A Unbox America, através do
domínio UnboxAmericaShop.com, Facebook, Instagram, WhatsApp e e-mail é uma
empresa com sede nos Estados Unidos, sujeita às legislações deste país, e
oferece serviço de redirecionamento de compras para outros países.
Esse acordo abrange os
termos e condições gerais de uso de todos os serviços, produtos, e sistemas
oferecidos pela Unbox America aos clientes/consumidores.
Ao se cadastrar junto a
plataforma, você estará de acordo com os seguintes “termos e condições”
preestabelecidos, em sua totalidade, sem qualquer ressalva ou alteração, estando
plenamente vinculado a eles. Caso não
concorde com seguintes “termos e condições” você não poderá utilizar os nossos
serviços.
Ao aceitar estes “termos e
condições”, você estará sujeito a comprovação de identidade por meio de
documentos necessários.
A Unbox America reserva-se
o direito de atualizar estes Termos e Condições de Uso, a qualquer momento,
conforme necessário ou exigido por lei, notificando você em sua área de cliente
ou através da publicação das alterações em unboxamericashop.com. Em ambos os
casos, as alterações entram em vigor imediatamente. Ao continuar acessando e utilizando
o unboxamerica.com, após qualquer alteração, você concorda e aceita com as
alterações do contrato.
Qualquer dúvida relacionada
às informações apresentadas, a equipe Unbox America estará disponível através
do e-mail: contato@unboxamericashop.com.
O cliente é total
responsável pelas informações cadastradas, assim como da segurança da própria
conta e senha.
O cliente precisa ser maior
de 18 anos, e no ato cadastral, deve informar o nome completo, endereço
completo, e-mail válido, e outras eventuais informações necessárias para as
operações do serviço.
Ao efetuar o cadastro, o
cliente está autorizando e concordando que Unbox America receba e manuseei seus
pacotes, sem o preenchimento do formulário da USPS 1583, seja para abrir,
conferir ou recusar, caso necessário ou infrinja qualquer lei ou regra da Unbox
America.
Se a Unbox America concluir
que o cliente violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato,
poderá cancelar sua conta e todos seus acessos ao site e aos serviços da Unbox America.
Após a conclusão do
cadastro, utilizando-se de sua senha, o cliente poderá acessar sua conta na Unbox
America e outras áreas de acesso restrito. O cliente é o responsável pela
proteção de sua senha e concorda em não a divulgar a terceiros.
A partir do seu cadastro, o
cliente assume total responsabilidade sobre qualquer atividade ou ação efetuada
com o uso da sua conta ou da sua senha, autorizado ou não por ele. O cliente deve
comunicar a Unbox America imediatamente se detectar qualquer uso não autorizado
de sua senha.
Depois de registrar uma
conta com a Unbox America, será solicitado ao cliente documentos de
identificação, conforme estabelecido em seu PERFIL/DOCUMENTOS e em VERIFICAR
CONTA.
Os documentos requisitados
são: comprovante de identidade (carteira de motorista - CNH, RG, carteira de
trabalho) e comprovante de endereço (contas de agua, luz, telefone etc.).
O cliente não poderá usar
este serviço e sua plataforma para fins ilegais e não autorizados, sob pena de
ter a conta encerrada imediatamente; e dependendo do caso, terá os dados
fornecidos aos órgãos competentes.
Se for comprovado qualquer
tentativa de fraude ou falsidade ideológica, sua conta poderá ser bloqueada ou
encerrada, e suas encomendas descartadas.
Reservamos o direito de
finalizar qualquer conta que apresente atividade irregular, fraudulenta ou
inadequada à empresa. Cada pessoa pode ter apenas 1 (uma) conta cadastrada em
seu registro.
Não nos responsabilizamos
pela identidade informada de qualquer membro cadastrado nessa plataforma.
Se em seu pacote for
encontrado itens proibidos, o seu conteúdo será apreendido e confiscado pela
Unbox America e entregue as autoridades, junto com os dados fornecidos. Além
disso, sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados
dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados.
Contas com inatividade
superior a 02 anos serão consideradas inativas ou abandonadas. A Unbox America
pode retirar qualquer crédito ainda ativo nestas contas e exclui-la do nosso
sistema.
O cliente pode cancelar sua
conta a qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente da Unbox America através
do e-mail: contato@unboxamericashop.com
II) SOBRE OS SERVIÇOS QUE OFERECEMOS
A Unbox America oferece os
seguintes serviços, relacionados a encomendas postais dos Estados Unidos da
América para qualquer país cujo correio tenha ligação direta com o Correio
Estatal dos EUA (USPS):
• Informação;
• Suporte;
• Recebimento;
·
Personal Shopper;
• Avaliação;
• Trocas e Devolução;
• Armazenamento;
• Consolidação, Redirecionamento
e Envios.
1. DAS INFORMAÇÕES
Todos os serviços estão
sujeitos a específicas condições para o consumo, execução e política de preços.
A Unbox America não é
transportadora, não é seguradora, não é fábrica e nem revende produtos, apenas
oportuniza que o cliente receba no seu país produto que comprou nos Estados
Unidos.
A Unbox America não envia
armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas
de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos.
O cliente pode encontrar
uma listagem dos itens proibidos na sessão “ITENS PROIBIDOS”.
A Unbox America possui
apenas o serviço de recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido
o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso
procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e
revistas etc.).
Nosso endereço também não
deve de ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas,
assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal
procedimento, a conta responsável pode ser bloqueada até a devida solução. O
endereço da Unbox America deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de
produtos físicos.
1.1 DO TAMANHO DOS
PACOTES
A consolidação de pacotes
múltiplos em uma caixa pode economizar substancialmente nos custos de envio.
A Unbox America recomenda a
consolidação em pacotes de 78” polegadas e 66 lbs (caixas padrão da Unbox America)
que é o limite máximo de tamanho pela USPS e transportadoras privadas.
A Unbox America consolida
pacotes menores em um só grande, mas somente com a aprovação do cliente e não é
responsável por danos ocasionados pelo peso ou caso seja recusado pela USPS
(devido ao tamanho).
Caso o pacote seja recusado
por não atender as especificações de tamanho ou limite de peso permitido pelo
envio via USPS ou transportadora privada, o cliente perde o valor do frete
pago.
A Unbox America notificará
o cliente, que terá o prazo máximo de 3 (três) dias para iniciar o procedimento
de novo envio atendendo as exigências.
Se após notificado e
decurso do referido prazo sem resposta do cliente o pacote será enviado para um
leilão público ou uma venda particular, sem qualquer outro aviso prévio.
Caso ultrapasse o peso ou
tamanho, a Unbox America recomenda a divisão em dois ou mais pacotes, a fim de
ficarem dentro do peso e tamanho permitido de envio da USPS.
Verifique mais informações
de tamanho e peso em nossa página DÚVIDAS FREQUENTES.
2. DO SUPORTE
A Unbox America oferece
através da área do cliente, ou pelo e-mail: contato@unboxamericashop.com total
atendimento e suporte com relação às encomendas realizadas, em trânsito para o
destino final ou guardadas em nosso armazém.
3. DO SERVIÇO DE
PERSONAL SHOPPER
A Unbox America oferece o
serviço de Personal Shopper.
O serviço deve ser
solicitado pelo cliente através do site da plataforma após o cadastro. O
cliente deve indicar o local da compra e o produto com as indicações para a
compra.
Nós da Unbox America não
escolhemos os produtos para os nossos clientes e não somos responsáveis por
produtos falsificados ou de má qualidade. A responsabilidade de escolher o
produto e vendedor/site é 100% do cliente.
4. DOS RECEBIMENTOS
A Unbox America oferece o
serviço de recebimentos de encomendas em armazém próprio.
O pacote enviado à Unbox America
deve estar devidamente identificado, com endereço correto, nome e código do
cliente.
Se não pudermos identificar
o proprietário, o pacote ficará armazenado pela Unbox America pelo período
máximo de 30 (trinta) dias até que o cliente o reclame fornecendo-nos
informações suficientes que comprovem a sua propriedade, através do e-mail contato@unboxamericashop.com.
Se decorrido o referido
prazo, sem qualquer manifestação do cliente, pacote será enviado para um leilão
público ou uma venda particular, sem qualquer outro aviso prévio.
O cliente tem a total
responsabilidade de controle do trânsito da sua encomenda que poderá ser feito
por meio do acompanhamento do número de rastreamento (tracking number) e do
número de confirmação da entrega emitido pela loja remetente.
O cliente é responsável por
verificar se todos os pacotes recebidos pela Unbox America estão de acordo com
os que foram comprados e comunicar a confirmação ou qualquer divergência
através do WhatsApp e e-mail: contato@unboxamericashop.com.
Qualquer problema com o
pacote recebido em nosso local deve ser comunicado a Unbox America em até 07
(sete) dias depois da comunicação de recebimento da caixa, através do WhatsApp
ou e-mail: contato@unboxamericashop.com.
Se o cliente tentar fazer o
envio de pacote que não é da sua compra, a sua conta pode ser bloqueada,
juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução.
5. DA AVALIAÇÃO
A Unbox America oferece o
serviço de avaliação dos produtos, razão pela qual, após recebimento em nosso
armazém a Unbox America fotografará o conteúdo, label e peso do pacote e as
imagens serão colocadas na conta do cliente para que todos os itens comprados
sejam verificados.
Antes de pedir o fechamento
e consolidação das caixas, verifique as fotos recebidas em sua conta para
confirmar que todos os produtos que deseja enviar constam nas fotos.
Caso algum item não esteja
na foto informe através do e-mail: contato@unboxamericashop.com ou WhatsApp, que
a Unbox America irá tentar localizar o item e/ou entrar em contato para
solucionar a questão.
Se o item faltante for
localizado, a Unbox America tirará novas fotos que deverão novamente ser
confirmadas pelo cliente.
Para produtos eletrônicos a
Unbox America oferece a realização de testes, que deve ser contratado na seção
de serviços extras. A Unbox America disponibilizará os resultados por meio de
vídeo também na conta do cliente e não se responsabiliza pelo funcionamento ou
estado dos produtos testados no recebimento do cliente.
6. DAS TROCAS E
DEVOLUÇÕES
Caso o conteúdo não esteja
de acordo com a compra ou o cliente queira outro produto, terá que contatar a
loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou
devolução, e informar a Unbox America sobre o ocorrido pelo WhatsApp ou e-mail contato@unboxamericashop.com
em até 3 (três) dias.
A Unbox America oferece o
serviço de reembalagem e redirecionamento do produto para troca ou devolução na
loja respectiva, nos correios ou outros pontos de distribuição no valor extra
de $30, que deverá ser solicitado pelo WhatsApp ou pelo e-mail contato@unboxamericashop.com.
7. DO ARMAZENAMENTO
A Unbox America oferece o
serviço de armazenamento dos pacotes por até 30 (trinta) dias sem qualquer cobrança adicional.
Neste período, novas caixas
poderão ser recebidas para serem consolidadas.
Após o período de
armazenamento gratuito expirado, a Unbox America reserva-se o direito de cobrar
US$ 1,00 por dia e por encomenda.
Caso o envio da encomenda
não seja solicitado pelo Cliente em até 90 (noventa) dias, a Zip4Me reserva-se
o direito de utilizar ou dispor do conteúdo da encomenda discricionariamente
A Unbox America venderá os
pacotes abandonados através de leilão público ou venda particular, sem qualquer
outro aviso prévio.
8. CONSOLIDAÇÃO, REDIRECIONAMENTO
E ENVIOS.
A consolidação de diversos
pacotes em uma única caixa, com o descarte das caixas originais, permite a
redução do peso de transporte o que torna o custo do envio mais barato. Os catálogos
são pesados e aumentam os custos de envio e a maioria dos clientes preferem que
sejam removidos.
Porém o cliente deve
informar expressamente na área do cliente que deseja que a Unbox America
descarte os catálogos originais e consolide os pacotes, que será um serviço
contratado a parte, através da área do cliente no momento do envio.
Caso o cliente queira abrir
um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e
com o envio e serviços pagos, terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD
15.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa.
Caso o cliente queira retornar
um ou mais produtos para o estoque, após cadastramento haverá uma taxa de
recadastramento de USD 15.00 até 5 itens (acima de 5 itens, valor a combinar).
O prazo para preparação da
sua caixa e liberação para pagamento é de até 48h úteis após a solicitação do
envio. Após o pagamento, sua caixa embarcará no próximo envio (caso o pagamento
seja efetuado até dois dias úteis antes do próximo envio).
Se sentir necessidade de um
envio com urgência para a sua caixa ser preparada mais rápido, o cliente terá
que solicitar esse serviço através da área do cliente no momento do envio.
Importante: envios
solicitados devem ser pagos em até 7 dias após a liberação do pagamento, caso
contrário, a sua caixa é encaminhada para nosso setor de refugo e estará
sujeita às taxas de armazenamento e/ou será considerada abandonada.
III) TAXAS E PAGAMENTOS
O cliente é responsável por
todos os pagamentos a UnboxAmerica.
Os pagamentos dos serviços
e frete são feitos na plataforma via Cartão de Crédito, Boleto ou PIX, com
redirecionamento para a parceira CambioReal.
Atenção: toda mercadoria
enviada para o Brasil pode ser taxa ou barrada pela alfândega, não tendo como a
Unbox America realizar qualquer garantia sobre isto.
Portanto, lembre-se que a
Unbox America também não é responsável pelos pagamentos de qualquer taxas ou
tributos cobrados no país de destino ou ainda, liberação de mercadorias
retidas.
A importação é realizada
pelo cliente, que deve observar todas as leis e regulamentos de importação do
seu país.
IV) RESPOSABILIDADES DOS
CLIENTES
São de responsabilidade do cliente, sob pena das medidas
cabíveis serem aplicadas:
• Solicitar a consolidação
ou divisão dos pacotes que não estejam dentro dos limites de tamanho ou peso
permitido pelo envio via USPS e transportadora privada.
Ao fazer seu cadastro, o cliente concorda, sob pena de
responsabilização civil ou criminal correspondente, em não usar o site ou
nossos serviços para:
• Exportar, reexportar ou
transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impôs um
embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte,
Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos
exijam uma licença de exportação sem antes obter essa(s) licença(s).
·
Adquirir produtos que estejam
relacionados à venda de substâncias proibidas ou controladas; munição, armas de
fogo ou peças de armas de fogo; produtos com grande probabilidade de serem
fraudulentos (preço incompatível com média de mercado ou com especificação
irregular), entre outros casos previstos em lei que devam ser evitados.
• Prejudicar ou ameaçar a
Unbox America ou seus clientes de qualquer forma, inclusive utilizando as
informações disponíveis para competir com a Unbox America;
• Passar-se por outra
pessoa ou entidade (incluindo a Unbox America e seus agentes), declarar-se
falsamente afiliado, ou ainda, agir de má fé como afiliado;
• Divulgar ou transmitir
qualquer conteúdo que infrinja ou viole qualquer direito autoral, marca ou
segredo comercial, patente ou outros direitos seja da Unbox America ou
terceiros;
• Violar qualquer Lei (seja
local, estadual, nacional ou internacional), intencionalmente ou não;
• Fornecer informações
fraudulentas, imprecisas ou incompletas à Unbox America, serviços de transporte
ou agência governamental;
• Forjar ou alterar
protocolos da Internet ou outra forma de manipular suas informações, a fim de
ocultar sua identidade;
• Provocar ou colaborar
para a interrupção dos serviços do website, servidores, redes conectadas ao
website, ou desobedecer quaisquer exigências, procedimentos, políticas ou
regulamentos;
• Envolver-se em atividades
que violem os direitos de privacidade pessoais de terceiros, incluindo, mas não
limitado a coletar e distribuir informações sobre usuários da Internet sem sua
permissão, exceto conforme o permitido pela lei aplicável;
• Publicar ou fazer com que
sejam enviados aos servidores da Unbox America ou sua rede, qualquer material
que contenha vírus, arquivos, ou programas projetados para interromper,
destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou
equipamento da Unbox America.
• Copiar, modificar, criar
um trabalho derivado de engenharia reversa, fazer a montagem reversa ou tentar
detectar qualquer código-fonte, reproduzir, imprimir, armazenar em cache,
armazenar ou distribuir conteúdo obtido do site de qualquer forma, para
qualquer uso comercial sem a prévia autorização da Unbox America, ou permitir
que terceiros façam os ações acima descritas.
Se descumpridas pelo
cliente, qualquer das responsabilidade acima, ou outra mencionada nestes Termos
e Condições, esse concorda que poderá ser compelido a pagar uma indenização a
Unbox America e/ou seus funcionários corresponde ao valor de qualquer dano
causado, incluído honorários razoáveis.
É de exclusiva
responsabilidade do cliente analisar as implicações legais e financeiras no que
concerne à importação de bens e serviços dispostos nos websites internacionais.
V) DAS RESPONSABILIDADES
DA UNBOX AMERICA
A responsabilidade da Unbox
America está limitada ao recebimento dos pacotes, catalogação, armazenamento e
envio dos pacotes pelos correios via USPS e ou Transportadora Privada.
A responsabilidade da Unbox
America para os pacotes enviados é limitada ao montante das taxas de manuseio
(excluindo-se os custos de envio).
A Unbox America não poderá
ser reivindicada pelo cliente em caso defesa contra qualquer reclamação de
terceiros (USPS ou Correios de seu país, por exemplo) contra si.
A Unbox America não será
responsável por qualquer dano ou extravio de suas encomendas dentro ou fora do
território dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de
informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de
envio do cliente ou até mesmo por falta de serviço executado pela USPS ou
Correios do país de destino.
Não se responsabiliza por
eventuais devoluções, apreensão ou qualquer outro procedimento por parte das
autoridades aduaneiras ou serviços postais. Nesses casos, o valor pago pelo
envio não poderá ser estornado.
A Unbox America também não
é responsável por taxas (caso ocorra) no país de destino ou desembaraços de
mercadorias junto às autoridades alfandegárias do país de destino.
A Unbox America não oferece
nenhuma compensação ou isenção de frete caso o seu pacote seja enviado após o
prazo.
Se a Unbox America enviar
equivocadamente um pacote para outro local, por sua própria culpa, a Unbox America
arcará apenas e tão somente com todos os custos para reenvio do pacote para o
local e cliente devidos.
Se, por algum motivo, não
for possível redirecionar o pacote para o endereço correto o cliente será
ressarcido do valor do produto, acrescido dos custos de envio.
VI) DA DECLARAÇÃO
ADUANEIRA
A Unbox America não
garante, tampouco se responsabiliza, pelo envio de encomendas que não contenham
a respectiva declaração aduaneira devidamente preenchida, de acordo com as
normas de importação-exportação e demais regulamentos do Brasil, dos Estados
Unidos e dos órgãos aduaneiros dos respectivos países.
Toda mercadoria submetida
ao despacho de importação ao Brasil está sujeita ao controle do correspondente
valor aduaneiro, em conformidade às regras estabelecidas pela legislação local.
Nas aquisições
internacionais o preenchimento da declaração aduaneira é de responsabilidade
exclusiva daquele que pretende remeter os produtos para outro país. Sendo
assim, o cliente será o único responsável pelo referido preenchimento e,
também, pela ciência acerca das normas que regem a importação de produtos e
respectiva verificação de seu cumprimento no momento do envio.
E em casos de eventuais
retenções em razão de discrepâncias entre o valor declarado e o valor do
produto, ou quaisquer outras situações relacionadas as declarações feitas
exclusivamente pelo cliente, a Unbox America não se responsabilizará.
VII) SEGURO E REEMBOLSOS
Caso tenha contratado o
seguro na hora de envio de seu pacote, a Unbox America irá lhe ajudar no
trâmite de pedido de reembolso junto a USPS ou transportadora privada, caso seu
pacote tenha sido perdido ou extraviado.
ATENÇÃO: em caso de retorno
do pacote, seja qual for o motivo, o retorno não estará segurado e uma vez
recebido pela Unbox America o cliente terá que efetuar o pagamento do envio
novamente.
O valor do seguro é pago
apenas em cima do valor declarado no envio do pacote (excluindo valores pagos
de frete, serviços e taxas da Unbox America).
Se o seguro não foi
contratado, a Unbox America irá lhe ajudar no pedido do reembolso junto a USPS
ou junto a transportadora privada, mas pode não ser pago e a Unbox America não
se responsabiliza por pagamentos.
Caso a USPS ou a
transportadora privada faça alguma indenização esta reger-se-á pela mesma regra
acima, ou seja, valor do seguro pago será apenas sobre o valor declarado no
envio do pacote (excluindo valores pagos de frete, e serviços da Unbox America).
Para reembolso de pacotes
danificados, o cliente terá que preencher um formulário nos correios na hora de
fazer a coleta de seu pacote para que possamos anexar no processo de reembolso
por parte da USPS.
ATENÇÃO: caso o formulário
não seja preenchido, não podemos abrir nenhum pedido de reembolso (mesmo com
seguro) de pacotes danificados.
VIII) POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações obtidas pelo seu uso do nosso website ou parte dele,
seja durante o seu cadastramento ou em outro momento, está sujeita a nossa
política de privacidade.
A Unbox America não compartilha, aluga ou cede suas informações
pessoais a terceiros, seja para qualquer finalidade.
As informações que coletamos são utilizadas apenas para verificar
sua conta, processar suas encomendas e enviar seus pacotes, ou seja, apenas o
suficiente para que possamos efetuar nosso trabalho.
Exceto se expressamente previsto neste contrato, nenhum conteúdo
deste, do website ou de terceiros, pode ser considerado como concessão de
qualquer licença ou direito, seja expressa, implícita, por omissão ou outra.
Quaisquer direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados.
O cliente pode requisitar e receber uma cópia dos seus dados
pessoais que possuímos, além de poder solicitar esclarecimentos sobre como
coletamos os seus dados pessoais, quais critérios utilizamos, qual a finalidade
de tratamento e com quem compartilhamos os seus dados pessoais.
Pode solicitar a retificação de dados pessoais que estejam
incompletos, inexatos ou desatualizados, mediante a verificação de validade dos
dados que você vier a nos fornecer.
Pode solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados
pessoais que você entenda que estão sendo tratados de maneira contrária a esta
Política ou em desconformidade com a legislação de proteção de dados pessoais
aplicável.
Pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais armazenados pela Unbox
America, tratados com o seu consentimento, que não sejam mais necessários ou
relevantes para a prestação dos serviços, desde que não tenhamos outra razão
para mantê-los, como para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória de
retenção dos dados ou para resguardar os direitos da Unbox America.
Pode se recusar ao tratamento de dados pessoais realizado com base
no seu consentimento a qualquer momento. Porém, se retirar o seu consentimento,
é possível que não possamos oferecer os serviços adequadamente.
Mantemos os seus dados pessoais somente pelo tempo que for
necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos,
inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais,
de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes, observado o
prazo mínimo de 10 (dez) anos contados a partir do ano seguinte ao término do
nosso relacionamento com você, em atendimento às normativas legais aplicáveis.
A sua senha protege a sua conta de usuário, e, portanto, sugerimos
que você utilize uma senha forte que seja exclusiva da sua conta Unbox America,
nunca compartilhando-a com ninguém, limitando o acesso ao seu computador e
navegador, e saindo de sua conta após utilização do Serviço Unbox America.
O serviço da Unbox America não é direcionado a pessoas com menos de
18 (dezoito) anos. Não coletamos conscientemente dados pessoais de menores de
18 (dezoito) anos ("Limite de Idade"). Se a sua idade for inferior ao
limite de idade, não use Unbox America e não nos forneça quaisquer dados
pessoais.
Se você for o responsável de um menor que nos forneceu dados
pessoais, entre em contato conosco através dos nossos canais, onde poderá
exercer os seus direitos para remover os seus dados pessoais em questão.
IX) DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo disponível no unboxamericashop.com, incluindo o
design do site, texto, gráficos, interfaces, é protegido por direitos autorais
da Unbox America. Se você acredita que o conteúdo no unboxamericashop.com
infringe seus direitos autorais, você deve enviar uma notificação de violação
através do e-mail: contato@unboxamericashop.com.
X) OUTRAS DISPOSIÇÕES
Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada
aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer
outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação
aos assuntos mencionados neste contrato.
A Unbox America não será responsabilizada por qualquer problema
causado por um fator além do nosso controle (força maior) como por exemplo, terremotos,
furacões, tornados etc.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações obtidas pelo seu uso do nosso website ou parte dele,
seja durante o seu cadastramento ou em outro momento, está sujeita a nossa
política de privacidade.
A Unbox America não compartilha, aluga ou cede suas informações
pessoais a terceiros, seja para qualquer finalidade.
As informações que coletamos são utilizadas apenas para verificar
sua conta, processar suas encomendas e enviar seus pacotes, ou seja, apenas o
suficiente para que possamos efetuar nosso trabalho.
Exceto se expressamente previsto neste contrato, nenhum conteúdo
deste, do website ou de terceiros, pode ser considerado como concessão de
qualquer licença ou direito, seja expressa, implícita, por omissão ou outra.
Quaisquer direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados.
O cliente pode requisitar e receber uma cópia dos seus dados
pessoais que possuímos, além de poder solicitar esclarecimentos sobre como
coletamos os seus dados pessoais, quais critérios utilizamos, qual a finalidade
de tratamento e com quem compartilhamos os seus dados pessoais.
Pode solicitar a retificação de dados pessoais que estejam
incompletos, inexatos ou desatualizados, mediante a verificação de validade dos
dados que você vier a nos fornecer.
Pode solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados
pessoais que você entenda que estão sendo tratados de maneira contrária a esta
Política ou em desconformidade com a legislação de proteção de dados pessoais
aplicável.
Pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais armazenados pela Unbox
America, tratados com o seu consentimento, que não sejam mais necessários ou
relevantes para a prestação dos serviços, desde que não tenhamos outra razão
para mantê-los, como para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória de
retenção dos dados ou para resguardar os direitos da Unbox America.
Pode se recusar ao tratamento de dados pessoais realizado com base
no seu consentimento a qualquer momento. Porém, se retirar o seu consentimento,
é possível que não possamos oferecer os serviços adequadamente.
Mantemos os seus dados pessoais somente pelo tempo que for
necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos,
inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais,
de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes, observado o
prazo mínimo de 10 (dez) anos contados a partir do ano seguinte ao término do
nosso relacionamento com você, em atendimento às normativas legais aplicáveis.
A sua senha protege a sua conta de usuário, e, portanto, sugerimos
que você utilize uma senha forte que seja exclusiva da sua conta Unbox America,
nunca compartilhando-a com ninguém, limitando o acesso ao seu computador e
navegador, e saindo de sua conta após utilização do Serviço Unbox America.
O serviço da Unbox America não é direcionado a pessoas com menos de
18 (dezoito) anos. Não coletamos conscientemente dados pessoais de menores de
18 (dezoito) anos ("Limite de Idade"). Se a sua idade for inferior ao
limite de idade, não use Unbox America e não nos forneça quaisquer dados
pessoais.
Se você for o responsável de um menor que nos forneceu dados
pessoais, entre em contato conosco através dos nossos canais, onde poderá
exercer os seus direitos para remover os seus dados pessoais em questão.