Ao se cadastrar você está concordando com esses termos.
REGRAS Termos e Condições:
O cliente é totalmente responsável pela declaração do conteúdo da caixa (declaração alfandegária) e seus respectivos valores, conforme regra do país de destino.
O cliente é o total responsável pelo pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados.
Todos os pagamentos são calculados em dólares, por se tratar de uma importação e da assessoria da nossa empresa americana.
Os pesos e medidas americanos serão considerados como padrão para todos os serviços, tendo as conversões somente como base de comparação.
Você pode solicitar o reembolso de seu saldo positivo, a qualquer momento. Os reembolsos serão devolvidos somente através do método PayPal. Créditos promocionais não contêm valor real em dinheiro e não podem ser reembolsados. Uma taxa de US$10 será aplicada a qualquer método de reembolso.
Toda diferença de valor será debitada ou creditada em sua conta na plataforma, assim mantemos a garantia de transparência com o cliente.
Os produtos adquiridos em nossa loja virtual, têm regras específicas em cada anúncio, o cliente deve se atentar quanto a garantias e suporte técnico.
O cliente é responsável em manter seu saldo positivo em sua conta, pois não efetuamos nenhum serviço caso o saldo seja insuficiente.
Assim que o registro for completado, você receberá um endereço de envio incluindo um número de identificação único (“Suite”). Você deve usar o endereço completo, incluindo seu número de Suíte.
Será cobrada uma taxa de US$10 por cada envio realizado em nome da CORREIOSBOX (Você sempre deve enviar os itens em seu nome e seu número de suíte, exatamente como consta no seu cadastro.
Os envios com opção de seguro contratado, serão assegurados apenas no envio ao destinatário. O seguro não cobre encomendas não retiradas e nem atrasos de entrega, é válido somente em caso de roubo, furto, perda ou extravio por parte dos correios.
Envios que por algum motivo não for aceito, não tiver o tributo pago, ou qualquer outra situação em que a caixa não for autorizada a entrada, a encomenda ficara apreendida na Receita Federal Brasileira e não retorna aos EUA, mesmo que no site dos Correios informe outra mensagem. (Packet Standard e Packet Express). No caso de envios via USPS, existe chances de retornar, porem não e garantido. Em qualquer dos casos o valor do frete não sera devolvido.
O cliente tem 30 dias corridos de armazenamento gratuito, contados a partir do último item cadastrado em sua suíte, ou seja, a partir do último item cadastrado você renova os seus 30 dias gratuitos. Após esse prazo será cobrado multa diária de US $2,00, pelo prazo máximo de 30 dias em e em seguida será considerado abandono e será descartado.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao cumprimento dos prazos.
Ao aceitar os termos, você estará sujeito a comprovação de identidade.
Se for comprovado qualquer tentativa de fraude ou falsidade ideológica, sua conta será bloqueada e suas encomendas serão descartadas.
Seu endereço americano é de uso exclusivo para receber encomendas e correspondências, não autorizamos o uso para nenhuma outra finalidade.
Não nos responsabilizamos pela identidade de qualquer membro.
Todos os termos da empresa americana USPS e dos Correios do Brasil são aplicados a todos os envios.
A CorreiosBox não se responsabiliza por preenchimento incorreto dos dados e endereços, sendo de total responsabilidade do cliente, nosso sistema é integrado e imprime as etiquetas de envio de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
As informações contidas na “declaração de conteúdo” são de total responsabilidade do cliente, e em caso de problemas com alfândega por qualquer motivo, não nos responsabilizamos, lembrando que o valor do frete também não é devolvido.
Não podemos recusar qualquer encomenda em nosso armazém devido ao grande volume de encomendas.
O cliente é totalmente responsável pela comunicação com seus fornecedores, mesmo com a intermediação da nossa empresa, no caso cobramos US $10,00 por inquérito.
Nos reservamos o direito de finalizar qualquer conta que apresente atividade irregular, fraudulenta ou inadequada para nossa empresa.
O cliente deve ser maior de 18 anos, informar nome real completo, endereço completo, e-mail válido e qualquer outra informação solicitada para criação da conta.
O cliente é o total responsável pela segurança da sua conta e senha.
Cada pessoa só pode ter 1(uma) conta.
O cliente não pode usar o serviço para fins ilegais ou desautorizados, com risco de ter sua conta encerrada imediatamente e dependendo do caso seus dados fornecidos aos órgãos competentes.
Produtos PROIBIDOS serão descartados imediatamente, e em caso de reincidência os dados do usuário serão encaminhados aos órgãos competentes e sua conta sera inativada.
Lembrando que a maioria dos textos estão em português, porém se tratando de uma operação internacional, o inglês será considerado como definitivo.
Não nos responsabilizamos por encomendas não entregues em nosso armazém.
É de total responsabilidade do cliente fornecer produtos dentro dos limites máximos de tamanho e peso, sendo que em caso de algum problema o mesmo será responsável pela devolução ou retirada do produto.
O cliente é responsável pelas condições dos produtos entregues em nosso armazém, em caso de devolução todos os custos serão repassados, inclusive em casos de RMA e garantias.
Para realizar o teste nós podemos quebrar qualquer selo, iremos remover da caixa, ligar em fonte de energia e em seguida testes de diagnósticos, será filmado todo o processo, porém não nos responsabilizamos pelo seu produto. Em caso de falhas o cliente será notificado imediatamente.
Nosso armazém não é aberto ao público.
Se fizer o cancelamento do envio após o empacotamento será cobrado o valor de US $10,00 para devolução à suíte.
Encomendas empacotadas que não forem enviadas no período de 7 dias corridos sofrerão cobrança da taxa de armazenamento de US$2 por dia. Após 30 dias, essa encomenda será considerada abandonada e será descartada.
Se quiser incluir algum item na caixa já consolidada a taxa é de US $10,00.
Não será enviada nenhuma encomenda que esteja faltando documentação ou com descumprimento das regras.
Não somos responsáveis pelas encomendas em posse das empresas americanas de transporte, Correios ou Aduanas.
Caso o destinatário se encontre ausente, ou o endereço incorreto, numero não encontrado, ou qualquer outro problema na entrega, sua caixa poderá ser devolvida em nosso armazém em SP, e o custo de um novo envio sera cobrado.
Não somos responsáveis pelas encomendas extraviadas, roubadas, confiscadas ou danificadas enquanto a remessa está em trânsito.
Peso máximo permitido = 30kg / 66lbs - Volume máximo permitido 197cm/79”, o lado maior não pode ultrapassar 99cm/39”
Os envios EXPRESS (PAC/SEDEX) são calculados com referência em peso/volume (cubagem), ou seja entre o peso real e o tamanho da caixa, portanto os valores cobrados podem sofrer alterações após a criação do envio.
Utilizamos a fórmula A x L x C / 366 para o cálculo do peso volumétrico do seu envio, as medidas são em polegadas e o resultado é arredondado para cima em KG.
O prazo para cadastramento da encomenda na suíte é de 24hrs úteis.
O seguro oferecido nos envios é referente ao valor total declarado, caso seja preciso utilizar esse recurso, a seguradora exigirá os comprovantes de compras, porém o valor ressarcido será igual ao valor declarado.
Ex: Se o produto enviado custou US $300,00, mas foi declarado US $50,00, o valor ressarcido pelo seguro será de US $50,00.
Em caso de ressarcimento do seguro, o limite máximo para retorno é de 120 dias, após o cliente apresentar os comprovantes (nota fiscal/invoice e/ou extrato cartão crédito)
O valor do imposto no Brasil é de 60% do valor declarado para até US $500,00, caso sua declaração seja superior, sua encomenda pode ir para o setor IMPORTA FÁCIL dos Correios.
O valor máximo da importação não pode ultrapassar US $2,500.00.
IMPORTA FÁCIL a partir de US$ 501,00 até US$ 3.000,00, incluindo a tarifa postal e o seguro, deve se utilizar a DSI (Declaração Simplificada de Importação), essa operação tem o custos diferenciados, e os Correios efetuam a ação de desembaraço aduaneiro, facilitando o processo.
Lembrando que poderá ter cobrança de ICMS, dependendo da cidade destino da remessa, além disso produtos como brinquedos, fumo, bebidas alcoólicas ou qualquer mercadoria que necessite de anuência de algum órgão (ANVISA, INMETRO, IBAMA, etc), não poderão utilizar desse serviço (IMPORTA FÁCIL).
Em caso de tributação, o cliente tem o direito de “solicitar revisão de tributos” no site dos Correios, os documentos necessários serão as invoices de compras e faturas dos cartões de crédito.
Produtos como cosméticos, doces, perfumes, suplementos, maquiagem, alimentos, poderão ser inspecionados pela ANVISA.
Sobre a utilização de mascaradores de ip ou vpn, a CorreiosBox, não se responsabiliza pelo uso dos mesmos, apenas indicamos softwares que estão disponíveis gratuitamente na internet.
Nos casos de produtos retirados das caixas, os mesmos serão protegidos com plástico filme a fim de protegê-los, quando necessário.
Os serviços de entrega só serão feitos mediante ao pagamento antecipado, ou valor disponível em sua conta.
Compras em atacado somente via transferência.
Compra Assistida via PayPal somente até US $200.00.
Todos os nossos envios cumprem as regras e as regulamentações do IATA e TSA.
Responsabilidades da CorreiosBox.
Receber, fotografar (1 foto encomenda), armazenar (30 dias), empacotar e enviar ao cliente, assim que solicitado e efetuado o pagamento das taxas e fretes.
Fornecer um endereço nos EUA com uma suíte exclusiva, somente para recebimento de correspondências ou encomendas.
Disponibilizar um sistema on-line com total acesso e controle das suas encomendas por parte dos clientes.
Efetuar compras em sites ou compra assistida, mediante ao pagamento antecipado.
Somos responsáveis pelas encomendas a partir do recebimento em nosso armazém até a postagem.
Seus itens recebidos por nosso armazém, estarão assegurados em seu valor total. Se forem perdidos ou sofrerem danos dentro do nosso armazém, você será reembolsado. Nós vamos solicitar provas dos valores dos itens, como Invoices e Extratos de compras.
Digite o número de rastreio.
O número de rastreio não foi encontrado.
Seu envio ainda não foi postado.
Número#
O status do seu envio está como: