LEIAM ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E NOSSO MANUAL DE INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE UTILIZAR NOSSOS SERVIÇOS, SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO NÃO PODERÁ UTILIZAR O SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS, OPTANDO POR UTILIZÁ-LO VOCÊ CONCORDA E ESTARÁ CIENTE DOS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.
TERMOS GERAIS
- A Pâm Personal Shopper é uma empresa de Redirecionamento de mercadoria e de Personal Shopper.
- Disponibilizamos um endereço americano, após seu cadastro em nossa plataforma, sendo o primeiro passo do processo de importação. Para cada cliente é fornecido um número único de suíte, iremos cadastrar suas compras no prazo de 48hrs úteis.
- Em regra, nosso serviço consiste em receber as encomendas ou comprá-las, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para o endereço indicado quando solicitado.
- Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para ser enviado e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 15.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento de USD 10.00. Caso solicite seu envio e não efetue o pagamento no prazo de 24hrs será cobrado uma taxa extra de USD 15.00.
- O seu endereço da Pâm Personal Shopper é apenas para fins de transporte e encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço da Pâm Personal Shopper para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, etc.
- A Pâm Personal Shopper não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer extravios, roubo, entrada não permitida no país de destino, impostos e multas cobrados no país de destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo e destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A Pâm Personal Shopper não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação, consulte abaixo a lista de produtos proibidos para envio:
(Caso seja enviado um desses itens citados a ANVISA poderá reter a caixa, nós não nos responsabilizamos por isso.)
1. Itens inflamáveis, sprays, embalagens pressurizadas e produtos contendo álcool.
2. Baterias fora do aparelho (ver detalhes sobre baterias com aparelho abaixo).
3. Drones e outros objetos voadores de controle remoto;
4. Receber e enviar armas, peças de armas, assim como bens semelhantes aos mesmos ou bens de dupla utilização, como por exemplo, dispositivos de visão noturna, armas paralisantes, miras ópticas, acessórios (dispositivos que melhoram o desempenho de armas), ferramentas, equipamentos , armas de brinquedo / falsas, semelhantes a verdadeiras, bem como termovisores para smartphones, termovisores para uso em caça e construção civil e outros produtos semelhantes;
5. Jogos de carta;
6. Livros de ensino primário (infantis) não escritos em português;
7. Cigarros (eletrônicos ou não), charutos, cachimbos, tabaco e outros artigos de fumo;
8. Produtos comerciais que promovam o fumo;
9. Bebidas alcóolicas e chá de ervas;
10. Animais vivos;
11. Carne e alimentos de origem animal;
12. Substâncias biológicas e perecíveis infecciosas ou não;
13. Sementes e mudas, arbustos;
14. Remédios que não constam nas listas oficiais farmacêuticas ou não são licenciados pela ANVISA;
15. Cosméticos, vitaminas e suplementos com substâncias não autorizadas pela ANVISA (consulte o órgão antes de adquirir esses produtos);
16. Substâncias químicas, inseticidas, pesticidas e psicotrópicas (drogas, narcóticos etc);
17. Materiais radioativos;
18. Laser eletrônico, detectores de rádio / radar / scanners de RF, rádio e rádio-scanners;
19. Algemas, cassetetes e aparelhos-de-choque;
20. Nenhuma lâmina com comprimento maior que 85 mm (não nos responsabilizamos por especiais devoluções);
21. Espadas, bengalas, guarda-chuvas ou quaisquer outros objetos pontiagudos que contenham partes semelhantes a espadas, punhais ou armas;
22. Armas, partes de armas, pistolas de ar, pressão e brinquedo;
23. Munições, tubos redutores, silenciadores e acessórios para armas de fogo;
24. Equipamentos para produção e recarga de munição e de agentes químicos de guerra;
25. Lunetas e miras de pontaria e visores para armas de fogo;
26. Binóculos, lunetas e equipamentos para visão noturna;
27. Aerossóis sob pressão, produtos inflamáveis e pólvora;
28. Jogos de vídeo dos tipos utilizáveis com receptor de televisão; cartuchos para jogos de vídeo e suas partes; jogos acionados por ficha ou moeda; cartas de jogar para crianças e outros (apesar dessa restrição, diversos clientes importam esses produtos normalmente).
29. Produtos que, se danificados, causam danos a nossos equipamentos;
30. Bens de consumo usados (* podem ser enviados apenas para instituições de caridade produzidas);
31. Antiguidades, pinturas e outros objetos de valor artístico e histórico;
32. Conteúdo pornográfico;
33. Outros produtos proibidos pela União Postal Universal.
- A Pâm Personal Shopper, ao receber conto-as de redirecionamento, fotografa o produto e insere no sistema com peso. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra ou esteja danificado, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a Pâm Persona Shopper sobre o ocorrido.
Caso a compra tenha sido feita por nós, o cliente precisará nos informar antes de solicitar o envio para que possamos fazer o acerto.
- O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução. Você deve notificar imediatamente a Pâm Personal Shopper no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. Nós e as lojas podem confundir os nomes dos clientes ou imprimir incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.
- O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária) de forma correta e bem detalhada.
- Os clientes devem se certificar que o nome, número de suíte e endereço estejam corretos para compras online enviados para a Pâm Personal Shopper.
- O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuitos, contado sempre a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1.00 dólar para cada dia, sendo o prazo máximo de 120 dias de armazenamento, caso não enviado, será considerado como abandono.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos, nossa plataforma oferece a informação de dias em armazenamento. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 60 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais
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- Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a Pâm Personal Shopper, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
- Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Pâm Personal Shopper serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Todos os pacotes entregues em nosso endereço sem identificação, ou seja, sem o número de suíte do cliente nome e sobrenome, que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 60 (sessenta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais
- Contas com inatividade superior a 01 ano serão consideradas inativas ou abandonadas. A Pâm Personal Shopper pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após 01 ano de inatividade.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Em nosso site você efetua os pagamentos com total tranquilidade, com certificado de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para central de pagamentos, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade dos nossos usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso website. Nós da Pâm Personal Shopper, temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários, respeitadas as exceções já previstas nesses termos de uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a Pâm Personal Shopper. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
TAXAS DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO E ETC...
- O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
- Temos seguro opcional na modalidade de envio Packet Standard no valor de 3% calculado em cima do valor declarado + frete. O seguro precisa ser solicitado em nossa plataforma no momento da solicitação do envio. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios é assegurado no valor declarado. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado, não é certo que ele retorne para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do valor.
- O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
- O cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
RESPONSABILIDADES DA PÂM PERSONAL SHOPPER
- Você está contratando a Pâm Personal Shopper apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos ou efetuar suas compras online ou em loja física e envia-las para você, disponibilizando também o código de rastreio. A responsabilidade da Pâm Personal Shopper é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
- O cliente deverá indenizar e isentar a Pâm Personal Shopper de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço Pâm Personal Shopper de alguma forma irregular.
- A Pâm Personal Shopper não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
- A Pâm Personal Shopper não será responsável por atrasos de envios após a sua chegada no Brasil/correios, atrasos estão sujeitos.
- A Pâm Personal Shopper não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente no sistema. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
- A Pâm Personal Shopper não se responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ter sofridos durante o trajeto até o destino final. A Pâm Personal Shopper não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio que sejam enviados sem seguro adicional.
- Às vezes, a Pâm Personal Shopper precisa de mais tempo para localizar seu pacote em nosso warehouse. A Pâm Personal Shopper não oferece nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornece frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por culpa da Pâm Personal Shopper), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo, taxas e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
- O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.
- Como cliente da Pâm Personal Shopper você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
- A Pâm Personal Shopper é apenas uma empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).
TÉRMINO DE CONTA
- Você concorda que a Pâm Personal Shopper, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Pâm Personal Shopper acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
- Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: pampersonalshopper@hotmail.com
TOTAL ACORDO
Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
- Você concorda que este contrato e todos os acordos e informações aqui incorporados podem ser atribuídos automaticamente pela PP.
FORÇA MAIOR
- Em caso de Caso Fortuito ou Força maior, a Pâm Personal Shopper é total isenta de qualquer responsabilidade.
Estamos a disposição para eventuais dúvidas.
Boas compras!!
EQUIPE
PÂM PERSONAL SHOPPER.