar e isso nao esta sob nosso controle e/ou responsabilidade. O envio é totalmente rastreável através do número de rastreamento da encomenda que será fornecido até a sexta-feira seguinte ao envio, porem atrasos no rastreamento podem ocorrer, uma vez que o código de transportadora aérea e interligado aos correios do Brasil e ate chegar em território brasileiro, podem haver delays. PS: Atrasos na atualização do rastreamento podem acontecer e não são de responsabilidade da nossa empresa uma vez que nossa responsabilidade termina no momento em que o código de rastreamento e disponibilizado. Período de armazenamento: Podemos armazenar gratuitamente as encomendas pelo prazo de até 60 dias a partir do recebimento da primeira caixa ou realização da primeira compra conosco. Após esse prazo, será cobrado $1 por dia. Após 90 dias, caso não seja solicitado o envio e/ou efetuado o pagamento do serviço de armazenamento, os produtos serão considerados abandonados e serão doados/leiloados/vendidos e nenhum valor será reembolsado. Limites de peso e tamanho para envio (válido para os envois aéreos): Peso máximo permitido: 66lbs = 30kg Volume máximo permitido: inferior a 79” = (197cm) Calculando da seguinte forma: (1 x o lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x lado menor 2), sendo que o lado maior não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm). Alfândega: É de total responsabilidade do cliente ter conhecimento acerca da legislação aplicável à importação de produtos tanto do país de origem quanto do país de destino. As caixas recebidas pelo país de destino estão sujeitas a inspeção alfandegária. Caixas enviadas ao Brasil podem ser tributadas independente do valor declarado. Desde agosto de 2018 a grande maioria das caixas recebidas estão sofrendo a incidência de uma taxa postal no valor de R$15,00. Alguns Estados também cobram ICMS, informe-se sobre o funcionamento no seu Estado. Caso você entenda que o valor cobrado é indevido, verifique junto aos correios a possibilidade de revisão do tributo antes de efetuar o pagamento do mesmo. Podemos ajudar fornecendo o formulário de solicitação de Revisão do Tributo, mas é de TOTAL responsabilidade do cliente fazer todo o procedimento junto aos correios. Lembrando que ao solicitar a revisão, você terá que apresentar notas fiscais comprovando os valores pagos pelos produtos, porém não fornecemos notas fiscais (da própria loja) em alguns dos serviços prestados, como no caso das Compras Express, a unica nota fornecida por nos, e a nota do grupo de compras e do envio que o nosso sistema emite ao final de cada compra. O conteúdo da declaração alfandegária é de sua total responsabilidade, e ao preenchê-la apenas reproduzimos os termos definidos por você, seja quanto à descrição do produto, quantidade e valores, o que nos exime de qualquer responsabilidade relacionada a eventual multa, bem como apreensão da mercadoria. Não nos responsabilizamos por qualquer multa, tributo, perdimento de bens, caixas nao autorizadas a entrar ao pais ou qualquer consequência advinda da importação irregular de qualquer produto. Informe-se a respeito da legislação antes de realizar suas compras. Não nos responsabilizamos por problemas no correio tais como: - Caixa não entregue por endereço incompleto e ou divergente, caso no label o endereço tenha sido preenchido conforme o informado pelo cliente. - Caixa não entregue pois não tinha ninguém para receber. - Devolução ao remetente por falta de pagamento do tributo. - Caixa não procurada pelo destinatário junto aos correios. - Caixa danificada pelos correios. - Caixa extraviada pelos correios. Para qualquer problema com os correios você poderá abrir reclamação no site dos Correios. Para acompanhar tudo sobre sua encomenda e, se necessário, efetuar pagamentos de tributos e abrir reclamações você deve fazer um cadastro na página dos Correios, no Minhas Importações. Serão cobrados novamente por redirecionamento e frete para reenvio de caixas retornadas ao nosso endereço por falta de pagamento do tributo devido bem como por impossibilidade de entrega no endereço do destinatário, ou por caixa não procurada junto aos correios. É responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreamento e solucionar qualquer questão envolvendo a entrega junto aos correios. Caixas retornadas ao nosso endereço por devolução da Anvisa, terão que ter o frete pago novamente para que seja feito um novo envio, mas não cobraremos um novo serviço de redirecionamento nesse caso, a transportadora pode cobrar para trazer de volta também qualquer caixa, seja por importação não autorizada e/ou não pagamento de impostos. Sobre a entrega e retirada de produtos em Orlando: Realizamos a entrega de produtos armazenados conosco em Orlando e região mediante o pagamento de taxa adicional (sob consulta). A retirada dos produtos em nosso endereço será realizada em horário comercial previamente agendado (solicitada com no mínimo 7 dias úteis de antecedência) em ambiente externo ao nosso galpão de armazenamento, visando garantir a segurança dos demais produtos armazenados. Para a retirada de produtos em nosso endereço, é necessário fazer a solicitação de envio no aplicativo com 7 dias úteis de antecedência e avisar a nossa central de atendimento no Whatsapp. Será cobrado o valor da retirada conforme o peso de cada caixa coletada (até 4lb = $15; 4.1 a 25lbs = $30; 25 a 66lbs = $45). Sobre nossos serviços: Nosso serviço termina a partir do momento em que sua caixa é postada e enviamos o código de rastreamento para seu acompanhamento. Qualquer acontecimento posterior é de responsabilidade de terceiros. Nossa empresa não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem sobre qualquer tributo, multa ou taxa cobrada no país destino. Nós também não garantimos que um destinatário aceite o envio, tampouco garantimos a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos. É sua responsabilidade se certificar de que um produto pode ser enviado. Você deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino. O cliente deverá indenizar e isentar a nossa empresa de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço de alguma forma irregular. Fornecimento do endereço para envio das compras online: O endereço e número de suite para entrega das encomendas nos Estados Unidos é fornecido mediante a realização de um cadastro gratuito em nosso sistema de Redirecionamento. (Clique aqui) As instruções sobre como enviar, formato de preenchimento do nome para entrega, etc, estão na página inicial de nosso Sistema. Itens proibidos: Não enviamos drogas, cigarro, e-cigars, bebidas alcoólicas, sprays aerossóis, produtos inflamáveis, produtos contendo baterias de lithium, perecíveis ou armas de fogo. Informe-se junto à legislação do seu país acerca das proibições e restrições no envio dos produtos a serem importados. Sobre o envio de valores: Utilizamos serviços de empresas terceirizadas para o recebimento e envio de valores. Não respondemos por quaisquer falhas na prestação dos serviços pelas empresas de câmbio. Qualquer questão referente ao atraso no envio do valor, à devolução do valor, à alteração no câmbio, ao cancelamento do envio, entre outras, deverá ser solucionada diretamente com as empresas de câmbio, de acordo com os termos por elas definidos. Sobre as Compras Express: O valor da sua compra deverá ser enviado no prazo de pagamento informado no grupo de compras. Caso o cliente não cancele a compra antes do fechamento do carrinho e não realize o pagamento dentro deste prazo, os custos do serviço prestado permanecerão devidos. Não temos obrigatoriedade de apresentar a nota fiscal da compra nessa modalidade de serviço, pois as compras são feitas de forma coletiva, a única nota que fornecemos e a nota gerada pelo nosso sistema. O primeiro valor para pagamento será referente a compra, imposto americano e serviço prestado, somente após o pagamento e compensação desse primeiro valor é que o cliente poderá solicitar o valor do envio. Caso a encomenda seja cancelada, o valor do serviço continuará devido. Qualquer negociação sobre esse prazo de pagamento citado acima, deverá ser feita ANTES de realizarmos as compras, caso contrário as mesmas serão canceladas no prazo que consta nesse termo. Não somos responsáveis por estoque das lojas e/ou prazo de entrega das lojas e sites em que compramos. Nos somos prestadores de serviço e auxiliamos com as compras aqui nos Estados Unidos, portanto pode ser feito pagamento de um determinado item e no momento da compra não encontrarmos estoque e/ou a loja ou site cancelar a compra, atrasar a entrega e isso não e uma responsabilidade da nossa empresa. No caso de falta e estoque e/ou cancelamento de compra por parte da loja/site o valor pago pelo(s) item(s) comprado(s) não serão em hipótese alguma devolvidos e sim aplicados como credito para uso em outras compras e/ou envios.Sobre envios de valores antecipados, serviços com agendamento prévio: Devolução ou troca de mercadorias: Caso deseje devolver ou trocar alguma mercadoria adquirida, será cobrada taxa de US$15 para troca/devolução em loja física (consulte antes sobre a possibilidade e disponibilidade de nossa equipe) e US$10 para devolução via correios. Ao utilizar nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.