Utilizando qualquer um dos nosso serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.
FRETE
A solicitação do frete é de inteira responsabilidade do cliente, quando o mesmo decidir enviar suas encomendas, deverá nos solicitar a pesagem e fechamento da Caixa. Temos um prazo de 48hrs úteis para fechar sua caixa, passar o valor do frete para fazer o pagamento.O pagamento do frete poderá ser feito via Boleto, cartão de crédito em até 12x ou PIX. Após o pagamento, o prazo para compensação poderá ser de até 2 dias úteis. Somente após o pagamento ter sido COMPENSADO em nossa conta, a caixa será despachada. Dia de envio das caixas para a transportadora: Todas as terças-feiras. Como estamos no Texas, todas as caixas saem via FEDEX para Miami, até a transportadora, esse período demora 3 dias. Após chegar na transportadora, a caixa já entra no avião.Os códigos de rastreamento serão enviados logo que a caixa é recebida na transportadora, e não antes disso. Para acompanhar tudo sobre sua encomenda e, se necessário, efetuar pagamentos de tributos e abrir reclamações você deve fazer um cadastro na página dos Correios, no ID Correios, depois do cadastro finalizado, deverá colocar o código de rastreio em "Minhas Importações".
Tipos de Frete:
ARMAZENAMENTO:
Podemos armazenar gratuitamente as encomendas pelo prazo de até 90 dias a partir do recebimento da primeira caixa ou realização da primeira compra. Após esse prazo, bem como excedendo, será cobrado o valor de armazenamento diário. Caso o cliente, terminado o prazo de armazenamento grátis de 90 dias, solicite o envio de ao menos uma parte de seus produtos, não será cobrada taxa de armazenamento. Se após o vencimento do prazo de 90 dias não for solicitado o envio ou efetuado o pagamento do serviço de armazenamento diário, os produtos serão considerados abandonados e serão doados/leiloados/vendidos e nenhum valor será reembolsado.
ALFÂNDEGA:
É de total responsabilidade do cliente ter conhecimento acerca da legislação aplicável à importação de produtos tanto do país de origem quanto do país de destino. As caixas recebidas pelo país de destino estão sujeitas a inspeção alfandegária. Caixas enviadas ao Brasil podem ser tributadas quando o valor indicado na declaração somado com o frete. Desde 2018 a grande maioria das caixas estão tendo uma taxa postal no valor de R$15,00. Alguns estados também cobram ICMS, como Minas Gerais por exemplo, informe-se sobre o funcionamento no seu Estado. Caso você entenda que o valor cobrado é indevido, verifique junto aos correios a possibilidade de revisão do tributo antes de efetuar o pagamento do mesmo.Sempre que fizer a revisão do tributo, deverá apresentar TODAS as notas fiscais das mercadorias, por isso precisa fazer as contas para ver se realmente vale a pena a revisão do mesmo.O conteúdo da declaração alfandegária é de sua total responsabilidade, e ao preenchê-la apenas reproduzimos os termos definidos por você, seja quanto à descrição do produto, quantidade e valores, o que nos exime de qualquer responsabilidade relacionada a eventual multa, bem como apreensão da mercadoria. Não nos responsabilizamos por qualquer multa, tributo, perdimento de bens, ou qualquer consequência advinda da importação irregular de qualquer produto. Informe-se a respeito da legislação antes de realizar suas compras.Itens proibidos:Não enviamos drogas, cigarro, e-cigars, bebidas alcoólicas, sprays aerossóis, produtos inflamáveis, produtos contendo baterias de lithium, perecíveis ou armas de fogo. Informe-se junto à legislação do seu país acerca das proibições e restrições no envio dos produtos a serem importados.Não nos responsabilizamos por problemas no correio tais como:- Caixa não entregue por endereço incompleto e ou divergente, caso no label o endereço tenha sido preenchido conforme o informado pelo cliente.- Caixa não entregue pois não tinha ninguém para receber.- Devolução ao remetente por falta de pagamento do tributo.- Caixa não procurada pelo destinatário junto aos correios.- Caixa danificada pelos correios.- Caixa extraviada pelos correios.Caixas não aceitas na entrada ao Brasil pela Receita Federal. Serão cobrados novamente por redirecionamento e frete para reenvio de caixas retornadas ao nosso endereço por falta de pagamento do tributo devido bem como por impossibilidade de entrega no endereço do destinatário, ou por caixa não procurada junto aos correios. É responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreamento e solucionar qualquer questão envolvendo a entrega junto aos correios.
NOSSOS SERVIÇOS:
Nosso serviço termina a partir do momento em que sua caixa é postada nos correios americanos e enviamos o código de rastreamento para seu acompanhamento. Qualquer acontecimento posterior é de responsabilidade de terceiros.Nossa empresa não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem sobre qualquer tributo, multa ou taxa cobrada no país destino. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino.O cliente deverá indenizar e isentar a nossa empresa de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço de alguma forma irregular.
ENVIO DE VALORES (PAGAMENTOS)
Utilizamos serviços de empresas terceirizadas para o recebimento e envio de valores. Não respondemos por quaisquer falhas na prestação dos serviços pelas empresas de câmbio. Qualquer questão referente ao atraso no envio do valor, à devolução do valor, à alteração no câmbio, ao cancelamento do envio, entre outras, deverá ser solucionada diretamente com as empresas de câmbio, de acordo com os termos por elas definidos.Devolução ou troca de mercadorias:Caso deseje devolver ou trocar alguma mercadoria adquirida, será cobrada taxa de US$15 para troca/devolução em loja física e US$10 para devolução via correios.
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS:
Caso você envie antecipadamente um valor para que façamos uma compra, e informe desistência antes de realizarmos qualquer ato relativo à mesma, o valor recebido em dólar será devolvido em dólar descontada a taxa de devolução de US$15. A devolução do saldo remanescente será realizada via depósito e serão descontadas as taxas administrativas, bancárias e de câmbio. Não nos responsabilizamos pela oscilação do câmbio. Após a realização de qualquer ato relacionado à compra, os valores referentes aos serviços prestados não serão devolvidos.Ao utilizar nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.
Utilizando qualquer um dos nosso serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.
FRETE
A solicitação do frete é de inteira responsabilidade do cliente, quando o mesmo decidir enviar suas encomendas, deverá nos solicitar a pesagem e fechamento da Caixa. Temos um prazo de 48hrs úteis para fechar sua caixa, passar o valor do frete para fazer o pagamento.O pagamento do frete poderá ser feito via Boleto, cartão de crédito em até 12x ou PIX. Após o pagamento, o prazo para compensação poderá ser de até 2 dias úteis. Somente após o pagamento ter sido COMPENSADO em nossa conta, a caixa será despachada. Dia de envio das caixas para a transportadora: Todas as terças-feiras. Como estamos no Texas, todas as caixas saem via FEDEX para Miami, até a transportadora, esse período demora 3 dias. Após chegar na transportadora, a caixa já entra no avião.Os códigos de rastreamento serão enviados logo que a caixa é recebida na transportadora, e não antes disso. Para acompanhar tudo sobre sua encomenda e, se necessário, efetuar pagamentos de tributos e abrir reclamações você deve fazer um cadastro na página dos Correios, no ID Correios, depois do cadastro finalizado, deverá colocar o código de rastreio em "Minhas Importações".
Tipos de Frete:
ARMAZENAMENTO:
Podemos armazenar gratuitamente as encomendas pelo prazo de até 90 dias a partir do recebimento da primeira caixa ou realização da primeira compra. Após esse prazo, bem como excedendo, será cobrado o valor de armazenamento diário. Caso o cliente, terminado o prazo de armazenamento grátis de 90 dias, solicite o envio de ao menos uma parte de seus produtos, não será cobrada taxa de armazenamento. Se após o vencimento do prazo de 90 dias não for solicitado o envio ou efetuado o pagamento do serviço de armazenamento diário, os produtos serão considerados abandonados e serão doados/leiloados/vendidos e nenhum valor será reembolsado.
ALFÂNDEGA:
É de total responsabilidade do cliente ter conhecimento acerca da legislação aplicável à importação de produtos tanto do país de origem quanto do país de destino. As caixas recebidas pelo país de destino estão sujeitas a inspeção alfandegária. Caixas enviadas ao Brasil podem ser tributadas quando o valor indicado na declaração somado com o frete. Desde 2018 a grande maioria das caixas estão tendo uma taxa postal no valor de R$15,00. Alguns estados também cobram ICMS, como Minas Gerais por exemplo, informe-se sobre o funcionamento no seu Estado. Caso você entenda que o valor cobrado é indevido, verifique junto aos correios a possibilidade de revisão do tributo antes de efetuar o pagamento do mesmo.Sempre que fizer a revisão do tributo, deverá apresentar TODAS as notas fiscais das mercadorias, por isso precisa fazer as contas para ver se realmente vale a pena a revisão do mesmo.O conteúdo da declaração alfandegária é de sua total responsabilidade, e ao preenchê-la apenas reproduzimos os termos definidos por você, seja quanto à descrição do produto, quantidade e valores, o que nos exime de qualquer responsabilidade relacionada a eventual multa, bem como apreensão da mercadoria. Não nos responsabilizamos por qualquer multa, tributo, perdimento de bens, ou qualquer consequência advinda da importação irregular de qualquer produto. Informe-se a respeito da legislação antes de realizar suas compras.Itens proibidos:Não enviamos drogas, cigarro, e-cigars, bebidas alcoólicas, sprays aerossóis, produtos inflamáveis, produtos contendo baterias de lithium, perecíveis ou armas de fogo. Informe-se junto à legislação do seu país acerca das proibições e restrições no envio dos produtos a serem importados.Não nos responsabilizamos por problemas no correio tais como:- Caixa não entregue por endereço incompleto e ou divergente, caso no label o endereço tenha sido preenchido conforme o informado pelo cliente.- Caixa não entregue pois não tinha ninguém para receber.- Devolução ao remetente por falta de pagamento do tributo.- Caixa não procurada pelo destinatário junto aos correios.- Caixa danificada pelos correios.- Caixa extraviada pelos correios.Caixas não aceitas na entrada ao Brasil pela Receita Federal. Serão cobrados novamente por redirecionamento e frete para reenvio de caixas retornadas ao nosso endereço por falta de pagamento do tributo devido bem como por impossibilidade de entrega no endereço do destinatário, ou por caixa não procurada junto aos correios. É responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreamento e solucionar qualquer questão envolvendo a entrega junto aos correios.
NOSSOS SERVIÇOS:
Nosso serviço termina a partir do momento em que sua caixa é postada nos correios americanos e enviamos o código de rastreamento para seu acompanhamento. Qualquer acontecimento posterior é de responsabilidade de terceiros.Nossa empresa não é uma transportadora. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem sobre qualquer tributo, multa ou taxa cobrada no país destino. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária), conforme rege a legislação do país de destino.O cliente deverá indenizar e isentar a nossa empresa de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço de alguma forma irregular.
ENVIO DE VALORES (PAGAMENTOS)
Utilizamos serviços de empresas terceirizadas para o recebimento e envio de valores. Não respondemos por quaisquer falhas na prestação dos serviços pelas empresas de câmbio. Qualquer questão referente ao atraso no envio do valor, à devolução do valor, à alteração no câmbio, ao cancelamento do envio, entre outras, deverá ser solucionada diretamente com as empresas de câmbio, de acordo com os termos por elas definidos.Devolução ou troca de mercadorias:Caso deseje devolver ou trocar alguma mercadoria adquirida, será cobrada taxa de US$15 para troca/devolução em loja física e US$10 para devolução via correios.
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS:
Caso você envie antecipadamente um valor para que façamos uma compra, e informe desistência antes de realizarmos qualquer ato relativo à mesma, o valor recebido em dólar será devolvido em dólar descontada a taxa de devolução de US$15. A devolução do saldo remanescente será realizada via depósito e serão descontadas as taxas administrativas, bancárias e de câmbio. Não nos responsabilizamos pela oscilação do câmbio. Após a realização de qualquer ato relacionado à compra, os valores referentes aos serviços prestados não serão devolvidos.Ao utilizar nossos serviços você estará concordando com todos os termos aqui descritos.
ID | Loja | Qtde de Itens | Valor | Imposto (Tax Fee) | SubTotal | Taxa do Serviço | Desconto | Créditos | Taxa do Pagamento | Total | Forma de Pagamento | Status | Anexo | Cadastro (Usuário) | Cadastro (Data) | Alteração (Usuário) | Alteração (Data) | ||
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