DISPOSIÇÕES GERAIS
O presente “Termo”, tem por objeto
fornecer informações importantes sobre os direitos e obrigações referentes aos
serviços de redirecionamento da REENVIO PRA VOCE.
A REENVIO PRA VOCE fornece a
cada cliente um endereço nos Estados Unidos, que inclui um número de SUÍTE exclusivo.
O seu endereço REENVIO PRA VOCE é
apenas para fins de transporte de correspondência e encomendas. Você não tem
permissão para usar seu endereço REENVIO PRA VOCE para
qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de
cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet etc.
A REENVIO PRA VOCE não é uma
transportadora. Nós não temos o controle, não assumimos qualquer
responsabilidade, pelo envio, transporte dos itens, retorno do pacote ao
remetente (REENVIO PRA VOCE) e eventuais impostos cobrado no país
destino.
Não garantimos a identidade de qualquer membro.
Não temos responsabilidade sobre o ato do
destinatário de aceitar ou não o envio. Todos os Termos e Condições da
transportadora (USPS) e nossas outras transportadoras parceiras aplicam-se aos
pacotes do cliente enviado por nós.
Os clientes devem se certificar que o nome,
número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a REENVIO
PRA VOCE.
Os clientes devem se certificar que o CPF
do destinatario se encontra em situacao regular junto a Receita Federal do
Brasil.
Nossa comunicação aos clientes é feita para
informar os mesmos, por meio de mensagens, termos de condições e FAQ, além de
enviar e-mails informativos, criar vídeos em nosso canal e comunicar via redes
sociais. Por isso, é sempre importante manter os dados de contato atualizados.
Ao criar sua conta em nosso sistema, você
autoriza a REENVIO PRA VOCE, diretamente ou por meio de terceiros, a
fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua
identidade.
Declaração Alfandegária - Brasil e Outros
Países
O cliente é o único responsável pelo
preenchimento da declaração aduaneira em seus envios na conta REENVIO PRA
VOCE, conforme rege a legislação do país de destino. Ou seja, o cliente é
responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras (valor e
produto real), pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de
destino. Ficando assim a REENVIO PRA VOCE isenta de quaisquer
responsabilidades quanto a taxação e/ou eventuais problemas alfandegários no
país destinatário.
Sempre orientamos a declarar condizentemente
com o produto e valor enviado, de forma detalhada, incluindo todas as
informações necessárias para a correta identificação do produto pelo agente
alfandegário. Encomendas enviadas ao Brasil, atente-se às exigências da Receita
Federal.
Sobre
a legislação Brasileira (Receita Federal) - Art. 56, §1º, alínea C, e §5º, da
Portaria COANA nº 82/2017
“Declarar o conteúdo de forma detalhada (descrição, quantidade, marca e modelo) e com valores não subfaturados (mercadoria, frete e seguro), de forma que permita a fiscalização identificar e classificar precisamente os bens. A regra também é válida para bens enviados como presentes, por pessoas físicas, como roupas, alimentos, brinquedos, etc. A declaração correta e detalhada da importação evita transtorno no despacho aduaneiro e, também, a aplicação de penalidades administrativas/tributárias. Caso a remessa retorne ao país com as mesmas irregularidades ou as abaixo relacionadas será novamente devolvida ao país de origem ou apreendida se for o caso. Estão sujeitas a devolução remessas com descrição das mercadorias incompletas/insuficiente, bens não declarados ou quantidades a menor, valores subfaturados, remetente ou destinatário não devidamente identificados(nome completo, CPF ou CNPJ) ou com seus endereços incompletos, bens sujeito a Licenciamento de Importação, importação por pessoa física de bens destinados a revenda. Estão sujeitas a apreensão remessas com falsa declaração de conteúdo, bens não declarados, produtos contrafeitos, remessas fracionadas em duas ou mais remessas, importação por interpostas pessoas, mercadorias proibidas. Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remes sas-postal-e-expressa/topicos/Infracoes_e_penalidades#Multas Correios - Fale Conosco: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php”.
Outras Questões Alfandegárias (tributo, recusa,
item proibido e documentação exigida)
Qualquer encomenda internacional é passível de
tributação no país de destino (cada país possui exigências próprias que devem
ser consultadas pelo cliente antes de envio). Em casos de encomendas ao Brasil,
as encomendas estão sujeitas ao imposto de 60% de Imposto de Importacao e 17%
de ICMS do valor do produto + frete.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
por qualquer decisão tomada pela alfândega do país de destino, pois a mesma é
soberana e possui o direito de recusar, tributar, proibir ou até mesmo
solicitar documentação extras de um envio.
Por isso, caso o cliente não concorde com a
decisão alfandegária, o mesmo precisa reclamar ou consultar os órgãos
competentes.
O cliente é o responsável direto no pagamento
de todos os impostos e tributos cobrados no país de destino. (Para pagamento de
imposto brasileiro, acesse o portal ID correios).
Caso você não efetue o pagamento do pacote
tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue
o pagamento de suas encomendas tributadas.
Se a tributação foi acima do normal, recorra
para ajuste do valor. Não nos responsabilizamos por encomendas onde o pagamento
do tributo/despacho postal não foi realizado, portanto, é necessário acompanhar
o rastreio e as atualizações da mesma para não perder o prazo de pagamento.
O seguro oferecido pela USPS não cobre
encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de
roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O
seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes e também encomendas que foram
violadas e entregues com itens faltando.
O cliente é responsável por determinar e seguir
as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de
destino.
O cliente é o responsável pelo preenchimento da
declaração aduaneira dentro da sua conta REENVIO PRA VOCE, ou seja, o
cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras,
pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
É responsabilidade do cliente enviar quaisquer
documentos solicitados para liberação da encomenda.
É responsabilidade do cliente se certificar de
que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo,
tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão
sujeitos a proibições, ou restrições do país de origem, ou do país de destino.
A REENVIO PRA VOCE não garante a entrega
de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do
país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
Fica sob responsabilidade do cliente o
conhecimento prévio se o produto que deseja enviar é proibido no país de
destino. A REENVIO PRA VOCE também possui o direito de não enviar algum
produto se o mesmo não corresponder com as leis de exportação americanas, mesmo
que o país de destino tenha a autorização para receber o produto.
Retorno de Encomendas para a REENVIO PRA VOCE
(Processo e valor)
Retorno
USPS
Quando um pacote for recusado pela Receita
Federal de uma caixa enviada através da USPS, será iniciado o processo
de retorno.
Como existe um acordo bilateral entre os países
(Brasil x USA), os Correios estão cientes que precisam, de acordo com a
logística deles, realizar a devolução do pacote ao remetente (REENVIO PRA
VOCE). Ao recebermos o pacote, entraremos em contato via email informando.
O frete de retorno é gratuito devido ao acordo.
Retorno
Demais Fretes
Quando sua caixa chega no Brasil, ela passa
pelo processo de fiscalização Alfandegário e caso a encomenda não esteja de
acordo com as diretrizes e normas impostas pela Receita Federal do Brasil ela
pode ser recusada com a seguinte informação:
Inicialmente será analisada o destino do pacote
que pode ser devolvido ao remetente, apreendido ou enviado para refugo. Após
atualização de destinação, caso ela seja encaminhada para:
Nossa transportadora (responsável pelo retorno
dos pacotes) é informada pelos Correios do Brasil sobre as caixas
liberados/autorizados para devolução. O prazo de retorno dos pacotes podem
variar conforme a logística e processo da Receita Federal e também dos Correios
do Brasil, no entanto, tanto nós REENVIO PRA VOCE quanto nossa
transportadora já autorizamos o retorno de qualquer pacote recusado!
Após recebermos a encomenda retornada em nosso
galpão, você será comunicado por e-mail sobre o retorno e os próximos passos.
Armazenamento
O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito
a partir do último item cadastrado em sua suíte. O prazo de armazenamento é de
60 dias corridos, contado sempre a partir do último item cadastrado em sua
suite.
Exemplo: O cliente possui em sua suíte um item
cadastrado a 30 dias, o mesmo efetua uma nova compra. Assim que o novo item for
cadastro em sua suíte, o prazo de armazenamento é renovado e o mesmo possui
mais 60 dias gratuitos de armazenamento. Após o prazo gratuito vencer, será
cobrado uma multa de $1 dólar ao dia por produto, por um prazo máximo de 30
dias sera enviado uma nota de cobranca do armazenamento.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao
prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não fizer o pagamento da
multa em até 30 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio
para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
Sendo o prazo máximo de armazenamento para cada
item de 90 dias (3 meses). Após esse periodo de armazenamento do mesmo item,
se o item não for enviado, o mesmo será descartado de sua suite.
Descarte dos produtos
Produtos que tiveram data de validade expirada serão descartados (jogados no lixo).
Produtos sem validade e íntegros ira para nosso Bazar no valor de custo a titulo de amenizar os custos e despesas do armazenamento não pago.
Serviços
Grupo de Compras
Formamos varios grupos de compras de diversas
lojas americanas conceituradas com ofertas e descontos extras, buscamos os melhores
precos e ofertas diariamente.
Nos temos 3 plataformas diferentes: nosso aplicarivo, Whatsapp e Telegram.
Compra
Assistida
Oferecemos o serviço de Compra Assistida, pois
a maioria das lojas online dos EUA não aceitam cartões de crédito brasileiros,
mas não se preocupe, nós da REENVIO PRA VOCE podemos intermediar suas
compras.
O Nosso especialista fará a compra por você e
ele ficará encarregado de verificar a reputação do vendedor, lhe dar dicas,
calcular o valor total da compra (produto + taxa + frete) e lhe enviar a fatura
do serviço.
Logo que tivermos sua confirmação, iniciaremos
o processo da compra. Caso o vendedor envie um produto em condições diferentes
do contratado, podemos prosseguir, se desejar, com a devolução da compra para a
loja, sem custo (com exceção de iPhones).
Além disso, nos responsabilizamos caso a
encomenda não seja entregue em nosso galpão após a compra.
Nos reservamos o direito em cancelar qualquer
orçamento que não esteja de acordo com as exigências necessárias para a compra,
bem como orçamentos de produtos proibidos ou que devido ao limite de compra por
cliente tenha sido alcançado.
Não nos responsabilizamos pelas compras
canceladas pelas lojas independente do motivo do cancelamento. Além disso,
infelizmente nem todas as lojas comunicam o cancelamento, por isso às vezes só
tomamos conhecimento quando o cliente entra em contato conosco. Caso haja o
cancelamento da compra, creditamos o valor integral pago em produtos, impostos
e frete (se houver).
Como citado anteriormente, é possível
verificarmos a devolução ao cliente de algum produto comprado através da compra
assistida, desde que esteja dentro do prazo de devolução de cada produto/loja.
Caso o prazo de devolução esteja expirado, não nos responsabilizamos pela
devolução do produto.
O prazo de compra após a confirmação de
pagamento é de 24 horas úteis, caso entre em contato solicitando que a compra
seja feita com urgência devido ao estoque/promoção, não podemos garantir que
será feito antes do prazo estipulado, ou seja que seu pedido será atendido.
Não nos responsabilizamos caso no momento da
compra o produto esteja indisponível/fora de estoque. O cliente fica
responsável quanto a reputação do vendedor/site caso o mesmo não entregue o
produto ou envie algo que não esteja de acordo com o anunciado, mesmo não nos
responsabilizando, orientaremos e ajudar o cliente em tudo que estiver ao nosso
alcance.
Não realizamos compras em leilões, lances ou em
conta de terceiros, por exemplo, do cliente. Todas as compras são feitas em uma
conta em nosso nome com nossas informações de pagamento.
Caso deseje receber a invoice do produto, é necessário solicitar no momento da compra, uma vez que não mantemos registros das invoices dos itens.
Envios
Após solicitação de envio, prosseguiremos com
seu pedido, enviando conforme o frete escolhido. Todas as informações de
destinatário e declaração serão enviadas como foram preenchidas pelos clientes.
Não nos responsabilizamos caso o endereço ou
qualquer dado do destinatário esteja incorreto.
A REENVIO PRA VOCE remove gratuitamente
publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem nas caixas recebidas. Esse
serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
A REENVIO PRA VOCE não é responsável por
pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela USPS, ou outras
empresas de transporte. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que
estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou
proibições que se aplicam no país de origem ou de destino.
Não nos responsabilizamos pela integridade do
produto na entrega, ou seja caso o produto seja danificado no transporte, a
responsabilidade é do cliente.
Também não podemos garantir que itens líquidos
não vazem no transporte, por isso, indicamos sempre contratar proteção extra para
tentar impedir que o item seja danificado.
Cadastro
A REENVIO
PRA VOCE oferece o serviço de recebimentos de encomendas.
A REENVIO
PRA VOCE recebe encomendas diariamente.
Os clientes devem se certificar que o nome,
número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a REENVIO
PRA VOCE, pois não somos responsáveis por identificar os proprietários das
encomendas com dados incorretos ou incompletos quanto ao endereço de entrega e
ao destinatário.
Caso o proprietário da encomenda não contate a REENVIO
PRA VOCE para comprovar os seus direitos sobre a encomenda em até 60
(sessenta) dias após a chegada ao armazém, reservamo-nos o direito de utilizar
ou dispor do conteúdo da encomenda discricionalmente.
O Cliente assume total responsabilidade pelo controle e verificação do conteúdo de sua encomenda quando ela chega ao galpão. Isso pode ser feito por meio do acompanhamento do número de rastreamento (tracking number) e do número de confirmação da entrega junto à loja remetente. Incluímos 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma na suite.
Formas
de Pagamento Aceitas
Trabalhamos
com varias plataformas de pagamento que aceitam:
Cartão
de crédito com
parcelamento em ate 12 vezes
PIX (os pagamentos realizados por meio
de Pix devem ter a mesma titularidade de nome da conta utilizada)
TED
Créditos (podem ser adicionados por meio da Remessa
Online, wire transfer internacional, Parcelow, BrazilPay e Glin)
PayPal
Wire
Transfer
Zelle (apenas USA)
Os pagamentos via Pix precisam ser feitos de
uma conta bancária da mesma titularidade do documento cadastrado.
Se o cadastro for por CPF, precisa ser feito de
uma conta bancária do mesmo CPF cadastrado.
Se o cadastro for por CNPJ, precisa ser feito
de uma conta bancária da titularidade do CNPJ cadastrado.
Nao fazemos devolucao em dinheiro, todos os valores
de compras e/ou servicos que nao foram utilizados virarao credito para proximas
compras.
Responsabilidades e Direitos
dos Clientes
O cliente possui direito de retificação - o
direito de solicitar que alteremos ou atualizem os seus dados pessoais quando
os mesmos estiverem incorretos ou incompletos.
É de exclusiva responsabilidade do Cliente
analisar as implicações legais e financeiras no que concerne à importação de
bens e serviços dispostos nas compras internacionais.
Deverá o Cliente atentar especificamente e
abster-se de adquirir produtos e/ou serviços que violem lei, estatuto, portaria
ou regulamentação vigente aplicável; Estejam relacionados à venda de
substâncias proibidas ou controladas; Itens que infrinjam ou violem qualquer
direito autoral, marca comercial, direito de publicidade ou privacidade.
O Cliente deverá apenas utilizar os Serviços da
REENVIO PRA VOCE para fins lícitos. A REENVIO PRA VOCE não se
responsabiliza pelas ações de terceiras partes (atrasos, perdas, devoluções
etc.), como serviços postais e de frete (por exemplo, USPS, UPS, FedEx, DHL
etc.).
Todos os termos e condições de uso dos serviços
de terceiras partes estão sujeitos a acordos distintos do presente e o Cliente
será o único responsável pelos devidos encargos aduaneiros e fiscais, bem como
outros pagamentos e taxas relacionados aos serviços postais e ao transporte de
bens entre fronteiras internacionais.
Não fornecemos o serviço de processamento e
envio de cartões de presente, cartões de pagamento, cartões de descontos,
cupons e vales presentes adquiridos pelos Clientes junto a terceiras partes,
seja pessoa física ou jurídica. Reservamo-nos o direito de recusar o
oferecimento de algum serviço sem esclarecer os devidos motivos.
Direito de encerrar e excluir sua suíte, quando
tiver o interesse.
Responsabilidades e Direitos REENVIO PRA VOCE
Você está contratando a REENVIO PRA VOCE
apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e enviá-las para você. A
responsabilidade da REENVIO PRA VOCE é limitada ao montante das taxas de
manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá indenizar e isentar a REENVIO
PRA VOCE de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na
defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o
serviço REENVIO PRA VOCE de alguma forma irregular.
A REENVIO PRA VOCE não será responsável
por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações
falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O
preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do
cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi
preenchido pelo cliente.
A REENVIO PRA VOCE fica responsável pelo
cumprimento deste termos e dos serviços aqui prestados.
Nossa comunicação aos clientes é feita para informar os mesmos, por meio de mensagens, termos de condições e FAQ, além de enviar e-mails informativos, criar vídeos em nosso canal e comunicar via redes sociais. Por isso, é sempre importante manter os dados de contato atualizados.
Troca e Devolução de Serviços
A REENVIO PRA VOCE oferece o serviço de
solicitação de troca de encomenda desde que o fornecedor escolhido pelo Cliente
aceite esse serviço.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
pelo tempo e outras condições oferecidas pelo fornecedor para efetuar a troca,
como, por exemplo, a cobrança do retorno, mas a REENVIO PRA VOCE dará
todo o suporte necessário.
A solicitação de devolução é feita em sua conta
REENVIO PRA VOCE e está sujeita a taxa de serviço REENVIO PRA VOCE.
*Não nos responsabilizamos por possíveis taxas
alfandegárias caso a devolução do produto seja para outro país.
Seguros Disponíveis para Envio
A REENVIO PRA VOCE disponibiliza três
tipos de seguros para os envios independente do país de destino. São eles:
SEGURO 3% DO VALOR DECLARADO: Em caso de perda
ou roubo do produto, esse seguro cobre o valor declarado no envio (não cobre o
valor do frete) e possui um custo de 3% sob o valor declarado para aquisição.
Privacidade e Uso das Informações
Em nosso site você efetua os pagamentos com
total tranquilidade, pois trabalhamos com contas empresariais com certificado
de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam
entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta
tecnologia disponível.
Assim que recebemos seus dados, logo os
transferimos para central através de um seguro sistema de transmissão. Este
procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações
pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito para
que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso
site.
Possuímos certificado SSL, o qual garante sua
segurança enquanto navega em nosso site.
Temos um enorme apreço pela individualidade e
privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de
informações obtidas através de nosso website. Nosso compromisso é manter em
sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas
através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.
As informações fornecidas por você serão
mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de
cliente com a REENVIO PRA VOCE.
Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a
encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e
informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços
da loja.
Todas as informações consideradas sigilosas,
para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o
aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não
serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado
a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta
for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na REENVIO
PRA VOCE serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
Contato
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre estes
Termos e Condições, entre em contato por algum dos canais abaixo:
E-mail: reenviopravoceorlando@gmail.com
WhatsApp: +1 (407) 946-5503
POLITICA DE PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES
- Em nosso site você
efetua os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com contas empresariais
com certificado de segurança, garantindo toda a segurança dos dados. Todas as
informações que trafegam entre seu computador e o nosso site são codificadas
utilizando a mais alta tecnologia disponível.
- Assim que recebemos seus
dados, logo os transferimos para central das plataformas parceiras, através de
um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros
tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de
crédito. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e
tranquilidade ao comprar em nosso site.
- Possuímos certificado
SSL, o qual garante sua segurança enquanto navega em nosso site.
- Temos um enorme apreço
pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito
pelo sigilo de informações obtidas através de nosso website. Nosso compromisso
é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários,
obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.
- As informações
fornecidas por você serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para
agilizar sua relação de cliente com a REENVIO PRA VOCE.
- Entre outras coisas,
desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente
em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e
novos serviços da loja.
- Todas as informações
consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente
por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações
pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob
nenhuma hipótese.
- Sua conta pode ser
bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for
comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas
as encomendas que você tiver na REENVIO PRA VOCE serão devolvidas para as lojas
e/ou descartadas.
DISPOSIÇÕES GERAIS
O presente “Termo”, tem por objeto
fornecer informações importantes sobre os direitos e obrigações referentes aos
serviços de redirecionamento da REENVIO PRA VOCE.
A REENVIO PRA VOCE fornece a
cada cliente um endereço nos Estados Unidos, que inclui um número de SUÍTE exclusivo.
O seu endereço REENVIO PRA VOCE é
apenas para fins de transporte de correspondência e encomendas. Você não tem
permissão para usar seu endereço REENVIO PRA VOCE para
qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de
cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet etc.
A REENVIO PRA VOCE não é uma
transportadora. Nós não temos o controle, não assumimos qualquer
responsabilidade, pelo envio, transporte dos itens, retorno do pacote ao
remetente (REENVIO PRA VOCE) e eventuais impostos cobrado no país
destino.
Não garantimos a identidade de qualquer membro.
Não temos responsabilidade sobre o ato do
destinatário de aceitar ou não o envio. Todos os Termos e Condições da
transportadora (USPS) e nossas outras transportadoras parceiras aplicam-se aos
pacotes do cliente enviado por nós.
Os clientes devem se certificar que o nome,
número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a REENVIO
PRA VOCE.
Os clientes devem se certificar que o CPF
do destinatario se encontra em situacao regular junto a Receita Federal do
Brasil.
Nossa comunicação aos clientes é feita para
informar os mesmos, por meio de mensagens, termos de condições e FAQ, além de
enviar e-mails informativos, criar vídeos em nosso canal e comunicar via redes
sociais. Por isso, é sempre importante manter os dados de contato atualizados.
Ao criar sua conta em nosso sistema, você
autoriza a REENVIO PRA VOCE, diretamente ou por meio de terceiros, a
fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua
identidade.
Declaração Alfandegária - Brasil e Outros
Países
O cliente é o único responsável pelo
preenchimento da declaração aduaneira em seus envios na conta REENVIO PRA
VOCE, conforme rege a legislação do país de destino. Ou seja, o cliente é
responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras (valor e
produto real), pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de
destino. Ficando assim a REENVIO PRA VOCE isenta de quaisquer
responsabilidades quanto a taxação e/ou eventuais problemas alfandegários no
país destinatário.
Sempre orientamos a declarar condizentemente
com o produto e valor enviado, de forma detalhada, incluindo todas as
informações necessárias para a correta identificação do produto pelo agente
alfandegário. Encomendas enviadas ao Brasil, atente-se às exigências da Receita
Federal.
Sobre
a legislação Brasileira (Receita Federal) - Art. 56, §1º, alínea C, e §5º, da
Portaria COANA nº 82/2017
“Declarar o conteúdo de forma detalhada (descrição, quantidade, marca e modelo) e com valores não subfaturados (mercadoria, frete e seguro), de forma que permita a fiscalização identificar e classificar precisamente os bens. A regra também é válida para bens enviados como presentes, por pessoas físicas, como roupas, alimentos, brinquedos, etc. A declaração correta e detalhada da importação evita transtorno no despacho aduaneiro e, também, a aplicação de penalidades administrativas/tributárias. Caso a remessa retorne ao país com as mesmas irregularidades ou as abaixo relacionadas será novamente devolvida ao país de origem ou apreendida se for o caso. Estão sujeitas a devolução remessas com descrição das mercadorias incompletas/insuficiente, bens não declarados ou quantidades a menor, valores subfaturados, remetente ou destinatário não devidamente identificados(nome completo, CPF ou CNPJ) ou com seus endereços incompletos, bens sujeito a Licenciamento de Importação, importação por pessoa física de bens destinados a revenda. Estão sujeitas a apreensão remessas com falsa declaração de conteúdo, bens não declarados, produtos contrafeitos, remessas fracionadas em duas ou mais remessas, importação por interpostas pessoas, mercadorias proibidas. Para mais informações, acesse: Manual de Remessas Internacionais da Receita Federal do Brasil: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/aduana-e-comercio-exterior/manuais/remes sas-postal-e-expressa/topicos/Infracoes_e_penalidades#Multas Correios - Fale Conosco: https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php”.
Outras Questões Alfandegárias (tributo, recusa,
item proibido e documentação exigida)
Qualquer encomenda internacional é passível de
tributação no país de destino (cada país possui exigências próprias que devem
ser consultadas pelo cliente antes de envio). Em casos de encomendas ao Brasil,
as encomendas estão sujeitas ao imposto de 60% de Imposto de Importacao e 17%
de ICMS do valor do produto + frete.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
por qualquer decisão tomada pela alfândega do país de destino, pois a mesma é
soberana e possui o direito de recusar, tributar, proibir ou até mesmo
solicitar documentação extras de um envio.
Por isso, caso o cliente não concorde com a
decisão alfandegária, o mesmo precisa reclamar ou consultar os órgãos
competentes.
O cliente é o responsável direto no pagamento
de todos os impostos e tributos cobrados no país de destino. (Para pagamento de
imposto brasileiro, acesse o portal ID correios).
Caso você não efetue o pagamento do pacote
tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue
o pagamento de suas encomendas tributadas.
Se a tributação foi acima do normal, recorra
para ajuste do valor. Não nos responsabilizamos por encomendas onde o pagamento
do tributo/despacho postal não foi realizado, portanto, é necessário acompanhar
o rastreio e as atualizações da mesma para não perder o prazo de pagamento.
O seguro oferecido pela USPS não cobre
encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de
roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O
seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes e também encomendas que foram
violadas e entregues com itens faltando.
O cliente é responsável por determinar e seguir
as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de
destino.
O cliente é o responsável pelo preenchimento da
declaração aduaneira dentro da sua conta REENVIO PRA VOCE, ou seja, o
cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras,
pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino.
É responsabilidade do cliente enviar quaisquer
documentos solicitados para liberação da encomenda.
É responsabilidade do cliente se certificar de
que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo,
tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão
sujeitos a proibições, ou restrições do país de origem, ou do país de destino.
A REENVIO PRA VOCE não garante a entrega
de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do
país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
Fica sob responsabilidade do cliente o
conhecimento prévio se o produto que deseja enviar é proibido no país de
destino. A REENVIO PRA VOCE também possui o direito de não enviar algum
produto se o mesmo não corresponder com as leis de exportação americanas, mesmo
que o país de destino tenha a autorização para receber o produto.
Retorno de Encomendas para a REENVIO PRA VOCE
(Processo e valor)
Retorno
USPS
Quando um pacote for recusado pela Receita
Federal de uma caixa enviada através da USPS, será iniciado o processo
de retorno.
Como existe um acordo bilateral entre os países
(Brasil x USA), os Correios estão cientes que precisam, de acordo com a
logística deles, realizar a devolução do pacote ao remetente (REENVIO PRA
VOCE). Ao recebermos o pacote, entraremos em contato via email informando.
O frete de retorno é gratuito devido ao acordo.
Retorno
Demais Fretes
Quando sua caixa chega no Brasil, ela passa
pelo processo de fiscalização Alfandegário e caso a encomenda não esteja de
acordo com as diretrizes e normas impostas pela Receita Federal do Brasil ela
pode ser recusada com a seguinte informação:
Inicialmente será analisada o destino do pacote
que pode ser devolvido ao remetente, apreendido ou enviado para refugo. Após
atualização de destinação, caso ela seja encaminhada para:
Nossa transportadora (responsável pelo retorno
dos pacotes) é informada pelos Correios do Brasil sobre as caixas
liberados/autorizados para devolução. O prazo de retorno dos pacotes podem
variar conforme a logística e processo da Receita Federal e também dos Correios
do Brasil, no entanto, tanto nós REENVIO PRA VOCE quanto nossa
transportadora já autorizamos o retorno de qualquer pacote recusado!
Após recebermos a encomenda retornada em nosso
galpão, você será comunicado por e-mail sobre o retorno e os próximos passos.
Armazenamento
O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito
a partir do último item cadastrado em sua suíte. O prazo de armazenamento é de
60 dias corridos, contado sempre a partir do último item cadastrado em sua
suite.
Exemplo: O cliente possui em sua suíte um item
cadastrado a 30 dias, o mesmo efetua uma nova compra. Assim que o novo item for
cadastro em sua suíte, o prazo de armazenamento é renovado e o mesmo possui
mais 60 dias gratuitos de armazenamento. Após o prazo gratuito vencer, será
cobrado uma multa de $1 dólar ao dia por produto, por um prazo máximo de 30
dias sera enviado uma nota de cobranca do armazenamento.
É de responsabilidade do cliente atentar-se ao
prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não fizer o pagamento da
multa em até 30 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio
para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
Sendo o prazo máximo de armazenamento para cada
item de 90 dias (3 meses). Após esse periodo de armazenamento do mesmo item,
se o item não for enviado, o mesmo será descartado de sua suite.
Descarte dos produtos
Produtos que tiveram data de validade expirada serão descartados (jogados no lixo).
Produtos sem validade e íntegros ira para nosso Bazar no valor de custo a titulo de amenizar os custos e despesas do armazenamento não pago.
Serviços
Grupo de Compras
Formamos varios grupos de compras de diversas
lojas americanas conceituradas com ofertas e descontos extras, buscamos os melhores
precos e ofertas diariamente.
Nos temos 3 plataformas diferentes: nosso aplicarivo, Whatsapp e Telegram.
Compra
Assistida
Oferecemos o serviço de Compra Assistida, pois
a maioria das lojas online dos EUA não aceitam cartões de crédito brasileiros,
mas não se preocupe, nós da REENVIO PRA VOCE podemos intermediar suas
compras.
O Nosso especialista fará a compra por você e
ele ficará encarregado de verificar a reputação do vendedor, lhe dar dicas,
calcular o valor total da compra (produto + taxa + frete) e lhe enviar a fatura
do serviço.
Logo que tivermos sua confirmação, iniciaremos
o processo da compra. Caso o vendedor envie um produto em condições diferentes
do contratado, podemos prosseguir, se desejar, com a devolução da compra para a
loja, sem custo (com exceção de iPhones).
Além disso, nos responsabilizamos caso a
encomenda não seja entregue em nosso galpão após a compra.
Nos reservamos o direito em cancelar qualquer
orçamento que não esteja de acordo com as exigências necessárias para a compra,
bem como orçamentos de produtos proibidos ou que devido ao limite de compra por
cliente tenha sido alcançado.
Não nos responsabilizamos pelas compras
canceladas pelas lojas independente do motivo do cancelamento. Além disso,
infelizmente nem todas as lojas comunicam o cancelamento, por isso às vezes só
tomamos conhecimento quando o cliente entra em contato conosco. Caso haja o
cancelamento da compra, creditamos o valor integral pago em produtos, impostos
e frete (se houver).
Como citado anteriormente, é possível
verificarmos a devolução ao cliente de algum produto comprado através da compra
assistida, desde que esteja dentro do prazo de devolução de cada produto/loja.
Caso o prazo de devolução esteja expirado, não nos responsabilizamos pela
devolução do produto.
O prazo de compra após a confirmação de
pagamento é de 24 horas úteis, caso entre em contato solicitando que a compra
seja feita com urgência devido ao estoque/promoção, não podemos garantir que
será feito antes do prazo estipulado, ou seja que seu pedido será atendido.
Não nos responsabilizamos caso no momento da
compra o produto esteja indisponível/fora de estoque. O cliente fica
responsável quanto a reputação do vendedor/site caso o mesmo não entregue o
produto ou envie algo que não esteja de acordo com o anunciado, mesmo não nos
responsabilizando, orientaremos e ajudar o cliente em tudo que estiver ao nosso
alcance.
Não realizamos compras em leilões, lances ou em
conta de terceiros, por exemplo, do cliente. Todas as compras são feitas em uma
conta em nosso nome com nossas informações de pagamento.
Caso deseje receber a invoice do produto, é necessário solicitar no momento da compra, uma vez que não mantemos registros das invoices dos itens.
Envios
Após solicitação de envio, prosseguiremos com
seu pedido, enviando conforme o frete escolhido. Todas as informações de
destinatário e declaração serão enviadas como foram preenchidas pelos clientes.
Não nos responsabilizamos caso o endereço ou
qualquer dado do destinatário esteja incorreto.
A REENVIO PRA VOCE remove gratuitamente
publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem nas caixas recebidas. Esse
serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
A REENVIO PRA VOCE não é responsável por
pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela USPS, ou outras
empresas de transporte. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que
estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou
proibições que se aplicam no país de origem ou de destino.
Não nos responsabilizamos pela integridade do
produto na entrega, ou seja caso o produto seja danificado no transporte, a
responsabilidade é do cliente.
Também não podemos garantir que itens líquidos
não vazem no transporte, por isso, indicamos sempre contratar proteção extra para
tentar impedir que o item seja danificado.
Cadastro
A REENVIO
PRA VOCE oferece o serviço de recebimentos de encomendas.
A REENVIO
PRA VOCE recebe encomendas diariamente.
Os clientes devem se certificar que o nome,
número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a REENVIO
PRA VOCE, pois não somos responsáveis por identificar os proprietários das
encomendas com dados incorretos ou incompletos quanto ao endereço de entrega e
ao destinatário.
Caso o proprietário da encomenda não contate a REENVIO
PRA VOCE para comprovar os seus direitos sobre a encomenda em até 60
(sessenta) dias após a chegada ao armazém, reservamo-nos o direito de utilizar
ou dispor do conteúdo da encomenda discricionalmente.
O Cliente assume total responsabilidade pelo controle e verificação do conteúdo de sua encomenda quando ela chega ao galpão. Isso pode ser feito por meio do acompanhamento do número de rastreamento (tracking number) e do número de confirmação da entrega junto à loja remetente. Incluímos 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma na suite.
Formas
de Pagamento Aceitas
Trabalhamos
com varias plataformas de pagamento que aceitam:
Cartão
de crédito com
parcelamento em ate 12 vezes
PIX (os pagamentos realizados por meio
de Pix devem ter a mesma titularidade de nome da conta utilizada)
TED
Créditos (podem ser adicionados por meio da Remessa
Online, wire transfer internacional, Parcelow, BrazilPay e Glin)
PayPal
Wire
Transfer
Zelle (apenas USA)
Os pagamentos via Pix precisam ser feitos de
uma conta bancária da mesma titularidade do documento cadastrado.
Se o cadastro for por CPF, precisa ser feito de
uma conta bancária do mesmo CPF cadastrado.
Se o cadastro for por CNPJ, precisa ser feito
de uma conta bancária da titularidade do CNPJ cadastrado.
Nao fazemos devolucao em dinheiro, todos os valores
de compras e/ou servicos que nao foram utilizados virarao credito para proximas
compras.
Responsabilidades e Direitos
dos Clientes
O cliente possui direito de retificação - o
direito de solicitar que alteremos ou atualizem os seus dados pessoais quando
os mesmos estiverem incorretos ou incompletos.
É de exclusiva responsabilidade do Cliente
analisar as implicações legais e financeiras no que concerne à importação de
bens e serviços dispostos nas compras internacionais.
Deverá o Cliente atentar especificamente e
abster-se de adquirir produtos e/ou serviços que violem lei, estatuto, portaria
ou regulamentação vigente aplicável; Estejam relacionados à venda de
substâncias proibidas ou controladas; Itens que infrinjam ou violem qualquer
direito autoral, marca comercial, direito de publicidade ou privacidade.
O Cliente deverá apenas utilizar os Serviços da
REENVIO PRA VOCE para fins lícitos. A REENVIO PRA VOCE não se
responsabiliza pelas ações de terceiras partes (atrasos, perdas, devoluções
etc.), como serviços postais e de frete (por exemplo, USPS, UPS, FedEx, DHL
etc.).
Todos os termos e condições de uso dos serviços
de terceiras partes estão sujeitos a acordos distintos do presente e o Cliente
será o único responsável pelos devidos encargos aduaneiros e fiscais, bem como
outros pagamentos e taxas relacionados aos serviços postais e ao transporte de
bens entre fronteiras internacionais.
Não fornecemos o serviço de processamento e
envio de cartões de presente, cartões de pagamento, cartões de descontos,
cupons e vales presentes adquiridos pelos Clientes junto a terceiras partes,
seja pessoa física ou jurídica. Reservamo-nos o direito de recusar o
oferecimento de algum serviço sem esclarecer os devidos motivos.
Direito de encerrar e excluir sua suíte, quando
tiver o interesse.
Responsabilidades e Direitos REENVIO PRA VOCE
Você está contratando a REENVIO PRA VOCE
apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e enviá-las para você. A
responsabilidade da REENVIO PRA VOCE é limitada ao montante das taxas de
manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá indenizar e isentar a REENVIO
PRA VOCE de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na
defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o
serviço REENVIO PRA VOCE de alguma forma irregular.
A REENVIO PRA VOCE não será responsável
por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações
falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O
preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do
cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi
preenchido pelo cliente.
A REENVIO PRA VOCE fica responsável pelo
cumprimento deste termos e dos serviços aqui prestados.
Nossa comunicação aos clientes é feita para informar os mesmos, por meio de mensagens, termos de condições e FAQ, além de enviar e-mails informativos, criar vídeos em nosso canal e comunicar via redes sociais. Por isso, é sempre importante manter os dados de contato atualizados.
Troca e Devolução de Serviços
A REENVIO PRA VOCE oferece o serviço de
solicitação de troca de encomenda desde que o fornecedor escolhido pelo Cliente
aceite esse serviço.
A REENVIO PRA VOCE não se responsabiliza
pelo tempo e outras condições oferecidas pelo fornecedor para efetuar a troca,
como, por exemplo, a cobrança do retorno, mas a REENVIO PRA VOCE dará
todo o suporte necessário.
A solicitação de devolução é feita em sua conta
REENVIO PRA VOCE e está sujeita a taxa de serviço REENVIO PRA VOCE.
*Não nos responsabilizamos por possíveis taxas
alfandegárias caso a devolução do produto seja para outro país.
Seguros Disponíveis para Envio
A REENVIO PRA VOCE disponibiliza três
tipos de seguros para os envios independente do país de destino. São eles:
SEGURO 3% DO VALOR DECLARADO: Em caso de perda
ou roubo do produto, esse seguro cobre o valor declarado no envio (não cobre o
valor do frete) e possui um custo de 3% sob o valor declarado para aquisição.
Privacidade e Uso das Informações
Em nosso site você efetua os pagamentos com
total tranquilidade, pois trabalhamos com contas empresariais com certificado
de segurança, garantindo toda a segurança. Todas as informações que trafegam
entre seu computador e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta
tecnologia disponível.
Assim que recebemos seus dados, logo os
transferimos para central através de um seguro sistema de transmissão. Este
procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações
pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Tudo isto é feito para
que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso
site.
Possuímos certificado SSL, o qual garante sua
segurança enquanto navega em nosso site.
Temos um enorme apreço pela individualidade e
privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de
informações obtidas através de nosso website. Nosso compromisso é manter em
sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas
através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política.
As informações fornecidas por você serão
mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de
cliente com a REENVIO PRA VOCE.
Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a
encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e
informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços
da loja.
Todas as informações consideradas sigilosas,
para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o
aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não
serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado
a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta
for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na REENVIO
PRA VOCE serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
Contato
Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre estes
Termos e Condições, entre em contato por algum dos canais abaixo:
E-mail: reenviopravoceorlando@gmail.com
WhatsApp: +1 (407) 946-5503