Após cadastro em nosso site o cliente terá acesso ao nosso endereço e ao numero de sua suite ( sua identificação para nós), Com esses dados ele poderá fazer as suas compras nos sites desejados e enviar para nosso endereço.
Esse endereço é de uso exclusivo para o envio de encomendas. Este endereço não deve ser utilizado para quaisquer outros fins, como criação de contas bancárias, envio de correspondências ou de cartão de crédito.
A karol_usa não se responsabiliza pela identificação de encomendas com dados incompletos ou incorretos. Encomendas com informações incorretas serão armazenadas por até 30 dias após o recebimento, após o qual poderão ser descartadas ou utilizadas.
Sugerimos que seja escolhidos sites que não solicitem assinatura no ato da entrega, caso aja essa necessidade e no momento da entrega não houver um responsável para tal, fica a critério do cliente junto ao correio americano agendar uma nova entrega ou solicitar o serviço de retirada na agência.
O cliente deve acompanhar o rastreamento de suas encomendas e, em caso de dados incompletos, deve contatar a karol_usa via WhatsApp.
A karol_usa oferece armazenamento gratuito por até 60 dias a partir da data da compra. Após esse período, será cobrada uma taxa de US$ 10,00 por semana de armazenamento adicional, com um limite de 4 semanas.
Após esse período, os produtos não enviados serão considerados abandonados e poderão ser leiloados, doados ou descartados, sem aviso prévio.
A taxa de redirecionamento será cobrada independente da forma utilizada para aquisição dos itens que compõe a sua caixa.
1.2. Grupo de Compras;
Primeiro passo o cliente ira baixar o nosso aplicativo ( karol USA) ou pelo aplicativo Telegram , cujo o link do grupo esta disponivel na bio do nosso Instagram;
Montará seu carrinho de compras, e seguirá o passo a passo para efatuar o pagamento ; O comprovante precisa ser anexado e enviado ao nosso Whatsapp para que a compra seja efetuada;
Em casos que seja aberta excessao, e o pedido do grupo de compras seja finalizado fora do nosso aplicativo será necessário que o cliente efetue um deposito de seguranca no valor de 250 reais, para que o pedido seja retirado. Para lojas que não permitem devolução de itens, o cliente deverá pagar o valor total dos itens e do serviço para que a retirada seja realizada, caso o valor ultrapasse o depósito de segurança.
Nesse caso após a conclusão do grupo de compras, o valor financeiro será enviado ao cliente, que deverá efetuar o pagamento via boleto bancário (através do Câmbio Real) ou via PIX, com a mesma taxa do Câmbio Real. O pagamento deve ser realizado imediatamente após a cobrança. Caso contrário, será aplicada uma multa de 10% sobre o valor devido.
Caso o pagamento não seja realizado dentro de 72 horas, a compra será cancelada, e o valor referente ao serviço prestado será mantido. Em compras de primeira vez, o valor do depósito de segurança não será reembolsado e será utilizado para cobrir os custos do serviço.
Não fornecemos notas fiscais em compras realizadas através de grupos de compras;
Caso o produto solicitado não esteja mais disponível o valor destinado a compra será disponibilizado para o seu caixa virtual, sendo guardado como crédito para novas compras ou frete. Não havendo a possibilidade de estornos.
1.3. Compra Assistida;
O serviço de compra assistida permite que o cliente compre produtos em lojas físicas com o auxílio de nossa equipe. O atendimento será realizado por meio de vídeo chamada ou fotos, com duração de até 1 hora.
O tempo não utilizado poderá ser remarcado para outra loja, desde que no mesmo centro comercial (mall ou outlet) no mesmo dia.
1.4. Compra Online;
O cliente pode solicitar a compra de produtos online, fornecendo o login e senha do site ou o link do produto a ser adquirido. Após a compra, o comprovante será enviado e o produto será registrado na suíte do cliente.
O cliente é responsável por garantir que o site escolhido para a compra seja seguro.
1.5. Armazenamento para Retirada em Orlando;
A karol_usa oferece o serviço de entrega de compras armazenadas em Orlando e regiões próximas, mediante taxa adicional de serviço.
A retirada das compras deve ser agendada com pelo menos 5 dias de antecedência e será realizada em um ambiente externo ao nosso depósito.
1.6. Armazenamento de malas;
A karol_usa oferece o serviço de Armazenamento de malas em Orlando, ideal para clientes que farão viagens dentro do território americano. E extremamente proibido que a mala contenha produtos ilícitos, como por exemplo partes de armas, munições, drogas, explosivos entre outros.
2. Envios e Declaração
3. Impostos e Taxas de Importação
O cliente é responsável pelo pagamento dos impostos de importação, que variam conforme o valor da mercadoria e o estado de destino no Brasil.
A alíquota do imposto de importação é de 60% sobre o valor declarado dos produtos e frete, mais ICMS, conforme o estado de destino.
Atenção ao prazo do pagamento do boleto da alfândega (geralmente 15 dias corridos), caso não seja pago os correios poderão encaminhar essa caixa para refugo, ou autorizar o retorno ao remetente sem prazo determinado, e com o custo do frete de retorno.
Não nos responsabilizamos por caixas não autorizadas entrada no país por decisão da receita federal, orientamos a forma de como prosseguir mas é responsabilidade do cliente qualquer contato com a receita.
Informamos que nosso trabalho e responsabilidade se conclui com o despacho da caixa/pacote e envio do código de rastreio ao cliente. O rastreio é disponibilizado no na plataforma da Meu Redirect, e por e-mail no ato do envio. É de responsabilidade do cliente acessar tal código e realizar acompanhamento da sua mercadoria.
A karol_usa não realiza o envio de produtos proibidos, incluindo, mas não se limitando a, partes de armas, munições, drogas, explosivos e outros produtos proibidos pelas autoridades reguladoras.
A karol_usa compromete-se a:
Receber, conferir e registrar as encomendas na suíte do cliente.
Armazenar os produtos de forma adequada, garantindo a integridade dos itens.
Oferecer informações sobre o processo de importação e as obrigações alfandegárias.
5.1
Não nos responsabilizamos por caixas roubas ou extraviadas; É de responsabilidade do cliente, solicitar seguro contra roubo junto a usps ( valor maximo $200) , caso tenha sido a via de envio escolhida. Pack Correios não ha garantia de seguro, em caso haja ressarcimento sera em cima do valor declarado. Caso haja roubo, perda ou extravio da mercadoria por parte dos correios, a empresa karol_usa se exime de qualquer responsabilidade. A karol_usa não faz devolução ou estorno dos valores investidos, visto que não tem responsabilidade sob desvio de mercadorias, sendo que o que estava sob sua responsabilidade foi cumprido.Este contrato é regido pelas leis da Flórida, Estados Unidos da América. Em caso de litígios, as partes elegem o foro de Orlando, na Flórida, para dirimir quaisquer questões decorrentes deste contrato.
A karol_usa pode alterar os Termos e Condições de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. Quaisquer modificações entrarão em vigor 24 horas após a publicação na plataforma. O usuário que não concordar com as alterações poderá solicitar o cancelamento de sua conta.
Este documento tem como objetivo proteger os interesses tanto da karol_usa quanto dos usuários. Ao aceitar os termos, o cliente reconhece ter lido e compreendido todas as condições aqui descritas.
• Boleto: Até 48 horas
• PIX: Até 10 minutos
• Boleto: Até 48 horas
• PIX: Até 10 minutos
Após cadastro em nosso site o cliente terá acesso ao nosso endereço e ao numero de sua suite ( sua identificação para nós), Com esses dados ele poderá fazer as suas compras nos sites desejados e enviar para nosso endereço.
Esse endereço é de uso exclusivo para o envio de encomendas. Este endereço não deve ser utilizado para quaisquer outros fins, como criação de contas bancárias, envio de correspondências ou de cartão de crédito.
A karol_usa não se responsabiliza pela identificação de encomendas com dados incompletos ou incorretos. Encomendas com informações incorretas serão armazenadas por até 30 dias após o recebimento, após o qual poderão ser descartadas ou utilizadas.
Sugerimos que seja escolhidos sites que não solicitem assinatura no ato da entrega, caso aja essa necessidade e no momento da entrega não houver um responsável para tal, fica a critério do cliente junto ao correio americano agendar uma nova entrega ou solicitar o serviço de retirada na agência.
O cliente deve acompanhar o rastreamento de suas encomendas e, em caso de dados incompletos, deve contatar a karol_usa via WhatsApp.
A karol_usa oferece armazenamento gratuito por até 60 dias a partir da data da compra. Após esse período, será cobrada uma taxa de US$ 10,00 por semana de armazenamento adicional, com um limite de 4 semanas.
Após esse período, os produtos não enviados serão considerados abandonados e poderão ser leiloados, doados ou descartados, sem aviso prévio.
A taxa de redirecionamento será cobrada independente da forma utilizada para aquisição dos itens que compõe a sua caixa.
1.2. Grupo de Compras;
Primeiro passo o cliente ira baixar o nosso aplicativo ( karol USA) ou pelo aplicativo Telegram , cujo o link do grupo esta disponivel na bio do nosso Instagram;
Montará seu carrinho de compras, e seguirá o passo a passo para efatuar o pagamento ; O comprovante precisa ser anexado e enviado ao nosso Whatsapp para que a compra seja efetuada;
Em casos que seja aberta excessao, e o pedido do grupo de compras seja finalizado fora do nosso aplicativo será necessário que o cliente efetue um deposito de seguranca no valor de 250 reais, para que o pedido seja retirado. Para lojas que não permitem devolução de itens, o cliente deverá pagar o valor total dos itens e do serviço para que a retirada seja realizada, caso o valor ultrapasse o depósito de segurança.
Nesse caso após a conclusão do grupo de compras, o valor financeiro será enviado ao cliente, que deverá efetuar o pagamento via boleto bancário (através do Câmbio Real) ou via PIX, com a mesma taxa do Câmbio Real. O pagamento deve ser realizado imediatamente após a cobrança. Caso contrário, será aplicada uma multa de 10% sobre o valor devido.
Caso o pagamento não seja realizado dentro de 72 horas, a compra será cancelada, e o valor referente ao serviço prestado será mantido. Em compras de primeira vez, o valor do depósito de segurança não será reembolsado e será utilizado para cobrir os custos do serviço.
Não fornecemos notas fiscais em compras realizadas através de grupos de compras;
Caso o produto solicitado não esteja mais disponível o valor destinado a compra será disponibilizado para o seu caixa virtual, sendo guardado como crédito para novas compras ou frete. Não havendo a possibilidade de estornos.
1.3. Compra Assistida;
O serviço de compra assistida permite que o cliente compre produtos em lojas físicas com o auxílio de nossa equipe. O atendimento será realizado por meio de vídeo chamada ou fotos, com duração de até 1 hora.
O tempo não utilizado poderá ser remarcado para outra loja, desde que no mesmo centro comercial (mall ou outlet) no mesmo dia.
1.4. Compra Online;
O cliente pode solicitar a compra de produtos online, fornecendo o login e senha do site ou o link do produto a ser adquirido. Após a compra, o comprovante será enviado e o produto será registrado na suíte do cliente.
O cliente é responsável por garantir que o site escolhido para a compra seja seguro.
1.5. Armazenamento para Retirada em Orlando;
A karol_usa oferece o serviço de entrega de compras armazenadas em Orlando e regiões próximas, mediante taxa adicional de serviço.
A retirada das compras deve ser agendada com pelo menos 5 dias de antecedência e será realizada em um ambiente externo ao nosso depósito.
1.6. Armazenamento de malas;
A karol_usa oferece o serviço de Armazenamento de malas em Orlando, ideal para clientes que farão viagens dentro do território americano. E extremamente proibido que a mala contenha produtos ilícitos, como por exemplo partes de armas, munições, drogas, explosivos entre outros.
2. Envios e Declaração
3. Impostos e Taxas de Importação
O cliente é responsável pelo pagamento dos impostos de importação, que variam conforme o valor da mercadoria e o estado de destino no Brasil.
A alíquota do imposto de importação é de 60% sobre o valor declarado dos produtos e frete, mais ICMS, conforme o estado de destino.
Atenção ao prazo do pagamento do boleto da alfândega (geralmente 15 dias corridos), caso não seja pago os correios poderão encaminhar essa caixa para refugo, ou autorizar o retorno ao remetente sem prazo determinado, e com o custo do frete de retorno.
Não nos responsabilizamos por caixas não autorizadas entrada no país por decisão da receita federal, orientamos a forma de como prosseguir mas é responsabilidade do cliente qualquer contato com a receita.
Informamos que nosso trabalho e responsabilidade se conclui com o despacho da caixa/pacote e envio do código de rastreio ao cliente. O rastreio é disponibilizado no na plataforma da Meu Redirect, e por e-mail no ato do envio. É de responsabilidade do cliente acessar tal código e realizar acompanhamento da sua mercadoria.
A karol_usa não realiza o envio de produtos proibidos, incluindo, mas não se limitando a, partes de armas, munições, drogas, explosivos e outros produtos proibidos pelas autoridades reguladoras.
A karol_usa compromete-se a:
Receber, conferir e registrar as encomendas na suíte do cliente.
Armazenar os produtos de forma adequada, garantindo a integridade dos itens.
Oferecer informações sobre o processo de importação e as obrigações alfandegárias.
5.1
Não nos responsabilizamos por caixas roubas ou extraviadas; É de responsabilidade do cliente, solicitar seguro contra roubo junto a usps ( valor maximo $200) , caso tenha sido a via de envio escolhida. Pack Correios não ha garantia de seguro, em caso haja ressarcimento sera em cima do valor declarado. Caso haja roubo, perda ou extravio da mercadoria por parte dos correios, a empresa karol_usa se exime de qualquer responsabilidade. A karol_usa não faz devolução ou estorno dos valores investidos, visto que não tem responsabilidade sob desvio de mercadorias, sendo que o que estava sob sua responsabilidade foi cumprido.Este contrato é regido pelas leis da Flórida, Estados Unidos da América. Em caso de litígios, as partes elegem o foro de Orlando, na Flórida, para dirimir quaisquer questões decorrentes deste contrato.
A karol_usa pode alterar os Termos e Condições de Uso a qualquer momento, sem aviso prévio. Quaisquer modificações entrarão em vigor 24 horas após a publicação na plataforma. O usuário que não concordar com as alterações poderá solicitar o cancelamento de sua conta.
Este documento tem como objetivo proteger os interesses tanto da karol_usa quanto dos usuários. Ao aceitar os termos, o cliente reconhece ter lido e compreendido todas as condições aqui descritas.