Termos e Condições
Utilizando qualquer um dos
nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui
descritos. Sobre o prazo para cálculo de frete, montagem das caixas e
entrega aos correios: A solicitação do frete é de inteira responsabilidade do
cliente, quando o mesmo decidir enviar suas encomendas, deverá nos solicitar a
pesagem e fechamento da Caixa, esse processo de pesagem e montagem de caixas
acontecem sempre até a terça feira da semana seguinte a solicitação e será
atualizada no sistema, para ter sua montagem e solicitação de envio
atendida na semana seguinte a solicitação o pedido deverá ser feito até a
sexta-feira da semana anterior. Todo e qualquer pedido de fechamento de frete
feito entre sábado e sexta-feira, serão atendidos até a
sexta-feira da semana seguinte. O pagamento do frete poderá ser
feito por qualquer uma das formas de pagamento que utilizamos e estão
cadastradas em nossa plataforma. Após o pagamento, o prazo para compensação do
mesmo poderá ser de até 2 dias úteis. Somente após o pagamento ter sido
COMPENSADO em nossa conta, a encomenda será despachada. Os dias de despacho
são: Envios aéreos todas as segundas-feiras. Ps: Os códigos de rastreamento dos
envios por transportadora serão informados todas as sextas-feiras da
semana seguinte ao envio. Quanto ao prazo dos envios: O prazo de entrega
previsto pela transportadora na modalidade Packet
Standart para chegada ao país de destino é de 6 a 10 dias úteis, isso
não significa que a caixa será entregue no endereço solicitado dentro desse
prazo, ao chegar no país de destino (entre 6/10 dias úteis) a responsabilidade
de entrega passa a ser do correio local e isso pode variar de acordo com alguns
fatores, como, alta demanda dos correios, greves e etc. Porém a media de tempo
em que as encomendas tem levado para serem entregues ao destino final, tem sido
entre 10 a 20 dias úteis, após a data de postagem. Quando alguma caixa
precisa ser inspecionada pela alfândega ou pela Anvisa esses prazos podem
aumentar e isso nao esta sob nosso controle e/ou
responsabilidade. O envio é totalmente rastreável através do número
de rastreamento da encomenda que será fornecido até a sexta-feira seguinte
ao envio, porem atrasos no rastreamento podem ocorrer, uma vez que o código de
transportadora aérea e interligado aos correios do Brasil e ate chegar em
território brasileiro, podem haver delays. PS: Atrasos na atualização do
rastreamento podem acontecer e não são de responsabilidade da nossa
empresa uma vez que nossa responsabilidade termina no momento em que o
código de rastreamento e disponibilizado. Caso as caixas não atualizem no fluxo
postal dentro de 20 dias úteis após o fornecimento do rastreio (se tornem
rastreáveis pelo site dos correios), temos a opção de passar para abertura de um
chamado INTERNO , que a transportadora faz com os correios desde que nos
informado no atendimento, e com isso vocês precisarão acompanhar o rastreio por
15 dias úteis para atualização. Caso o rastreio não tenha atualizações no site
dos correios e você nos comunicar após passados os prazos, temos a opção de
acionar o seguro de carga que cobre o valor declarado dos itens + frete. Quando
feito o acionamento do seguro de carga, é necessário aguardar 30 dias para estorno
do valor declarado dos itens + frete.
Período
de armazenamento: Podemos armazenar gratuitamente as encomendas
pelo prazo de até 60 dias a partir do recebimento da primeira caixa ou
realização da primeira compra conosco. Após esse prazo, será cobrado $1
por dia. Após 90 dias,
caso não seja solicitado o envio e/ou efetuado o
pagamento do serviço de armazenamento, os produtos serão considerados
abandonados e serão doados/leiloados/vendidos e nenhum valor
será reembolsado.
Limites de peso e tamanho para envio
(válido para os envois aéreos): Peso máximo permitido: 66lbs = 30kg Volume
máximo permitido: inferior a 79” = (197cm) Calculando da seguinte forma: (1 x o
lado maior) + (2 x lado menor 1) + (2 x lado menor 2), sendo que o lado maior
não pode ultrapassar a medida de 41” (104 cm).
Alfândega: É de total responsabilidade do
cliente ter conhecimento acerca da legislação aplicável à importação de
produtos tanto do país de origem quanto do país de destino. As caixas recebidas
pelo país de destino estão sujeitas a inspeção alfandegária. Caixas enviadas ao
Brasil podem ser tributadas independente do valor declarado. Desde agosto de
2018 a grande maioria das caixas recebidas estão sofrendo a incidência de uma
taxa postal no valor de R$15,00. Alguns Estados também cobram ICMS, informe-se
sobre o funcionamento no seu Estado. Caso você entenda que o valor cobrado
é indevido, verifique junto aos correios a possibilidade de revisão do tributo
antes de efetuar o pagamento do mesmo. Podemos ajudar fornecendo o formulário
de solicitação de Revisão do Tributo, mas é de TOTAL responsabilidade do
cliente fazer todo o procedimento junto aos correios. Lembrando que ao
solicitar a revisão, você terá que apresentar notas fiscais comprovando os
valores pagos pelos produtos, porém não fornecemos notas fiscais (da
própria loja) em alguns dos serviços prestados, como no caso dos grupos de
Compras. A única nota fornecida por nós, e a nota do grupo de compras e do
envio que o nosso sistema emite ao final de cada compra. O conteúdo da
declaração alfandegária é de sua total responsabilidade, e ao preenchê-la
apenas reproduzimos os termos definidos por você, seja quanto à descrição do
produto, quantidade e valores, o que nos exime de qualquer responsabilidade
relacionada a eventual multa, bem como apreensão da mercadoria. Não nos
responsabilizamos por qualquer multa, tributo, perdimento de bens, caixas
nao autorizadas a entrar ao pais ou qualquer consequência advinda da
importação irregular de qualquer produto. Informe-se a respeito da legislação
antes de realizar suas compras. Não nos responsabilizamos por problemas
no correio tais como: - Caixa não entregue por endereço incompleto e ou
divergente, caso no label o endereço tenha sido preenchido conforme o informado
pelo cliente. - Caixa não entregue pois não tinha ninguém para receber. -
Devolução ao remetente por falta de pagamento do tributo. - Caixa não procurada
pelo destinatário junto aos correios. - Caixa danificada pelos correios.
- Caixa extraviada pelos correios. Para qualquer problema com os
correios você poderá abrir reclamação no site dos Correios. Para
acompanhar tudo sobre sua encomenda e, se necessário, efetuar pagamentos de
tributos e abrir reclamações você deve fazer um cadastro na página
dos Correios, no Minhas Importações. Serão cobrados novamente por
redirecionamento e frete para reenvio de caixas retornadas ao nosso endereço
por falta de pagamento do tributo devido bem como por impossibilidade de
entrega no endereço do destinatário, ou por caixa não procurada junto
aos correios. É responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega
através do código de rastreamento e solucionar qualquer questão envolvendo a
entrega junto aos correios. Caixas retornadas ao nosso endereço por devolução
da Anvisa, terão que ter o frete pago novamente para que seja feito um novo
envio, mas não cobraremos um novo serviço de redirecionamento nesse caso, a
transportadora pode cobrar para trazer de volta também qualquer caixa, seja por
importação não autorizada e/ou não pagamento de impostos.
Sobre a
entrega e retirada de produtos em Orlando: Realizamos a entrega de produtos
armazenados conosco em Orlando e região mediante o
pagamento de taxa adicional (sob consulta). A retirada dos produtos em nosso
endereço será realizada em horário comercial
previamente agendado (com no mínimo 48h úteis de antecedência) em ambiente externo ao nosso galpão de armazenamento, visando garantir a segurança dos demais produtos armazenados.
Sobre nossos serviços: Nosso serviço termina a partir do momento em que sua caixa é postada e
enviamos o código de rastreamento para seu acompanhamento. Qualquer
acontecimento posterior é de responsabilidade de terceiros. Nossa
empresa não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos
qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem sobre
qualquer tributo, multa ou taxa cobrada no país destino. Nós também não
garantimos que um destinatário aceite o envio, tampouco garantimos a
entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de
importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
É sua responsabilidade se certificar de que um
produto pode ser enviado. Você deve garantir
que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino
e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a
proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos
(declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino. O cliente deverá indenizar
e isentar a nossa empresa de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas
judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem
utilizado o serviço de alguma forma irregular.
Fornecimento do endereço para envio
das compras online: O endereço e número de suite para entrega das
encomendas nos Estados Unidos é fornecido mediante a realização de um cadastro
gratuito em nosso sistema de Redirecionamento. As instruções sobre como enviar, formato de
preenchimento do nome para entrega, etc, estão na página inicial de nosso
Sistema.
Itens
proibidos: Não enviamos drogas, cigarro, e-cigars, bebidas alcoólicas, sprays
aerossóis, produtos inflamáveis, produtos contendo baterias de lithium,
perecíveis ou armas de fogo. Informe-se junto à legislação do seu país acerca
das proibições e restrições no envio dos produtos a serem importados.
Sobre o
envio de valores: Utilizamos serviços de empresas terceirizadas para o
recebimento e envio de valores. Não respondemos por quaisquer falhas na
prestação dos serviços pelas empresas de câmbio. Qualquer questão referente ao
atraso no envio do valor, à devolução do valor, à alteração no câmbio, ao
cancelamento do envio, entre outras, deverá ser solucionada diretamente
com as empresas de câmbio, de acordo com os termos por elas definidos.
Sobre as Compras nos Grupos: O valor da sua
compra deverá ser enviado no prazo de pagamento informado no grupo de
compras. Caso o cliente não cancele a compra antes do fechamento do
carrinho e não realize o pagamento dentro deste prazo, os custos
do serviço prestado permanecerão devidos. Não temos obrigatoriedade de
apresentar a nota fiscal da compra nessa modalidade de serviço, pois as compras
são feitas de forma coletiva, a única nota que fornecemos e a nota gerada pelo
nosso sistema. O primeiro valor para pagamento será referente a compra, imposto
americano e serviço prestado, somente após o pagamento e compensação desse
primeiro valor é que o cliente poderá solicitar o valor do envio. Caso a
encomenda seja cancelada, o valor do serviço continuará devido. Qualquer negociação sobre esse prazo de pagamento citado acima,
deverá ser feita ANTES de realizarmos as
compras, caso contrário as mesmas serão canceladas no prazo que consta nesse termo. Não somos responsáveis por estoque
das lojas e/ou prazo de entrega das lojas e sites em que compramos. Somos
prestadores de serviço e auxiliamos com as compras aqui nos Estados Unidos,
portanto pode ser feito pagamento de um determinado item e no momento da compra
não encontrarmos estoque e/ou a loja ou site cancelar a compra, atrasar a
entrega e isso não e uma responsabilidade da nossa empresa. No caso de falta e
estoque e/ou cancelamento de compra por parte da loja/site o valor pago pelo(s)
item(s) comprado(s) não serão em hipótese alguma devolvidos e sim aplicados como
credito para uso em outras compras e/ou envios.
Sobre
envios de valores antecipados, serviços com agendamento prévio:
Devolução ou troca de mercadorias: Caso deseje devolver ou trocar alguma
mercadoria adquirida, será cobrada taxa de US$15 para troca/devolução em loja
física (consulte antes sobre a possibilidade e disponibilidade de
nossa equipe) e US$10 para devolução via correios. Ao utilizar
nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.