Termos Gerais
– Os nossos serviços consistem em receber as encomendas, identificar, classificar, armazenar, embalar e enviar para os nossos clientes, quando solicitado.
– A Kaiser Direct fornece a cada cliente um endereço nos Estados Unidos, que inclui um número de SUITE único.
– O seu endereço Kaiser Direct é apenas para fins de transporte de encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço Kaiser Direct para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, etc.
– A Kaiser Direct não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer imposto cobrado no país destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio. Todos os Termos e Condições da transportadora (USPS) aplica-se aos pacotes do cliente enviado por nós.
– É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A Kaiser Direct não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
– O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
– A Kaiser Direct não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela USPS. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino.
– Os clientes devem se certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a Kaiser Direct.
– A Kaiser Direct inclui fotos para cada encomenda recebida, 1 foto da caixa recebida, 1 foto com o conteúdo geral, e 1 foto individual de cada item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.
– A Kaiser Direct remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
– O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito a partir da data de cadastramento do item em sua suíte. Após o prazo gratuíto de 60 dias o cliente poderá adquirir prazos adicionais de armazenagem, disponíveis em pacotes de 10 dias ou 30 dias ou 60 dias, que poderão ser renovados por mais de 1 vez e se estender por um período máximo de 365 dias contados à partir da chegada do produto no armazém da Kaiser Direct.
Exemplo: O cliente possui em sua suíte um item cadastrado a 60 dias, o mesmo efetua uma nova compra de prazo extra de armazenagem de 60 dias. Assim, o item cadastrado em sua suíte terá o prazo de armazenamento renovado e o mesmo possuirá mais 60 dias de armazenamento. Após o prazo vencer, o cliente poderá adquirir mais prazo de armazenagem, desde que não ultrapasse o total de 365 dias desde a chegada do produto no armazém da Kaiser Direct.
Produtos com período de armazenagem superior à 60 dias que não adquiriram um novo prazo de extensão, serão bloqueados para envio além de cobrança de multa diária no valor de $1 dólar, por um prazo máximo de 30 dias. Após o período de multas diárias por 30 dias, os itens serão descartados da suíte e poderão ser revendidos sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais, caso o cliente não realize o pagamento dos débitos referentes.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não efetuar o pagamento das multas em até 30 dias após o vencimento do período válido de armazenagem, os itens serão descartados da suíte e poderão ser revendidos sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de armazenamento para cada item de 365 dias (1ano). Após 365 dias, se o item não for enviado, o mesmo será descartado.
– Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a Kaiser Direct, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
– Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Kaiser Direct serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
– A Kaiser Direct, utiliza como uma de suas ferramentas de divulgação, o sistema de AFILIADOS, que pode gerar comissões sobre o valor do TOTAL DO ENVIO pela Kaiser Direct pago pelo usuário indicado, quando e somente na utilização de nosso serviço de redirecionamento. Qualquer cadastrado em nosso site está apto a ser um afiliado e gerar renda através de seus links e banners fornecidos pelo nosso sistema. A qualquer momento você poderá solicitar o envio do valor ganho no sistema de afiliado para a sua conta PayPal ou depósito/transferência bancário. Importante lembrar que em nossos serviços de compra assistida não será contabilizada a comissão ao afiliado. Qualquer forma fraudulenta de utilizar nosso sistema de afiliados, incidirá no cancelamento de nossa parceria e de sua conta, perdendo qualquer valor ganho
através do programa. Como exemplo, criar uma segunda conta em nosso site através do sistema de afiliados para tirar proveito dos ganhos entre outros.