..A Easy to Go (“ETG”) oferece um serviço de envio de pacotes dos Estados
Unidos para outros países de destino.
Ao realizar seu cadastro em nosso site, você terá acesso a um endereço
nos Estados Unidos, que será usado por você para envio das suas compras.
Dentro do sistema da ETG, você terá acesso a todos os volumes recebidos
em nosso escritório e caixas que foram encaminhadas para endereço que você indicar.
Tudo que for recebido pela ETG será fotografado e inserido em seu
cadastro para consulta e visualização.
Pedimos que os Termos e Condições sejam lidos atentamente antes de
contratar nossos serviços. Após concordar com os termos abaixo, será
considerado que foi concordado com as condições abaixo. Para utilização dos
nossos serviços é necessário ser maior de 18 anos.
TERMOS & CONDIÇÕES DE SERVIÇO
Todos os serviços fornecidos pela Easy to Go (“ETG”) estão descriminados
tanto em nossa Tabela de Serviços quanto em nosso site. Caso o Cliente ainda não
tenha tido acesso a essa tabela, poderá ser solicitado através dos nossos
canais de atendimento: WhatsApp (+1.407.722.9346) e/ou e-mail (info@easytogoorlando.com).
Ao concordar com os Termos & Condições de Serviço, o Cliente está de
acordo, que você NÃO usará dos serviços da ETG para qualquer fim não permitida
por lei ou imoral.
Ao contratar um de nossos serviços, você concorda com todos os termos
deste contrato. Caso não esteja de acordo com os termos e condições deste, você
não poderá utilizar nenhum de nossos serviços.
I-
Cadastro no
Sistema
Para utilizar qualquer de nossos serviços, o Cliente deve se cadastrar
em nosso website com informações exatas, verídicas e atualizadas. É de responsabilidade
do Cliente manter todas as informações atualizadas e completas. Qualquer tipo
de informação errada ou incompleta é de total responsabilidade do Cliente.
Ao finalizar o cadastro em nosso sistema, o Cliente automaticamente
autoriza a ETG a receber, abrir, armazenar qualquer de seus pacotes, encomendas
e compras, mesmo que não venha a preencher o formulário do United States
Postal Service número 1583. Caso a mercadoria contenha produtos que não podem
ser enviados ou armazenados, a ETG se reserva no direito de recusar ou devolver
o pacote ao remetente.
II-
Regulamentos
de exportação dos EUA a outros países
Ao concordar com esse Termo, o Cliente entende que só poderá enviar
produtos que estão de acordo com todas as leis, normas e regulamentos americanos
e do país de destino.
A ETG não envia, compra ou armazena:
a)
Animais Vivos;
b)
Produtos Químicos;
c)
Peles;
d)
Explosivos;
e)
Alimentos perecíveis;
f)
Papel Moeda;
g)
Bebidas;
h)
Itens de
Tabacaria e acessórios;
i)
Drogas;
j)
Armas de Fogo
e acessórios;
k)
Motores à
Combustão;
l)
Materiais
Pirata;
m)
Plantas;
n)
Sementes.
Caso em sua caixa seja encontrado quaisquer dos itens acima, o conteúdo
será apreendido e descartada. A conta do Cliente poderá ser bloqueada e proibido
de contratar quaisquer de nossos serviços.
III-
Panfletos, cartas,
catálogos e revistas
A ETG se reserva no direito no descartar, sem aviso prévio, toda e qualquer
correspondência, carta, revista e informativo.
Nosso endereço não poderá ser utilizado sob hipótese alguma para
abertura de conta em banco, abertura de empresa, assinaturas mensais de
revistas entre outros. Caso venha a ser identificado o uso do endereço para
fins que não de recebimento de encomendas, a conta do Cliente será bloqueada. O
endereço da ETG deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos
físicos.
IV-
Do preenchimento
do endereço nas compras do Cliente
A cada compra que o Cliente realizar e enviar a ETG, o endereço deve ser
preenchido de forma correta e completa, constando obrigatoriamente seu nome e suíte.
Não nos responsabilizamos por cadastros feito de forma errada, quando o
endereço é preenchido de forma incorreta pelo Cliente. Caso a ETG não tenha as informações
na etiqueta do pacote e não consigamos identificar o Cliente, a compra será
guardada até que o cliente se identifique e envie cópia do pedido (ou número de
rastreio fornecido pela loja) para que possamos conferir que o pedido se refere
aquele determinado Cliente.
V-
Grandes
Volumes
Caso o Cliente venha a comprar itens que ultrapassem 39” (polegadas) em
qualquer das dimensões ou que excedam 66lb, deverá ser comunicado a ETG para
verificar a possibilidade de recebimento do pacote. A ETG se reserva ao direito
de recusar pacotes que ultrapassem tais dimensões e não tenha sido consultada para
reserva de espaço.
VI-
Tempo de Armazenamento
Durante o período de 60 (sessenta) dias, o Cliente poderá armazenar suas
compras na ETG sem qualquer custo adicional. Após o fim do prazo, passará a ser
cobrada taxa de armazenamento conforme tabela de medidas no final desse Termo. Após esse período será cobrado US$30 para o primeiro bloco de 30 dias e depois + US$1 por dia. Apos 120 dias de produto cadastrados sem contato do cliente para realização do envio, os produtos serão dados como abandonados pelo cliente e serão descartados sem aviso previo.
VII-
Consolidação
de Pacotes
O Cliente poderá solicitar a consolidação de suas compras em um único pacote,
o que permite grande economia no custo de frete. É de praxe tirarmos todas as
etiquetas, catálogos e panfletos que acompanham as caixas originais. Caso o Cliente
queira que a ETG mantenha todos os itens mencionados deverá ser avisado previamente.
Ao solicitar o fechamento de seu pacote, é de responsabilidade do Cliente
verificar se todos os seus produtos chegaram e estão devidamente cadastrados em
sua conta.
Caso algum item não esteja na foto ou não seja colocado para envio, a ETG
não se responsabiliza e será isenta de qualquer reclamação de que o produto não
foi em sua caixa por falta de conferência do Cliente.
VIII-
Reabertura de
volumes já prontos para envio
Caso o Cliente venha a solicitar a abertura de algum pacote já lacrado
para envio (por exemplo: adicionar um produto que chegou atrasado ou retirar
determinado produto), será cobrada uma taxa de abertura e reembalagem de USD
10.00 que será cobrada para envio final da caixa.
IX-
Fotografias de
Pacotes
Em até 2 (dois) dias úteis após a chegada do pacote em nosso endereço, a
ETG fotografará o pacote, etiqueta e peso. A foto ficará disponível na conta do
Cliente para consulta dos itens comprados.
X-
Formas de
pagamento
No momento aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- A vista no cartão de crédito pelo sistema do banco Chase JP Morgan (acréscimo
de 5% pelo banco)
- TED, PIX ou Parcelado em até 12x fixas pela financeira Parcelow
- Transferência entre contas americanas
A cotação do dólar varia conforme cada financeira ou cotação do banco do
Cliente.
XI- Desistência das Compras
Após as compras serem pagas, caso você desista de determinado produto, o valor do item poderá: 1) ser lançado na sua carteira como crédito para ser utilizado em compras futuras ou para pagamento de frete e serviços; ou 2) devolvido na forma original de pagamento com desconto 1% do valor a ser devolvido (taxa administrativa da financeira Parcelow). Em ambos os casos não haverá a devolução do valor referente aos serviços da Easy to Go.
Após realizar sua compra, caso queira realizar a troca da sua mercadoria ou devolvê-la, basta nos enviar a etiqueta do correio ou de devolução presencial e te auxiliaremos.
Valores
Diretamente em lojas físicas em Orlando: US$30 Por Correio - UPS, USPS, Fedex, DHL: US$20
Seguros e
reembolsos
O seguro tem custo de 15% do valor declarado e deverá ser solicitado no momento do envio. Tem cobertura APENAS contra roubo e extravio. O valor a ser assegurado será o montanto que o cliente optar por declarar na Guia de Imortação. O seguro não cobre o pagamento de impostos, decisões da Receita Federal e demais órgãos reguladores como Anvisa, Ministério da Agricultura, etc. Encomendas que não tiverem a solicitação de seguro em sistema, não terão cobertura/restituição de nenhum valor.
Na eventualidade do pacote do Cliente ser perdido, roubado ou extraviado, a ETG
auxiliará na solicitação de reembolso do valor assegurado junto a
transportadora.
XII-
Entregas com
problema e cadastros errados
O Cliente é responsável por confirmar a entrega de sua compra em nosso escritório,
no caso em que o próprio Cliente realiza a compra online. O Cliente deve
notificar a ETG caso receba em sua conta cadastro de produtos que não são seus.
A ETG não se responsabiliza por dados incorretos de cadastro nas
etiquetas de pacotes recebidos em seu escritório (por exemplo, número de suíte errado,
nome incompleto, caixas sem número de suíte ou nome do Cliente).
XIII-
Documentação
de importação e exportação
O Cliente é responsável por determinar e seguir as regras de importação,
incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
O Cliente é o responsável pelas informações da declaração aduaneira, por
fornecer documentação caso seja exigido e por todos os impostos aduaneiros no
país de destino. Qualquer imposto, taxas e/ou encargos adicionais aplicados pela
Receita Federal e Correios no país de destino são de responsabilidade integral do
Cliente.
XIV-
Modos de Envio
A ETG envia no momento exclusivamente com os seguintes métodos:
a)
Transportadora
Aérea Particular;
b)
Transportadora
Marítima.
No caso de envio de transportadora aérea o pacote não poderá ultrapassar
39” em nenhum dos lados e 66lb de peso.
A ETG não se responsabiliza por atrasos por motivos de greve, paralisações, COVID, eventos naturais e/ou durante o período de fiscalização tanto no envio marítimo quanto no aéreo.
XV-
Responsabilidade
da ETG
A ETG se limita a receber, armazenar e cadastrar pacotes e posterior
embarque da mercadoria no método escolhido pelo Cliente.
Nossa responsabilidade, com compras realizadas pelo Cliente, se inicia a
partir do momento em que o pacote é cadastrado em sistema. A responsabilidade da ETG acaba após a entrega da caixa junto a transportadora.
A responsabilidade da ETG se limita ao valor pago em taxa de serviço,
excluindo o frete. O Cliente isenta a ETG de toda e qualquer reivindicação,
reclamação, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de
terceiros (Transportadora, Correios, Receita Federal etc.).
A ETG não se responsabiliza por danos, seja por erro ou omissão do Cliente
ao fornecer informações falsas, incompletas ou incorretas.
A ETG não se responsabiliza por danos, roubos ou extravios em encomendas
dentro ou fora dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de
informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de
envio do cliente ou até mesmo por erro de terceiros.