TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente, sendo esse o primeiro passo para o processo de importação.
- Autorizo a SHOP FOR ME USA a abrir e conferir as encomendas que chegarem em meu nome no endereço americano descrito na minha suite. E fazer posterior envio aéreo para o endereço que eu designar.
- Nosso serviço consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
- A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
- A solicitação de envio deverá ser feita até as quartas as 18h00 para embarque na segunda da semana seguinte. Solicitações de envios feitas após este horário serão enviados na semana seguinte.
- Para envios de eletrônicos como: celular, notebook, tablets, video game entre outros da mesma natureza, será acrescido taxa de $10.00 extra cobrada pela Companhia Aérea para envio de eletrônicos.
- É de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados corretos para envio, como nome do destinatário, CPF e endereço de entrega. Dados estes que não são alterados pela SHOP FOR ME USA, sendo assim o envio dos dados é automático durante a emissão da etiqueta de envio.
- É de responsabilidade do cliente o preenchimento da DECLARAÇÃO ALFANDEGARIA. A SHOP FOR ME USA não preenche, altera valor, escrita ou quantidade preenchida pelo cliente.
- Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento de USD 15.00.
- Caso o cliente solicite o envio e por qualquer motivo, ou até mesmo não finalize a solicitação do envio no sistema, ou não realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque, será cobrado $1 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizamos em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandono, e seguirão para descarte.
- O seu endereço com a SHOP FOR ME USA é apenas para fins de envio de encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço com a SHOP FOR ME USA para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
- A SHOP FOR ME USA não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer imposto cobrado no país destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A SHOP FOR ME USA não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
- A SHOP FOR ME USA, ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a SHOP FOR ME USA sobre o ocorrido pelo e-mail contato@shopforme.com.br.
- O cliente é responsável em nos comunicar, enviar comprovante de compra e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução. Você deve notificar imediatamente a SHOP FOR ME USA no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
- A SHOP FOR ME USA não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Cia Aérea. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não pode ultrapassar 75 inches e o peso não pode ultrapassar 30 kgs por caixa.
- A SHOP FOR ME USA inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.
- A SHOP FOR ME USA remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
- O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar seus produtos para o Brasil. O prazo de armazenamento é de 60 dias corridos, contado sempre a partir do primeiro item cadastrado em sua suite. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1 para cada dia, sendo o prazo máximo de até 6 meses de armazenamento e após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado. Para clientes que optarem em retirar os produtos no depósito da SHOP FOR ME USA, o prazo de 60 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado de cada produto.
- Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a SHOP FOR ME USA, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
- Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na SHOP FOR ME USA serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Todos os pacotes entregues sem identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
- Contas com inatividade superior a 1 ano serão consideradas inativas ou abandonadas. A SHOP FOR ME USA pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após 1 ano de inatividade.
- Grupo de Compras: Novos clientes precisarão antecipar a quantia de R$ 150,00 para seu pedido inicial. Este valor será adicionado como crédito em sua suíte e abatido no valor total do seu pedido. Caso o valor de sinal seja maior que o valor total de sua compra a diferença do crédito continua na suíte e poderá ser descontado no frete ou em compras futuras. O pagamento das compras precisará ser efetuado em até 24h após a cobrança no sistema. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo o valor dado de sinal não será devolvido, onde o mesmo ficará para cobrir os custos da taxa do grupo + o retorno das compras.
Clientes antigos não precisarão realizar sinal, porém as compras precisarão ser quitadas em até 24h após a cobrança. Caso ocorra atraso no pagamento, o cliente ficará com débito de USD 15 em sua suíte, e somente poderá participar de novos grupos após o pagamento do débito, e mediante a antecipação do valor total entre produtos + taxa do grupo.
SEGURANÇA
Em nosso site você efetua os pagamentos com total tranquilidade, pois trabalhamos com conta empresarial e, parceiros com certificado de segurança, garantindo toda a confiabilidade nas operações. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso website/sistema.
PRIVACIDADE
Respeitamos a privacidade do nossos usuários e clientes mantendo o sigilo de informações prestadas para o nosso website/sistema. Nós da SHOP FOR ME USA, temos o compromisso de manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações dos nossos usuários. Respeitadas as exceções já previstas nesses termos de uso.
USO DAS INFORMAÇÕES
As informações fornecidas pelo cliente serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a SHOP FOR ME USA. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja. Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente, sendo esse o primeiro passo para o processo de importação.
- Autorizo a SHOP FOR ME USA a abrir e conferir as encomendas que chegarem em meu nome no endereço americano descrito na minha suite. E fazer posterior envio aéreo para o endereço que eu designar.
- Nosso serviço consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
- A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
- A solicitação de envio deverá ser feita até as quartas as 18h00 para embarque na segunda da semana seguinte. Solicitações de envios feitas após este horário serão enviados na semana seguinte.
- Para envios de eletrônicos como: celular, notebook, tablets, video game entre outros da mesma natureza, será acrescido taxa de $10.00 extra cobrada pela Companhia Aérea para envio de eletrônicos.
- É de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados corretos para envio, como nome do destinatário, CPF e endereço de entrega. Dados estes que não são alterados pela SHOP FOR ME USA, sendo assim o envio dos dados é automático durante a emissão da etiqueta de envio.
- É de responsabilidade do cliente o preenchimento da DECLARAÇÃO ALFANDEGARIA. A SHOP FOR ME USA não preenche, altera valor, escrita ou quantidade preenchida pelo cliente.
- Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 10.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide mais uma taxa de recadastramento de USD 15.00.
- Caso o cliente solicite o envio e por qualquer motivo, ou até mesmo não finalize a solicitação do envio no sistema, ou não realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque, será cobrado $1 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizamos em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandono, e seguirão para descarte.
- O seu endereço com a SHOP FOR ME USA é apenas para fins de envio de encomendas. Você não tem permissão para usar seu endereço com a SHOP FOR ME USA para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
- A SHOP FOR ME USA não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer imposto cobrado no país destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
- É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. O cliente deve garantir que o conteúdo, tamanho, peso, volume, destino e/ou destinatário de um pacote não estão sujeitos a proibições ou restrições do país de origem ou do país de destino. A SHOP FOR ME USA não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
- A SHOP FOR ME USA, ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a SHOP FOR ME USA sobre o ocorrido pelo e-mail contato@shopforme.com.br.
- O cliente é responsável em nos comunicar, enviar comprovante de compra e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução. Você deve notificar imediatamente a SHOP FOR ME USA no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto. O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
- A SHOP FOR ME USA não é responsável por pacotes que excedam o tamanho, peso ou volume permitido pela Cia Aérea. É de sua responsabilidade garantir que o pacote que estamos enviando para você está dentro do tamanho, peso e restrições de volume ou proibições que se aplicam no país de origem ou de destino. A soma das 3 medidas da caixa não pode ultrapassar 75 inches e o peso não pode ultrapassar 30 kgs por caixa.
- A SHOP FOR ME USA inclui 1 foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.
- A SHOP FOR ME USA remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
- O cliente tem 60 dias de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar seus produtos para o Brasil. O prazo de armazenamento é de 60 dias corridos, contado sempre a partir do primeiro item cadastrado em sua suite. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1 para cada dia, sendo o prazo máximo de até 6 meses de armazenamento e após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado. Para clientes que optarem em retirar os produtos no depósito da SHOP FOR ME USA, o prazo de 60 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado de cada produto.
- Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a SHOP FOR ME USA, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
- Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na SHOP FOR ME USA serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
- Todos os pacotes entregues sem identificação, ou seja, sem o número do cliente no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais.
- Contas com inatividade superior a 1 ano serão consideradas inativas ou abandonadas. A SHOP FOR ME USA pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após 1 ano de inatividade.
- Grupo de Compras: Novos clientes precisarão antecipar a quantia de R$ 150,00 para seu pedido inicial. Este valor será adicionado como crédito em sua suíte e abatido no valor total do seu pedido. Caso o valor de sinal seja maior que o valor total de sua compra a diferença do crédito continua na suíte e poderá ser descontado no frete ou em compras futuras. O pagamento das compras precisará ser efetuado em até 24h após a cobrança no sistema. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo o valor dado de sinal não será devolvido, onde o mesmo ficará para cobrir os custos da taxa do grupo + o retorno das compras.
Clientes antigos não precisarão realizar sinal, porém as compras precisarão ser quitadas em até 24h após a cobrança. Caso ocorra atraso no pagamento, o cliente ficará com débito de USD 15 em sua suíte, e somente poderá participar de novos grupos após o pagamento do débito, e mediante a antecipação do valor total entre produtos + taxa do grupo.