1. Redirecionamento de Mercadorias e ou Compra Assistida:
Nosso serviço consiste em receber ou comprar as mercadorias, reconhecer, reembalar e enviar para o cliente quando solicitado no sistema.
Após realizar o seu cadastro, você receberá um endereço dos EUA que será usado para o envio de suas compras.
Com sua conta na OLC , você terá acesso a todos os pacotes que foram enviados para nosso armazém e pacotes enviados para seu endereço. Também terá acesso às suas compras e solicitações de serviços.
Todos os pacotes recebidos pela OLC , são catalogados, fotografados e colocados na conta do cliente para visualização.
O seu endereço na OLC IMPORTS tem única e exclusiva finalidade de transporte de encomendas. Não concedemos permissão para uso do endereço para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites, cadastro de assinaturas para cashback, etc.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. Não garantimos a entrega de produtos que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
O cliente deve se certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para o warehouse da OLC IMPORTS.
A caixa sairá do warehouse em direção a transportadora apenas mediante ao pagamento dos custos de frete e serviço.
*Caso o cliente precise adiar o envio da caixa já consolidada, ou acrescentar novos itens, será cobrado uma taxa de U$10 dólares por semana sobre o prazo adiado.
Não removemos etiquetas.
NÃO ENVIAMOS ITENS PROIBIDOS COMO: BEBIDAS ALCOÓLICAS, ARMAS E MUNIÇÃO, CIGARROS, DROGAS, GELO SECO, EXPLOSIVOS, ALIMENTOS PERECÍVEIS.
2. Armazenamento:
O prazo para os produtos permanecerem no endereço fornecido de forma gratuita é de 60 dias corridos. Após essa data, se nenhuma resposta ou justificativa for enviada pelo cliente, o mesmo deve estar ciente de que a mercadoria será perdida.
Após 60 dias, caso o cliente justifique a extensão do prazo previamente, será cobrado U$1 (um) dólar por dia referente a taxa extra de armazenamento.
Após 120 dias, se nenhuma resposta for obtida, o cliente estará ciente de que a mercadoria será considerada como abandonada e os itens irão a leilão ou encaminhados ao lixo caso tenha vencido, sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos.
3. Métodos de Pagamento:
O cliente poderá realizar pagamentos para a OLC IMPORTS através das formas de pagamento disponíveis em nosso sistema.
A cotação utilizada pode variar de acordo com o método escolhido e valor do câmbio do dia.
Valores inseridos na suíte deverão ser utilizados para pagamentos de fretes e serviços. Em hipótese alguma serão devolvidos ao cliente ou transferidos para terceiros, em caso de desistência ou equívoco no pagamento.
5. Fretes:
Os produtos serão enviados para o Brasil via correios americanos ou Transportadora Aérea de acordo com a escolha do cliente diante dos fretes disponiveis para o envio.
Os custos referentes ao frete são arcados pelo (a) contratante dos serviços.
Após a postagem da (s) caixa (s) e o devido envio do rastreador, todo e qualquer
atraso é de responsabilidade da Transportadora e consequentemente da Alfândega e correio no destino em que sua (s) caixa (s) transitarem.
Caso o cliente perceba avarias ou a falta de algum item ao abrir a caixa, deverá abrir uma reclamação junto aos Correios do Brasil. Não nos responsabilizamos por itens extraviados ou danos aos produtos ao longo da viagem, sabendo que saíram de nosso warehouse em perfeito estado e devidamente protegidos.
As caixas não possuem seguro, se o cliente tiver interesse de contratar, deve solicitar cotação no atendimento ao cliente.
Não somos uma transportadora, Também como não somos a fiscalização aduaneira e ou correios do país de destino, por isso não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens, bem como atrasos ou mudança na logística das entregas.
6. Receita Federal do Brasil:
A OLC IMPORTS não se responsabiliza por taxas / multas que podem vir a ser aplicadas pela Receita Federal.
Independente da descrição dos itens e do valor declarado, o fiscal tem total autoridade para reavaliar os produtos e cobrar os tributos que julgar necessários. A incumbência legal se aplica ao destinatário.
1 - Não nos responsabilizamos por quaisquer eventuais problemas alfandegários como tributação, recusa, proibição de produto e etc.
2 - Em caso de retorno da encomenda autorizado pela Receita Federal do Brasil, será necessário aguardar que o envio seja retornado e recebido pelo remetente - OLC IMPORTS, para prosseguirmos com qualquer procedimento de reenvio. Quando a caixa retornar ao nosso galpão, os intens retornados serão cadastrados em sua suire com a descrição de RETORNO DO PAIS DE DESTINO.
2.1 - Reenvio: Caso prefira o reenvio, iremos enviar o mesmo produto comprado (sem possibilidade de troca). Neste reenvio será necessário pagar o frete da devolução e o valor do frete referente ao novo envio, de acordo com os valores de frete vigentes. (O valor pode ser pago via boleto, Cartão de crédito, e PIX).
O cliente é o único responsável por realizar a descrição dos produtos e a declaração dos valores do conteúdo de cada caixa (declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino. Ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações. Quaisquer impostos ou multas cobradas no país de destino são de total de responsabilidade do cliente importador.
Encomendas tributadas que não forem pagas estão sujeitas a descarte pela Receita Federal. Não há garantias de que o produto retorne para o warehouse da OLC IMPORTS.
AO CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS VOCÊ CONCORDARÁ COM TODOS OS TERMOS DESCRITOS NO TEXTO ACIMA.